Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.12.13

Conversa 981 Sara 28 C05

[22:56:39] Xarmus: Olá Sariinha
[22:56:55] Xarmus: já viste a nossa primeira conversa publicada?
[23:01:29] Sara 28: ola
[23:01:30] Sara 28: sim vi
[23:01:35] Sara 28: e gostei
[23:01:41] Sara 28: thanks
[23:01:56] Xarmus: tenho outra pronta
[23:02:41] Sara 28: ok... estas a vontade para publicar as nossas conversas, desde que apagues tudo o que me possa identificar
[23:02:56] Xarmus: queres que ponha aqui para veres?
[23:03:02] Xarmus: claro... na boa
[23:03:05] Sara 28: se quiseres
[23:03:09] Sara 28: é igual
[23:03:23] Sara 28: só nao percebi a ultima foto
[23:03:31] Sara 28: são duas mulheres?
[23:03:47] Xarmus: é a Maria a lamber a cona à Nikita
[23:03:50] Sara 28: ah
[23:03:52] Sara 28: lol
[23:03:57] Xarmus: tenho históricos a 3 publicados
[23:04:00] Sara 28: que doidas
[23:04:13] Sara 28: sim, já me lembro quais são
[23:04:14] Xarmus: foi a primeira vez delas... adoraram
[23:04:20] Xarmus: ficaram fãs
[23:04:42] Sara 28: quando li as conversas delas, tb fiquei com vontade
[23:04:46] Sara 28: acredita
[23:04:54] Sara 28: mas não sei se teria coragem
[23:05:00] Sara 28: e se iria gostar
[23:05:05] Xarmus: é muito fixe... hehehehehe
[23:05:12] Xarmus: acho que ias adorar....
[23:05:14] Sara 28: pois para ti é mt fixe
[23:05:15] Sara 28: lol
[23:05:21] Xarmus: até porque ninguém é obrigado a nada
[23:05:23] Sara 28: tu queres é ramboia
[23:07:18] Xarmus: para as mulheres também é muito bom
[23:07:42] Sara 28: sim... quando se gosta
[23:07:57] Xarmus: por acaso... até arranjava uma amiga daí... com 27 aninhos... casada
[23:08:00] Sara 28: mas eu nao sei se iria gostar de lamber a cona a uma mulher
[23:08:05] Sara 28: hum....
[23:08:06] Xarmus: que já me disse que gostava de estar a 3
[23:08:11] Sara 28: não sei
[23:08:22] Sara 28: como é casada é de confiança
[23:08:33] Xarmus: e perguntou-me se eu arranjava alguém perto daí... hehehehe
[23:08:36] Sara 28: lol
[23:08:37] Xarmus: sim... é na boa
[23:08:51] Sara 28: quem sabe...
[23:09:00] Sara 28: mas primeiro quero ctg
[23:10:21] Xarmus: claro… sozinhos
[23:10:43] Xarmus: para nos conhecermos melhor... e eu me deliciar contigo
[23:11:06] Sara 28: sim...
[23:11:40] Sara 28: desejosa de estar ctg
[23:12:09] Xarmus: também estou minha querida
[23:15:18] Xarmus: vai ser muito bom
[23:15:46] Xarmus: bom era estarmos num dia os dois... e no dia seguinte... os 3
[23:15:49] Xarmus: hehehehehehe
[23:16:39] Sara 28: lol
[23:16:42] Sara 28: pois nao sei
[23:17:20] Sara 28: eu acho que ainda nao estou mt a vontade... mas vou pensar
[23:17:46] Sara 28: vou pensar mesmo
[23:17:56] Sara 28: usas sempre preservativo, não é?
[23:18:08] Xarmus: se um dia quiseres... podemos falar os 3 por aqui
[23:18:12] Xarmus: claro que uso
[23:18:14] Sara 28: é que eu nao estou a tomar a pilula e nao quero engravidar
[23:18:21] Sara 28: lol
[23:18:35] Xarmus: e não só por causa disso...
[23:18:40] Sara 28: sim, tb
[23:18:51] Sara 28: mas tu es de confiança
[23:19:11] Sara 28: so vais vir uma vez ao norte? ou vens mais?
[23:20:04] Xarmus: para já... só tenho uma vez para ir
[23:20:21] Xarmus: mas podem aparecer mais oportunidades de ir
[23:21:05] Sara 28: ok...
[23:21:22] Sara 28: esperemos que possas vir mais vezes, sinal de mt traballho?
[23:21:31] Xarmus: é verdade
[23:21:32] Sara 28: nos dois sentidos
[23:21:39] Xarmus: hehehehehehehehe
[23:21:42] Xarmus: também
[23:22:37] Sara 28: ou entao eu junto-me a outra rapariga e fazemos uma excursão a Lx e fodemos-te a vez...
[23:23:41] Xarmus: hehehehehehe
[23:23:52] Xarmus: isso era muito bom
[23:26:00] Xarmus: mas com mais amigas aí em cima... também fico com mais motivos para ir aí
[23:26:25] Xarmus: já dá para ir e ficar uns 3 dias
[23:26:27] Xarmus: hehehehehehe
[23:26:54] Sara 28: eh la
[23:26:57] Sara 28: nao perdes tempo
[23:27:14] Sara 28: tu és realmente especial
[23:28:02] Sara 28: se fosses outro homem qualquer, as mulheres nao toleravam tantas outras.... melgavam-te a cabeça para serem as únicas!
[23:28:34] Sara 28: mas não, contigo, todas sabemos das outras, mas é na boa!
[23:29:22] Xarmus: depois de estarem comigo... costumam dizer... tu és de facto uma delicia.... ainda bem que repartes por muitas e fazes muitas mulheres felizes
[23:29:26] Xarmus: hehehehehehehe
[23:29:54] Sara 28: ai....
[23:29:58] Sara 28: eu acredito
[23:32:08] Xarmus: a minha amiga aí de cima... é a Jacinta 27C
[23:32:18] Xarmus: podes ler as conversas dela no blog
[23:32:30] Xarmus: tal como tu... conhece-me do blog
[23:32:34] Sara 28: vou ver
[23:32:57] Xarmus: perto de ti… de Coimbra
[23:33:04] Sara 28: ok
[23:33:11] Sara 28: sim… perto
[23:33:27] Sara 28: imagina que era uma amiga minha...lolol
[23:33:29] Xarmus: lê por ordem... ou seja... começa pela primeira conversa
[23:33:44] Xarmus: era muito azar
[23:33:47] Xarmus: hehehehehehe
[23:33:47] Sara 28: vou procurar a conversa
[23:33:50] Sara 28: lol
[23:33:59] Sara 28: é pouco provável
[23:34:07] Xarmus: procura nos nomes de mulheres da barra direita
[23:34:21] Xarmus: se clicares no nome dela.... só aparecem as conversas com ela
[23:34:23] Xarmus: seguidas
[23:34:37] Xarmus: puxas para baixo... e começas pela primeira
[23:35:20] Sara 28: sim, ja tou a ver
[23:44:23] Sara 28: já li
[23:44:46] Sara 28: parece interessante, mas eu tenho de pensar
[23:45:10] Xarmus: claro... na boa
[23:49:02] Xarmus: ela nunca esteve com ninguém... acho que só quando era mais nova… mas está com vontade… mas não tem experiencia
[23:50:03] Sara 28: pois... eu tb nao estive com ninguem
[23:50:43] Sara 28: e a gaja deve ser toda boa de corpo e eu nao sou.... ate sou um bocado complexada
[23:51:39] Xarmus: não tenhas problemas... ela é normal... também não é nenhum modelo
[23:51:45] Sara 28: ok
[23:53:02] Xarmus: e qual é o teu problema? seres gordinha?
[23:53:08] Sara 28: sim
[23:53:24] Xarmus: isso é optimo... fofinha
[23:53:30] Sara 28: lol
[23:53:33] Xarmus: fofinha e com carninha
[23:53:36] Xarmus: heheheheheh
[23:53:52] Sara 28: sim, eu quando tou com um gajo nao penso mt nisso
[23:54:03] Sara 28: mas com outra mulher já é diferente
[23:55:06] Xarmus: ela não vai casar conitgo... quer é beijar... apalpar... e possivelmente lamber uma gaja
[23:55:29] Sara 28: lol
[23:55:33] Xarmus: heheheheheehhe
[23:55:38] Sara 28: eu tb nao quero casar
[23:55:50] Sara 28: tu queres é ter duas gajas para ti
[23:55:54] Sara 28: taradão
[23:56:08] Xarmus: também não é mau... heheheh
[23:56:29] Xarmus: mas eu também gosto muito de uma de cada vez
[23:56:36] Xarmus: na maior parte das vezes… aproveita-se mais
[23:56:46] Sara 28: a tua sorte é as mulheres gostarem de ti, tolinho
[23:56:59] Sara 28: e das mais atenção a cada uma
[23:57:09] Xarmus: claro
[23:57:28] Xarmus: com duas... é fixe quando já conheço bem cada uma delas
[23:57:33] Sara 28: pois é
[23:58:04] Sara 28: mas nao tens uma história em que fodes duas amigas
[23:58:16] Sara 28: logo na primeira vez
[23:58:28] Sara 28: nao tens isso no blog
[23:58:29] Xarmus: tenho sim... mas elas eram namoradas… http://xarmus.blogspot.pt/2010/05/h009-duas-amigas.html
[23:58:37] Xarmus: tambem ajuda mais
[23:58:40] Sara 28: pois, mas tu nao as conhecias
[23:59:23] Xarmus: 3 pessoas... pela primeria vez... sem se conhecerem mutuamente... é estranho
[23:59:30] Xarmus: porque ninguém conhece ninguém
[00:00:48] Sara 28: pois é
[00:03:03] Xarmus: ela entrou... queres que a convide para conversar?
[00:03:19] Sara 28: pode ser
[00:05:43] Xarmus: abri uma janela nova... vê lá se a vês...

Sem comentários: