Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.12.13

D063 Excelente 2014

Hoje é o ultimo dia de 2013. Quero desejar a todos uma excelente passagem de ano, e um fantástico 2014. Não vai ser fácil, mas temos que tentar ser felizes. O sexo por enquanto não paga imposto e há que aproveitar. Só se gasta mesmo nos preservativos.

Quero também aproveitar para vos dizer que a partir de dia 1 de janeiro, publicarei uma foto por texto. A quantidade de fotos na pasta das fotos prontas a publicar está a aumentar e há que dar vazão à coisa, e claro, partilhar convosco estas fotos lindas. Em relação aos textos, que dão uma trabalheira para procurar, escolher as partes boas e preparar para publicação, pode ser que os reduza a apenas um por publicação.

Bom ano para todos
xarmus

12 comentários:

diva.b.blog disse...

Um bom ano . . .

Anónimo disse...

Um excelente 2014 para ti também com muito prazer e muita realização. Desejo que sejas muito feliz e que faças muitas mulheres felizes.
Espero que durante este ano continue a dar-te prazer e a servir-te, que é das coisas que mais prazer me dá na vida!

Um beijo enorme carregadinho de saudades tuas!

Ps: penso que deves saber quem sou

xarmus disse...

Um Bom Ano para também Diva... beijoca

xarmus disse...

Olá minha querida... para ti também, tudo de bom. Que consigas realizar os teus desejos.

Beijocas boas minha querida

Anónimo disse...

ola! bom ano para ti e todo o pessoal que lê o teu blogue tudo de bom para todos e todas é o que eu desejo abraço
sérgio

Anónimo disse...

Olá Xarmus,
Leio e acompanho o blog desde Novembro-13 e, para além de vir finalmente aqui desejar-te e a todos os que te lêem um Excelente 2014, venho também agradecer... A ti, e aos que para ele contribuem (enquanto protagonistas e/ou comentadores) pela partilha de conteúdos (interessantes, úteis, educativos, elucidativos e divertidos) e pelas fotos (lindas!!)... Sem falar na tesão, que felizmente transpira por todos os poros neste cantinho ;-) uma delícia!
Dei por mim a reflectir bastante, a analisar os meus valores, acções e sentimentos com sinceridade e foco, aprendi mais sobre mim própria e sobre os que me rodeiam, sobre o meu próprio prazer...resultado? uma pequena grande revolução em mim (on going, still) :-) vou continuar a acompanhar!
Beijinhos!
Silvia

xarmus disse...

Olá Sérgio

Um excelente 2014 para ti também.

Abraço

xarmus disse...

Olá Sílvia

Obrigado pelas tuas palavras. É sempre bom sentir reconhecimento por parte de quem lê o Seduzir com prazer.

Agradeço-te não só em meu nome como em nome de todos quantos de alguma forma colaboram e contribuem para o sucesso deste blog.

O meu objectivo e o de todos quantos partilham aqui parte da sua intimidade, é mesmo esse. Ajudar a que todos nós nos possamos libertar de preconceitos, e compreendamos melhor a nossa sexualidade e a dos outros.

Nesse sentido é sempre bom saber que conseguimos atingir os nossos objectivos e ajudar outros.

Um excelente 2014 para todos, e que consigamos ultrapassar as dificuldades.

Beijocas boas para ti
Obrigado

Anónimo disse...

Um excelente 2014 amigo Xarmus

xarmus disse...

para ti também amigo... abraço

SinneR disse...

tudo de bom xarmus...

abraço

xarmus disse...

Para ti também SinneR... e um boa ano.

Abraço