Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.14

Conversa 995 Patrícia 39 C29


hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (16:12) mamava e punha-te a dormir aliviadito né?
xarmus diz (16:13) hhuummmm... não sei não
depois de mamares... queria enfiar-te nos buraquinhos todos
e fazer-te vir que nem uma cadela
Patricia 39 diz (16:13) eu tive mais sorte com as minhas sardinhas tive direito a sangria e caipirinha
tou bem precisada.
xarmus diz (16:13) ui… adoro caipirinhas
Patricia 39 diz (16:13) e aquela estava uma categoria
algumas é só álcool e outras é só açucar. aquela estava perfeita
xarmus diz (16:15) e na terça... vais entregar-te ao dono?
para o dono abusar à vontadinha?
Patricia 39 diz (16:15) claro
xarmus diz (16:16) hhuummmmmm... que delicia
Patricia 39 diz (16:16) tenho de ser castigada por ter fanado a carteira
lololol
xarmus diz (16:16) hehehehehehe
pois... pode ser interessante
Patricia 39 diz (16:16) por falar nisso não encontro a coleira lolol
xarmus diz (16:16) mas eu já nem preciso de desculpas para te castigar
Patricia 39 diz (16:17) lolol eu sei.
xarmus diz (16:17) faço o que quiser quando quiser...
Patricia 39 diz (16:17) eu tb não preciso de desculpas
xarmus diz (16:17) não encontras a coleira????
isso é que dá um castigo severo
Patricia 39 diz (16:17) é só ficar à tua disposição e sei que vais abusar bem de mim.
xarmus diz (16:17) andaste a usar a coleira com quem???????
Patricia 39 diz (16:18) com ninguém. levei-a naquele dia para aí e nunca mais lhe pus a vista em cima :)
lolol coisas minhas
deve estar bem à vista e ainda não dei com ela.
xarmus diz (16:26) eu lá não a vi
Patricia 39 diz (16:26) lolol vou procurar melhor. estava dentro do saco com a tolha e o pão. a toalha tenho o pão comemos... deve estar no lixo :)
xarmus diz (16:27) era uma coleira tão bonita
Patricia 39 diz (16:28) lolol eu sei. compro outra. o dono da loja é que vai gostar lolol
tb têm em vermelho queres antes?
xarmus diz (16:31) preto está fixe
Patricia 39 diz (16:31) tb achei que era o que dava melhor com a minha pele
xarmus diz (16:59) Hoje vou vou publicar uma foto tua… a mamar
Patricia 39 diz (17:01) lolol acho bem. acabei de trincar a língua que até fez sangue! devias ser tu a pensar na minha boquinha lolol
xarmus diz (17:02) hehehehehehehehe
já está... vai ver se gostas
vou mudar de roupa... já volto
Patricia 39 diz (17:04) muito bem. quase nem se nota que sou eu lolol. só quem já me viu nestes preparos lololol
xarmus diz (17:07) nem esses...
a ideia é mesmo não se notar que és tu
Patricia 39 diz (17:07) tava no gozo
xarmus diz (17:07) hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (17:08) pronto então não preciso de me preocupar :)
tou a brincar. mas tu ficaste maravilhoso na foto lolol
é assim que te ponho?
xarmus diz (17:23) pelos vistos..
Patricia 39 diz (17:23) lolol eu só sinto a crescer... a crescer.... e eu a engasgar-me
xarmus diz (17:24) hehehehehehehehe
tu atinas... tens é que praticar
Patricia 39 diz (17:24) muito
xarmus diz (17:46) vou para o sol
Patricia 39 diz (17:47) boa, mas cuidado os níveis de ultravioleta estão lá em cima. jinhos
xarmus diz (19:35) voltei
Patricia 39 diz (19:37) oi diamante, bem voltado
ainda tá muito sol.
xarmus diz (19:39) aqui já não
Patricia 39 diz (19:39) aqui ainda tá uma brasa... mas com vento à mistura
xarmus diz (19:41) vento aqui também há para dar e vender
Patricia 39 diz (19:47) tomar banhinho. já volto.
Patricia 39 diz (20:09) já tá. limpinha :)
xarmus diz (20:12) maravilha
agora estavas boa para lamber e foder a seguir
(esfregar as mãozinhas)
Patricia 39 diz (20:13) humhum bem bom. e como estou hoje calhava bem :)
tou como tu. se te apanhasse a jeito....
xarmus diz (20:17) na próxima abusas de mim.. queres?
saltas para cima... e fazes o que quiseres... e esfregas a cona e enterras-te onde quiseres
agrada-te a ideia?
Patricia 39 diz (20:18) hummm nem por isso
lololol agrada-me mesmo que tomes as rédeas e me leves onde queres lololol
mas para variar podemos experimentar lolol sempre (bem) disposta.
xarmus diz (20:20) ok... eu também prefiro abusar de ti...
Patricia 39 diz (20:21) lolol vês ...eu sei o que é melhor para nós lololo

Sem comentários: