Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.1.14

Foto 793


6 comentários:

Diana Silva disse...

Só há aí uma coisa a mais... o que ela tem na mão. :(

xarmus disse...

é verdade Diana... ainda não se viu livre do vicio. ainda pensei tirar-lhe o cigarro da mão em Photoshop mas depois ficava com os dedos espetados... decidi não mexer.

Eu deixei de fumar dia 1 de Novembro... e foi de vez.

Mister Charmoso disse...

Com um pequeno prazer nos dedos depois do XARMUS grande prazer

Anónimo disse...

Parabéns Meo Dono por teres acabado com esse vicío... Que inbeja que eu tenho...
Beijos
Bárbara 36

xarmus disse...

Olá Charmoso... sim, ainda me lembro bem do prazer de fumar um cigarrinho depois de umas horas de excelente prazer.

xarmus disse...

Olá cadela linda... pois, teve que ser. Andava a fumar muito, e já estou numa boa idade para deixar de fumar. Agora corro, nado e fodo mais... hehehehe... como se fosse possível foder mais, né linda??

mas a correr não fico tão ofegante... e tenho sabor e cheiro... muito bom.

Beijocas boas minha querida