Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.2.14

Cconversa 999 Peneloppe 41 C08

Xarmus diz (20:04) (flor1)
(lambi)
Peneloppe 41 diz (20:04) olá...
to no teu blog
rsrsr
Xarmus diz (20:05) e tás muito bem...
Peneloppe 41 diz (20:05) hummmm
tive q me masturbar... to com um Tesão...
rsrs
ai. ai, se eu te pego...
Xarmus diz (20:06) tadinha... e eu que podia estar com a boca na tua cona... e a língua toda lá dentro quando estivesses a gozar
que desperdicio
Peneloppe 41 diz (20:07) pois... escrava isaura é msm assim... até o gozo é desperdiçado... rsrsr
Xarmus diz (20:10) mas quando eu te apanhar... e tu tens mesmo uma conta enorme para pagar... vais gozar tudinho
a conta está tão grande.. que vais ter que te entregar totalmente para tudo o que eu te quiser fazer
Peneloppe 41 diz (20:11) abusado...
Xarmus diz (20:12) abusar muito mesmo
tens que vir como uma cachorra que vai ter com o dono
Peneloppe 41 diz (20:13) rsrsrsr
Xarmus diz (20:13) e claro... vais gozar como nunca gozaste na vida
Peneloppe 41 diz (20:13) vou ser uma cachorrona à babar... ao dono
e o pior no cio... rsr
Xarmus diz (20:14) exacto.... hehehehehehehehe
pois... essa vai ser a melhor parte
desde que arranjes tempo... o dono consegue estar a foder-te 8 horas
Peneloppe 41 diz (20:16) poderoso... assim que eu gosto... somente não sei se vou aguentar...
Xarmus diz (20:16) vais....
Peneloppe 41 diz (20:16) podemos fazer como part time
rsrsr
Xarmus diz (20:16) podes ficar de cama depois... mas na altura aguentas
Peneloppe 41 diz (20:16) rsrsr
Xarmus diz (20:17) só te vais sentir toda escaqueirada e com um andar novo.... no dia seguinte
Peneloppe 41 diz (20:17) pois eu queria estar na cama ctgo e não acamada depois e sozinha
Xarmus diz (20:17) enquanto estiveres quente... vai saber tudo bem
Peneloppe 41 diz (20:17) rsrsr
sim no calor do momento não se sente nada...
Xarmus diz (20:18) primeiro ficas na cama comigo.... acamada é só no dia seguinte
Peneloppe 41 diz (20:18) ou melhor apenas prazer e gozo
Xarmus diz (20:18) exacto... apenas muito prazer
Peneloppe 41 diz (20:18) pois o pior é acamada e sozinha
rsrsr
Xarmus diz (20:19) acredita que também não ficas em condições de ficar acompanhada... ficas com a cona feita num bolo… heheheheh
pelo menos comigo
porque senão continuas a levar na cona
(rir 1)
Peneloppe 41 diz (20:19) rsrsrsrs
Xarmus diz (20:21) ficares acamada comigo... é mesmo só para piorar as mazelas
Peneloppe 41 diz (20:23) uiiiiiiii querer ir para as urgências... pois com o teu xxl  é perigoso querer arriscar
rsrsr
Xarmus diz (20:24) uma rapidinha de 3 ou 4 horas... aguentas na boa
Peneloppe 41 diz (20:24) pois às vezes o prazer é tanto q não sentimentos as ditas mazelas...
Xarmus diz (20:24) agora se for de 12 horas como tive um dia destes... acredita que é mesmo para ficares acamada
Peneloppe 41 diz (20:25) acho eu que para uma rapidísssima eu aguento
Peneloppe 41 diz (20:26) 12 horas foi à grande... rsr
Xarmus diz (20:26) um dia destas.. uma amiga veio de muito longe ter comigo... e quis aproveitar a viagem... e estivemos 12 horas no sexo
com umas pausas pequeninas para comer e beber... de resto foi sempre a abrir
ficou acamada mesmo
Peneloppe 41 diz (20:27) pois é msm para ficar acamada
Xarmus diz (20:28) e ela levou na cona e no cu... o que é um pouquinho mais complicado
e fartou-se de mamar
deve ter precisado de um maxilar novo
mas também se veio muito
perdemos-lhe a conta... mas foram umas dezenas de vezes
também cansa
Peneloppe 41 diz (20:30) quem cansou ela ou Vc?
Xarmus diz (20:30) ela… vir-se muitas vezes cansa
eu só me vim 3 vezes
Peneloppe 41 diz (20:30) hummmm e Vc não
razoável podia ter gozado mais
Xarmus diz (20:31) também fico cansado... mas eu estou bem ginasticado... sou um maratonista... não fico acamado
Peneloppe 41 diz (20:31) rsrsr
me dá uma prazer enorme quando eu vejo o gozo do meu parceiro
adoro...
Xarmus diz (20:34) sim... é excelente
Peneloppe 41 diz (20:34) o leitinho quente
do produtor ao consumidor
rsrsr
Xarmus diz (20:35) mas apesar de só ter gozado 3 vezes... eu tive montes de prazer durante aquelas 12 horas… eu vou tendo orgasmos secos
isso é uma delicia
Peneloppe 41 diz (20:36) sim claro
eu ja tive época q me vinha apenas uma vez um orgasmo apenas
hoje ja consigo me vir muitas e muitas vezes...

Sem comentários: