Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.2.14

Conversa 1003 Maria 42 C50

Xarmus diz (13:17) (flor1)
olá cadela deliciosa
então ficamos para que horas à noite?
Maria 42 diz (13:27) (K)
olá
chegaste bem?
Xarmus diz (13:27) sim....
às 3 da manhã
mas bem
Xarmus diz (13:28) já tive uma reunião de manhã
a que horas nos encontramos?
Maria 42 diz (13:28) acho que fazer como da outra vez tava bem
Xarmus diz (13:29) ok... cá te espero
Maria 42 diz (13:30) 22?
tá bem?
Xarmus diz (13:30) ok
optimo
na expo… sitio do costume
Maria 42 diz (13:30) ok
às dez tou lá... entro... e abandono-me logo...
todinha tua
podes pôr-me logo de joelhos ou de gatas... como queiras
é melhor para com esta conversa!
Xarmus diz (13:43) deixa comigo... que vais ser tratada em conformidade
vais ver para que servem as cadelas
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (13:46) pois esta cadela está cheia de cio... vai passar a tarde a ganir...
vê lá se a calas por um tempinho
umas horas lol
vou almoçar
estou lá às 22
beijos gulosos
por ti abaixo
Xarmus diz (13:59) estou a almoçar...
beijocas boas minha puta deliciosa
às 22 vais ver como elas te mordem
eu trato de ti.... mas cada vez que trato, ficas pior
quando te conheci não eras assim tão puta... estou a ver que te tenho andado a desencaminhar e a ser má companhia
qualquer dia andas a violar os gajos na rua.... hehehehehehe
Maria 42 diz (14:02) pois desencaminhaste! lol tu és uma pedaço de mau caminho que estou a adorar percorrer
Xarmus diz (14:03) estou a almoçar em pleno Saldanha... na autocaravana... coelhinho… qualidade de vida é assim.... hehehehehehe
ainda bem minha querida
acho que fazes bem... ao menos, quando morreres, já sabes o que é ter prazer.... e vais de barriga cheia
há muita gente que morre sem saber o que é prazer
Maria 42 diz (14:06) com tanto prazer na terra... vamos os 2 parar ao inferno. certinho
ainda bem!
continuamos a foder lá
Xarmus diz (14:06) o único problema... é que quando eu te desaparecer. vais andar à nora à procura de um parecido... e vai ser muito difícil encontrares outro como eu… heheheheh
mas também podes pegar num que tenha vontade de aprender... e ensinas o gajo
nunca é a mesma coisa.... mas vai dar para desenrascar de certeza
hehehehehehehehe
mas de qualquer maneira... vais poder dizer.... eu sei o que é prazer...
Maria 42 diz (14:09) vais emigrar é? ou mandar-me às urtigas?
Xarmus diz (14:09) para já... nem uma coisa nem outra
mas nunca se sabe
acho que temos condições para foder durante muito tempo
vamos ver
claro que o dono vai sendo cada vez mais exigente...
mas acho que a cadela tem margem para progredir.... e muito mesmo
e quanto mais avançarmos... mais imprescindíveis nos tornamos um para o outro
porque vai sendo cada vez mais difícil substituir o outro
capiche?
Maria 42 diz (14:13) capiche
Xarmus diz (14:13) o que vale é que és uma cadela inteligente
Hehehehehehehehe
hoje em dia já é raro encontrar animais assim (rir 1)
tadinha da minha cadela
o dono compensa... às 22h
Maria 42 diz (14:15) não a trates à altura e vais ver... foge-te...
arranja outro dono...
basta abanar a cauda um cadito e pronto
Xarmus diz (14:15) vai ser difícil... donos como eu, são raros
Maria 42 diz (14:16) e cadelas como eu... tb não há muitas
ehehheheh
uma cadela com treino intensivo Xarmus
eheheh
Xarmus diz (14:18) pois.... mas tem as suas porras
é que uma cadela-Xarmus é mesmo muito exigente e mal habituada
e não é fácil satisfazer
Maria 42 diz (14:19) isso é ótimo
a exigência só pode ser boa
Xarmus diz (14:20) beijocas boas... até mais logo
Maria 42 diz (14:21) té logo
Xarmus diz (14:21) prepara-te para seres bem abusada.... e claro... teres prazer como se não houvesse amanhã
Maria 42 diz (14:21) beijos
Xarmus diz (14:21) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: