Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.3.14

Conversa 1006 Leonor 35 C06

Leonor 35 diz (19:10) uiii espero mesmo que sim
estive ontem com uma pessoa e posso te dizer que isto anda muito mal eheheh
parece que tem medo sei lá
tudo com calma
tudo muito devagar
xarmus diz (19:12) hehehehehehehehe
Leonor 35 diz (19:12) e se começo a mamar ui ui que não aguento lol
xarmus diz (19:13) tadinha... ninguém aperta com ela como deve ser
Leonor 35 diz (19:13) ninguém mesmo
que desgosto lol
não sei o que se passa com estes homens lol
xarmus diz (19:14) eu trato de ti minha querida
amasso-te todinha... vais para casa consoladinha
Leonor 35 diz (19:15) hummmmm sonho com o dia serio
xarmus diz (19:15) toda esburacada... e toda amassada... não te vai faltar nada
mas nós apesar de não nos conhecermos pessoalmente... já temos uma cumplicidade e uma confiança bem fixe...
Leonor 35 diz (19:16) hummmm quero muito toda dorida lol
xarmus diz (19:17) que vai mesmo saber bem extravasar e chegar aos limites
Leonor 35 diz (19:17) sim eu também acho isso temos uma cumplicidade bem gira
sabes pq ?
somos do mesmo tipo lol
xarmus diz (19:18) sim... mas não só... também porque somos abertos e sinceros um com o outro
mas claro… encaixamos no sentido de sermos duas partes que se completam
faz com que a vontade seja muita
Leonor 35 diz (19:19) sim eu comecei a falar contigo pq achei logo isso quando estou a ler o teu bog
xarmus diz (19:20) tu precisas de mim e eu de ti... para termos montes de prazer
Leonor 35 diz (19:20) hummmmmm porra que pena seres de longe
ia ser tão bom hoje
lol
desejo que me agarres pelo cabelo e me faças o que quiseres
xarmus diz (19:22) podes crer... e esta merda estar em cise... noutra altura já tinha ido aí só para te amassar toda
Leonor 35 diz (19:22) pois eu entendo
por aqui também não está nada facil
xarmus diz (19:24) mas estou mortinho por te apanhar... só que vai saber a pouco
Leonor 35 diz (19:24) pois vai isso também eu já pensei
mas pode ser que depois da primeira a segunda custe menos
xarmus diz (19:28) e se repetíssemos... seria cada vez melhor
sim... penso que se for mesmo muito bom... vamos ter tendência a arranjar maneira de nos encontrarmos mesmo
Leonor 35 diz (19:29) pois é isso e eu espero que gostes pq eu quase de certeza que sei que vou adorar
xarmus diz (19:30) mas devíamos ir falando do que gostaríamos de fazer um com o outro... para estarmos mais bem adaptados um ao outro quando nos virmos
eu também acho que vou adorar.... também não tenho ninguém que se entregue toda e que goste da coisa mais para o hard
Leonor 35 diz (19:31) facil eu sou toda tua faz de mim o que quiseres
xarmus diz (19:32) tenho uma amiga que vem de bem longe... 500 km de carro... para estar comigo... e que também gosta de umas coisas arrevesadas… sem limites
Leonor 35 diz (19:33) sim eu não gosto de limites
para mim não existem limites
xarmus diz (19:33) de qualquer maneira vou adorar... mas dá-me ideia que nunca estive com ninguém como tu
portanto... para mim vai ser uma maravilha
Leonor 35 diz (19:34) como eu pq ?
eu sou submissa adoro
e sem limites
por isso podes usar e abusar como quiseres
xarmus diz (19:34) eu sei linda... por isso deve ser uma delícia mesmo
e o que me agrada mais é saber que te estou a dar muito prazer
vais mesmo ser escrava sexual....
Leonor 35 diz (19:36) tenho direito a tudo ?
xarmus diz (19:37) vou fazer-te tudo o que sempre desejei fazer a uma escrava sexual... vais ser mesmo toda esfodaçada
Leonor 35 diz (19:37) podes chamar nomes
xarmus diz (19:37) Vais ter direito a tudo o que me der na telha... e a tudo o que tu quiseres
Leonor 35 diz (19:37) sim eu gosto que tu mandes entendes
xarmus diz (19:37) o dono é querido... e se tiveres alguma coisa especial que queiras experimentar... o dono faz-te
sim.... eu já vi
Leonor 35 diz (19:39) mas se não gostares eu entendo
xarmus diz (19:39) claro que gosto
não gostar de quê?
Leonor 35 diz (19:39) de ser dono de mandar
xarmus diz (19:40) ui... adoro
e faço isso com quase todas as mulheres... só que não me posso esticar muito nas práticas
e contigo posso esticar-me à vontade
mas mandar... ser activo... liderar... isso faço praticamente sempre
com toda a gente
Leonor 35 diz (19:41) pois eu isso já sei
por isso falei contigo
mas ainda acho que eu mesmo assim sou diferente
xarmus diz (19:41) e fizeste muito bem linda
não é fácil encontrar quem goste deste tipo de brincadeiras
Leonor 35 diz (19:42) pois não
nada mesmo
xarmus diz (19:42) e quando duas pessoas com os mesmos gostos se encontram... é muito fixe
Leonor 35 diz (19:43) muito fixe
tem de ser a proxima sexta fujo para ir ter contigo ehehehe
xarmus diz (19:45) sim... por mim... pode ser na próxima sexta
Leonor 35 diz (19:46) sim na proxima sexta não tenho os miudos de certeza
xarmus diz (19:46) avisa-me mal tenhas certezas.. porque eu também tenho que preparar aqui as coisas
Leonor 35 diz (19:46) e vou combinar muito bem as coisas
sim claro
eu vou ver se saio daqui as 14
xarmus diz (19:48) isso era fantástico
mesmo assim ainda deves demorar um cadinho
e encontramo-nos em Coimbra?
Leonor 35 diz (19:48) sim claro
diz o melhor sitio para ti
xarmus diz (19:49) para mim fica a uns 100 km
mas não é mau
acho que sim... é um bom sitio
Leonor 35 diz (19:49) não existe uma estação mais perto de ti ?
se existir eu não me importo
xarmus diz (19:51) Leiria
mas Coimbra deve ser mais fácil... porque todos os comboios devem lá parar
e assim também encurto mais a tua viagem
Leonor 35 diz (19:52) sim acho que se for leiria tinha de mudar de comboio
xarmus diz (19:52) claro... ficamos por coimbra… tenho lá uns sítios bem fixes para ficarmos
Leonor 35 diz (19:54) ok ficamos por coimbra
depois eu digo as horas a que chego
e aviso claro
xarmus diz (19:54) ok...
Leonor 35 diz (19:54) lá para quarta já sei tudo
xarmus diz (19:55) lá estarei na estação à tua espera
Leonor 35 diz (20:25) beijinho lindo eu depois digo algo
xarmus disse (20:26) beijocas linda
até breve
(lambi)
*spank*
(flor2)

Sem comentários: