Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.3.14

Conversa 1011 Leo 35 Rui 35 C01

xarmus: Olá
Obrigado por teres aceite o meu contacto.
agora só teclas com uma mão?
Leo 35: olá
não preciso de mais
xarmus: ainda bem que foi a esquerda
não és canhota?
Leo 35: não
xarmus: grassssadeeuuus... né?
vais estar em casa de castigo?
Leo 35: lol
vou, pelo menos 1 semana
xarmus: tenho uma coisa boa para ti
Leo 35: hum
xarmus: conheces o meu blog?
Leo 35: acho que não
xarmus: então vais ter entretenimento para a semana toda...
Leo 35: lol
xarmus: lê as histórias... e as reflexões
tem fotos também... e conversas de msn
Leo 35: aquele corpão é teu?
xarmus: estou só a aguçar-te o apetite
Leo 35: um bocadinho
xarmus: mas rapidamente ficas viciada... e com uma semaninha sem fazer nada... vai ser uma maravilha
Leo 35: loool
xarmus: o corpão é do meu pai...
hehehehehehehehe
e no blog... também podes ver o corpão... e outras coisas mais
Leo 35: hummm
xarmus: o gostoso e tudo
ainda vais bater umas a ver aquilo tudo... vais ficar pior do pulso…heheheheheh
mas faz-me um favor...
lê o texto inicial... ok? para perceberes o objetivo do blog
Leo 35: oki
xarmus: preparada?
Leo 35: vamos ver
xarmus: http://xarmus.blogspot.pt/
Leo 35: "Sou um moçoilo cheio de invaginação" ?
lol
xarmus: e sou... hehehehehehe
Leo 35: eheheheheh
xarmus: quando vires as fotos da barra direita.... as últimas... vais ver que sou um moçoilo cheio de invaginação
Leo 35: és um moçoilo para que idade mesmo?
xarmus: 49
Leo 35: bons 49 anos
xarmus: mas bem conservado... o sexo rejuvenesce-me
Leo 35: deve ser
muito bom
estás de parabéns
xarmus: obrigado...
posso fazer umas perguntinhas difíceis?
Leo 35: podes
xarmus: vocês fazem trios? swing?
Leo 35: ainda vamos começar
trio ou casal
xarmus: ainda não começaram?
Leo 35: não
xarmus: xxiiii... é a timidez?
Leo 35: quando se marca, desmarcam à ultima da hora
xarmus: é??? jasus... deus só dá nozes a quem não tem dentes
experimenta a marcar comigo... hehehehehehe
Leo 35: loool
para semana queres?
loool
xarmus: podia ser já hoje
Leo 35: esta semana está de gesso
ou melhor de ligadura
xarmus: pois é... tadinha
não tenho a certeza de vir para a semana... mas se vier... é com todo o prazer
e venho a Lisboa de autocaravana... e fico cá 2 ou 3 dias
mas costumo vir todas as semanas
Leo 35: huummm fixe
muito bem
xarmus: vocês são de Lisboa?
Leo 35: somos
da zona expo
xarmus: excelente
sim??? bem giro
eu estou estacionado de autocaravana na zona da expo
é incrível como as coincidências acontecem comigo... até assusta
Leo 35: loool
comigo são os azares
xarmus: que idade têm vocês?
Leo 35: nós moramos perto da zona, mas vamos muito pouco à expo
35 ambos
xarmus: e achas que ele está preparado ou desejoso de te ver com outro?
Leo 35: ele diz que sim
xarmus: maravilha...
é mais fácil do que se pensa
não doi nada
hehehehehehe
Leo 35: eheheheh
doer não deve doer
xarmus: podia doer na alma... ou no ciúme... mas não... é na boa mesmo
e a cumplicidade do casal... aumenta muito mesmo
Leo 35: pois acredito que sim
xarmus: e o sexo... ui ui... parece que vão ter lua de mel novamente
Leo 35: lool
xarmus: sério... é mesmo assim
o vosso relacionamento vai melhorar bastante
Leo 35: se calhar
nós estávamos a ver se marcávamos alguma coisa para 4ª feira
mas casais está difícil por causa dos horários
xarmus: trios é sempre mais fácil do que swing
em todos os aspetos
Leo 35: pois
xarmus: disponibilidades... todos gostarem de todos... e as atenções ficam muito dispersas
Leo 35: então ele agora quer arranjar 2 singles 1 fem e 1 mas para fazer a 4
n sei se isso vai resultar...
xarmus: o que vai ser difícil... é a fêmea
macho é fácil
embora normalmente não sejam nada de jeito
Leo 35: a fêmea ele diz que já conseguiu
uma amiga dele
xarmus: ok... e maxo estou aqui eu
hehehehehehehehe
Leo 35: eheheheh
se quiseres
xarmus: habituado a estar com duas mulheres e tudo
quero... claro
Leo 35: pareces o mais indicado, realmente
xarmus: vou dar-te o meu contacto... *** *** ***
Leo 35: oki
xarmus: queres trocar fotos por mail?
Leo 35: mas contactos normalmente ficam com o Rui
por email pode ser
xarmus: ainda não viste a minha cara... que deixa sempre muito boa impressão
sim... na boa... como quiserem e acharem melhor
guardaste o número?
Leo 35: o nosso email é ************@gmail.com
sim
xarmus: obrigado
Leo 35: obrigada eu
já me deixaste bem disposta
xarmus: e vais adorar ler o blog
é bem fixe
Leo 35: já estou a adorar
xarmus: tens aí conversas com casais também
na barra direita... tem montes de nomes de mulheres... são as conversas que tive com elas ordenadas por cada uma
e também tem casais
Leo 35: se viesses para a semana era óptimo
xarmus: está por ordem alfabética... e os casais estão nos C
Leo 35: oki vou tentar ler tudo
xarmus: se me dessem a certeza absoluta... até vinha
a viagem de autocaravana sai-me caro... gasóleo e portagens
Leo 35: sabemos que é 4ª feira à tarde depois do almoço
xarmus: maravilha... uma tarde todinha... era uma festa
Leo 35: loool
ainda não sabemos se a amiga dele pode
xarmus: querem fazer em vossa casa ou noutro local?
Leo 35: mas depois eu digo-te
nós em nossa casa não podemos
xarmus: ok... usam skype?
Leo 35: não
xarmus: aqui podemos... na autocaravana... é bem fixe
Leo 35: pode ser
xarmus: eu raramente venho aqui...
Leo 35: podemos usar o mail
xarmus: mas já vi que por aqui também dá para conversar e arranjar umas amigas... é fixe também
sim... vejo o mail todos os dias várias vezes ao dia
xarmus@hotmail.com
Leo 35: oki
xarmus: mas eu vou enviar-te umas fotos... e ficam com o meu mail
Leo 35: ok
e nós faremos o mesmo
xarmus: era giro enviarem algumas também...
vens-te a ser lambida?
Leo 35: normalmente não
mas isso depende da língua e de quem faz
xarmus: adoro desafios... normalmente consigo sempre fazer vir a lamber… e chupar o grelinho
se resultar... ensino a técnica ao Rui
Leo 35: loool
xarmus: tens pelos ou não tens?
Leo 35: não tenho pelos na dita
o Rui rapou-os
eu depois mostro
xarmus: ok... vou gostar e ver
Leo 35: bem Luis, tenho que ir
xarmus: força minha querida
vamos falando por mail então
beijocas boas
e dá um abraço ao Rui
Leo 35: obrigada
para ti tb
beijocas
dou sim

Sem comentários: