Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.3.14

Conversa 1013 Leo 35 Rui 35 Susana 47 C02A

Leo 35: já está
fácil
Rui 35: ménage ehehe
Leo 35: eheheh
Rui 35: susaaannnaaaaa
Susana 47:
Tão eficientes
Nao grites:)
Leo 35: tecnologias
está com pressa ele
Rui 35: ahah
por mim era já amanhã
Susana 47: E um doce
Rui 35: obrigado querida
Susana 47: Ui
Leo 35: eh lá que o moço está em brasa
Susana 47: Nao tenhas pressa temos tempo....
Rui 35: venho me logo so de olhar para voces lol
Susana 47: sim Leo muito quente mesmo
Leo 35: olha que isso assim não vale
Rui 35: depois volto, sei que ja tivemos à mto
mas esqueceste te lol?
Leo 35: quem é que esqueceu?
Rui 35: tu
Leo 35: já sabes que a minha memória me falha muitas vezes
Susana 47: Contem
Rui 35: disseste que assim n valia
Leo 35: depois lembras-me disso
Susana 47: Estou em desvantagem
Leo 35: vires-te logo só de olhar
não estás nada
Rui 35: n costuma mas lol
Leo 35: acho bem
Susana 47: Que desafio meu querido
Rui 35: mas se vier
volto depois
lolol
Leo 35: é bom que sim
Rui 35: têm com que se entreter lol
Leo 35: senão o outro é que papa tudo
Susana 47: claro que volta
Rui 35: e voces nem se tocam? ahaha quero ver que respondem
Susana 47: Ele nao deixa
Nao nao nao
Mas pode haver surpresas
Leo????
Leo 35: isso agora não vou revelar...
ficas a imaginar
Rui 35: tenho uma ideia
Leo 35: uiiii
fez-se luz, perigo
Rui 35: adoro lamber, ajudavam me a faze lo
Susana 47: Ideias de homem são perigosas
Rui 35: voces devem saber onde têm mais prazer
Susana 47: Tenta, tenta
Leo 35: oh meu kido... essa memória
e a esquecida sou eu...
Rui 35: e uma ainda mais excitante
calma leiam bem
69 feminino com penetração dos homens eheh
Leo 35: eu estou a ler bem
uiiii
Susana 47: Criativo muito criativo
Rui 35: que tal? minha criação
n vi em nenhum filme
Leo 35: andaste a pesquisar?
loool
Susana 47: Pois tb nunca vi:)
Leo 35: hummm
Rui 35: foi agora
Leo 35: pois... tem que sobrar sempre para mim...
eu já vi...
Rui 35: ia alternando a boca com a c...
Leo 35: hummm
Susana 47: Os dois muito a frente
Rui 35: nos tamos sempre na paródia
Leo 35: isso tb vai depender do espaço
Rui 35: mas é boa ideia
Leo 35: é interessante
Susana 47: E sugestivo. Muito
Mas não cries expectativas. Pode não haver espaço como diz a Leo
Rui 35: pois
Leo 35: claro
Rui 35: vamos ver se o dono nos deixa à vontade
Leo 35: ele não enviou fotos da autocaravana
não me lembrei de pedir
ele diz que sim
Rui 35: ja andaste a ver fotos do coiso do homem
Leo 35: ele deixa-nos à vontade
Rui 35: a ver se é dele mesmo olol
Leo 35: está no blog homem
Susana 47: Mas e assim tão grande?
Leo 35: quem lá vai vê
20cm
Rui 35: mediste no monitor?
lololol
Leo 35: lool
Susana 47: Nao vi. Tenho que cuscar melhor
Leo 35: não foi o que ele disse
mas dá para perceber que sim
a foto inicial é ele, tem o bicho um pouco morto
Susana 47: Tenho que tirar as medidas....
Rui 35: vai la ver lol
Leo 35: loool
Susana 47: E assim tão importante Rui?
Prazer e a o objectivo certo?
Leo 35: http://xarmus.blogspot.pt/2013/09/foto-740.html
Seduzir com prazer: Foto 740
xarmus.blogspot.com
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar com outros a minha experiência adquirida ao longo de 14 anos de frequência em sites e chats de relacionamentos sociais. Teclei e conversei com milhares de pessoas, e conheci pessoalmente algumas centenas. Aprendi muito em relação à forma como as pessoas se...
Rui 35: eu para mim n é
vivo bem e adoro o meu ehehe
tava a picar a leo
que ja teve um namorado recente assim avantajado
Leo 35: pois pois
para tu informação já tive 2 com 23cm
Susana 47: Então e disfrutar ao máximo
Leo 35: o 1º n sabia usar o 2º sabia
Susana 47: Leo és o máximo
Leo 35: o 3º tinha os 20cm e coitado...
eheehh
Rui 35: doida
Leo 35: está a picar eu pico de volta
o da minhoquinha então...
Rui 35: e o meu ainda lembras como trabalha? ja foi ha mto tempo
Leo 35: esse fazia maravilhas
lembro-me sim
trabalha muito bem
agora com mais uns anitos em cima deve trabalhar ainda melhor
Susana 47: Confirmo
Leo 35: lool
mais seguro rui?
Rui 35: o que confirmas? tb so tiveste 2 x susana lol
Leo 35: ehehehehe
Rui 35: e tb n foi nos ultimos tempos
posso nos ultimos tempos ter desaprendido
Leo 35: o que interessa isso
o que é bom não se esquece
Rui 35: do que gostaste mais?
Susana 47: Vocês tem um andamento
Sinto me virgem
Rui 35: leo a susana tb mto quente
meiga e safadinha qb
Leo 35: hummm
então somos parecidas
a única virgem do grupo sou eu looool
Susana 47: que sorte Rui
Leo 35: voltamos aos signos, vês Susana às vezes tem importância
Susana 47: Virgem porque?
Rui 35: ambas n sao virgens de nenhum dos buraquinhos lol
Leo 35: voltamos aos signos, vês Susana às vezes tem importância
Susana 47: Conta
Rui 35: lembro que quando tive com a leo ela n gostava anal. e a susana n tinha tido boa experiencia. (bem tou a cometer inconfidencialidades)
Leo 35: na boa
não gostava nada
1º porque achava (e ainda acho) mto sujo
2º pq às vezes fazia doer
Susana 47: A dor....
Rui 35: tb com pilas de elefante eheheh
Leo 35: olha mas não foi a pila de elefante que me magoava
ai o meu português hj está lindo
não era a plia de...
Susana 47: Estou cada vez mais virgem
Leo 35: mais uma vez não tem a ver com a pila
mas sim com o dono da pila
Susana 47: Tem a ver com o jeito e a preparação
Rui 35: e a minha fez bem? podem responder as duas aahhaha
Leo 35: se temos o azar de ter brutalhões, vai lá vai
a tua e tu
tu até tens jeitinho para a coisa
ahahhahahaahhah
Susana 47: temos que dar nota?
Muito jeitinho Leo
Rui 35: tb era chato dizerem mal agora
cmgo a ler
Leo 35: espero que não... já me bastou fazer avaliações quando estive a dar aulas
mas se quiseres não há problema, para mandar abaixo é comigo mesmo heheheh
Leo 35: estou a brincar
Susana 47: Estou contigo doce
Rui 35: ohh meiguinha
Leo 35: se houvesse reclamações já te tinham dito
Rui 35: e mimos n me vão dar ehehe?
Susana 47: Achas que nao?
Leo 35: que mimos queres?
Susana 47: E tu das?
Rui 35: claro eu sou meiguinho n sou?
Leo 35: és uma doçura
Susana 47: As duas Leo? Ele vai-se passar
Leo 35: mas somos só nós que temos que te bajular?
e nós?
acho que ele ainda não tem noção, susana
Rui 35: eu ja tou a elogiar desde inicio
Susana 47: Vamos lambe-lo todo
Leo 35: nós mais que tu
Rui 35: as duas ao mesmo tempo hummm
Susana 47: Muito mais
Leo 35: ou de cada vez
Rui 35: assim fico ja excitado
Leo 35: até parece que não é isso que queres
lol
Susana 47: Queres? Leo? Conseguimos?
Rui 35: como? safadinhas
Susana 47: E com mãos atadas...
Leo 35: atá-lo?! humm
boa ideia
Rui 35: vendado
lol
e depois?
Susana 47: Surpresa.
Nao podes ter a informação toda
Leo 35: olha... agora tive uma imagem maravilhosa
loool
Susana 47: Hummmm diz
Leo 35: o rui atado à cama, vendado, as duas com umas penas grandes...
Susana 47: Muito bom
Leo 35: ou um chicote
nós as duas a "torturá-lo"
Rui 35: podiam por algo na minha boca
Susana 47: Passa-se
Tudo aquilo a que tens direito
Mas o comando e nosso
Leo 35: queres entrar pelo sado-masoquismo?
Rui 35: sado nao
o mais perto disso a palmadita e a linguagem picante lol
correntes e chicotes n me parece ahaah
Susana 47: Sado nao
Leo 35: substituis pelas penas que é muito mais sensual
as correntes depende
Susana 47: Prazer muito prazer
Rui 35: ah sim isso sim
Leo 35: ainda acabamos na sex shop loool
Rui 35: agrada e k mais?
ainda ficamos a 3 mais x lol
Leo 35: as velas és capaz de não gostar
Susana 47: Na
Leo 35: esta ideia é mesmo para 3
já experimentaram as velas?
Rui 35: velas como é?
Susana 47: Nao conta
Leo 35: acendes a vela, claro
e deita-se um pouco de cera numa parte do corpo
é uma sensação única
confesso que não para toda a gente
Susana 47: Nao queima?
Rui 35: a cera deve ser excitante
onde viste isso? ja fizeste
Leo 35: só se for deitada muito perto do corpo
já me fizeram
eu gostei
excita mais
Susana 47: A adorar a conversa. Mas vou ter que sair… volto daqui a pouco. Se estiverem por aqui... Se nao bjos
Leo 35: oki
bjos
então rui, agrada-te?
Rui 35: parece me bem
o nosso amigo adicionou me
lol
junto conversa?
Leo 35: podes juntar
Rui 35: onde é mesmo?
Leo 35: na janela do chat
o casal com o sinal + clica
Rui 35: adicionou-te.
Rui 35: falamos aqui os 4
lol
Leo 35: looool
então porque abriste aquela?
Rui 35: enganei me
Leo 35: toto

(Continua no próximo post)

Sem comentários: