Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.3.14

Conversa 1014 Leo 35 Rui 35 Susana 47 C02B

(Continuação da conversa 1013)

Rui 35: luis tudo bem?
Xarmus: olá a todos
Leo 35: a susana neste momento não está
Xarmus: tudo... e convosco?
Leo 35: eu estou bem obrigada
Xarmus: tenho que ler a vossa conversa de antes de eu chegar aqui... hehehehehe mas leio depois
Leo 35: podes ler agora
Rui 35: dá?
Leo 35: está engraçada
Xarmus: então quem está nesta janela? o Rui e a Leo?
Leo 35: dá
Rui 35: a susana n está de momento
Leo 35: sim
Xarmus: acho que sim... pelo menos o cursor está pequenino
hehehehehehehe
Rui 35: vai la espreitar
Xarmus: então quem falta aqui? é a tua esposa?
Leo 35: não a amiga
Xarmus: então a Leo é a tua esposa?
e estão a teclar em pc diferentes?
Rui 35: cada um no seu llol
Xarmus: hehehehehe
está engraçado
Leo 35: quando se tecla com mta gente é assim
Rui 35: a susana ficou mais descansada quando dissemos que eras quarentão tb
Xarmus: estiveram a teclar a 3... e agora a amiga foi-se embora?
Leo 35: um belo quarentão
Xarmus: hehehehehe... obrigado
Leo 35: de nada
Xarmus: e está tudo bem para quarta?
Leo 35: a susana teve que sair, se der ainda volta
sim
Xarmus: ok... é casada?
Leo 35: ela é
Rui 35: esperamos o máximo de discrição
Xarmus: que giro... as mulheres casadas estão finalmente a gozar a vida
claro... na boa
Leo 35: loool
pelo menos as que podem
Xarmus: sempre fui muito discreto
Leo 35: e fazes tu muito bem
Rui 35: tive a provocar para eles se provarem
Leo 35: lol
Rui 35: mas estao renitentes eheh k axas?
Xarmus: ainda não li o que foi escrito… mas acho bem
Leo 35: deves estar a pedi-las
vai ler
lê tudo e depois diz qq coisa
Xarmus: ok.. vou ler
já volto
Xarmus: boltei
muito giro
Leo 35: então
Xarmus: bem fixe...
então vocês também são amigos coloridos... né?
Rui 35: ainda axas que a susana se vai cortar lol?
Xarmus: não sei... mas espero que não… pareceu-me interessada
Rui 35: sim n somos casados lol
Xarmus: já vi de tudo... heheheheh
mas acho que está tentador...
Leo 35: somos casal de aventureiros
Xarmus: mas se ela se baldar... brincamos nós.,.. na boa
pois… estou a ver que sim
vou passar-vos fotos da autocaravana
Leo 35: loool
Xarmus: conseguem ver?
Rui 35: nao
vais estacionar onde?
Xarmus: onde quisermos
mas na expo há sítios bem fixes
Rui 35: eu trabalho perto do norte
Xarmus: mas aquilo tem rodas... lava-se para qualquer lado
Rui 35: podes por ali no parque grande
ou naqueles parques por baixo da pente
Xarmus: sim... às vezes estaciono aí
mas tenho sítios melhores
Rui 35: onde?
Leo 35: então vê lá os sítios melhores
Xarmus: mais sossegados... nesses parques... tem sempre gente a passar
Leo 35: pois era o que eu ia dizer
Xarmus: deixem o sitio comigo… já sei onde é melhor
Rui 35: pois e até para estacionar n da tanta bandeira
Xarmus: a caravana tem uma cama de casal feita... e tem outra que se pode fazer... transformar a mesa em cama
conseguiram ver as fotos da autocaravana?
Rui 35: nao
Leo 35: vai ao mail certo?
Xarmus: não... deixei aqui o link
Leo 35: as fotos da caravana manda para o mail
Xarmus: https://picasaweb.google.com/**************
Xarmus: já dá assim?
Leo 35: dá
Xarmus: é só clicar em cima
Xarmus: partilha fotos
Estão a ver o mapa? tem umas setinhas... a mostrar o caminho
esse sítio é muito bom
Rui 35: sim ja vi
Xarmus: e as fotos da autocaravana... também já viram?
Leo 35: muito gira
compacta lol
Xarmus: pois é... acho que nos podemos divertir muito
Leo 35: é essa a ideia
Xarmus: e as meninas já experimentaram o bi feminino? ou vai ser estreia? se acontecer…
Leo 35: nada de bi
Xarmus: eu adoro lamber... e segundo dizem... faço um minete de luxo
pareceu-me... pela conversa
se gostares muito... eu depois ensino o Rui... hehehehehehe
Susana 47: olá, olá
parece que há mais gente
Xarmus: acho que a Susana já nos está a ler...
Leo 35: loool
há sim Luis, suasana
susana, Luis
Xarmus: que bom... então já estamos os 4?
Susana 47: olá Luis, muito prazer
espero
Xarmus: prazer Susana… de certeza
Leo 35: o Rui já não se lembra como se faz
yep
Susana 47: eu estou intermitente
Leo 35: outra vez?!
Susana 47: de que não se lembra o Rui?
Xarmus: eu dou aulas... explicações... workshops… heheheheh
Rui 35: ja n se lembram da minha lingua eheh?
Leo 35: de como se faz um minete
lembro
Xarmus: as amigas querem que eu abra uma escola para enviar para lá os maridos e namorados... é um bom cartão de visita… heheheheh
Susana 47: hummm está num ponto interessante a conversa
se eu pudesse o meu marido era o primeiro
Xarmus: é porque devo mesmo lamber bem... hehehehe
Leo 35: olha é uma boa ideia
terias muitos adeptos
Susana 47: não teria não Leo
Leo 35: olha que sim
Susana 47: acha que os homens assumem que não sabem fazer?
Xarmus: pois... de facto... o maior problema dos homens é não gostarem de lamber uma coninha… ou de pensarem que já sabem tudo
Susana 47: bom, mas a minha experiência é limitada.....
tb acho luis
Xarmus: e portanto não se esmeram
Leo 35: o problema não é assumir
Rui 35: eu adoro. que axam as duas meninas da minha lingua?
Leo 35: é a curiosidade deles
Susana 47: o teu angulo está mais correto se calhar
Xarmus: e sim... é verdade que também têm a mania que sabem fazer.. e por isso não tentam aprender mais e aprimorar a coisa
Susana 47: como diz uma amiga....
não estão perante uma travessa, mas sim perante um pires de café
Xarmus: hehehehehehehehe
excelente expressão
Leo 35: eheheheheh
Xarmus: eu estou mesmo perante uma travessa... e lambuso-me todo.. e como com as mãos e tudo… hehehehe
Susana 47: delicia não é
Leo 35: uiiiiiiiiiii
Xarmus: ui ui... se é
mas tenho uns truques... depende da travessa que está à minha frente
Leo 35: a tua lingua rui.... é boa, mas umas aulinhas não te faziam nada mal
Susana 47: Luis já sabes que sou pouco experiente???
Xarmus: é outra coisa que os homens não sabem.... é que têm que adaptar o minete à travessa que têm à frente
Leo 35: sim, à travessas e travessas
ah pois
Xarmus: sim... já percebi… estive a ler a vossa conversa antes de eu entrar
mas estás à vontade... agente ajuda
Susana 47: sim espero que sim... sinceramente
Xarmus: mas as coninhas são de facto muito diferentes umas das outras... em forma e em sensibilidade... e há que saber adaptar a cada uma
é outra falha dos homens
Rui 35: elas têm umas coninhas mto saborosas e apetitosas
Xarmus: há grelinhos que dá para chupar e mordiscar... há outros que mal se pode tocar... e tem que se ser muito suave… há uns enormes, que dá para enfiar na boca e chupar… outros muito pequeninos e escondidos
Susana 47: é na verdade então uma competência difícil de adquirir por V. exas
a minha frustação é legítima...UFA!!!!
Xarmus: e é preciso ajuda das meninas... quando se apanha uma travessa pela primeira vez
ou seja... se a ideia é darmos e termos prazer... devemos falar do que gostamos abertamente…
Susana 47: Dizer o que se gosta e não se gosta...é isso?
Xarmus: sim... e numa primeira vez... dar dicas
Leo 35: hummm, agora já sei o que me espera
lol
Xarmus: na primeira vez... eu costumo fazer um test-drive
Susana 47: mas tu estás a anos luz....
ui conta
Leo 35: anos luz? tb n é preciso tanto
o rui calou-se
Susana 47: ohhh Leo... é óbvio
Xarmus: faço umas quantas coisas... e a menina vai dizendo como se sente... se está suave de mais... forte de mais.... se sabe bem assim ou assado… tenho que perceber a sensibilidade da cona que está ali… são todas diferentes
Susana 47: está em choque???!!!!
Xarmus: depois de introduzir os dados dentro da minha cabeça... faço um minete personalizado
hehehehehehehehe
Leo 35: o blá blá essencial
Susana 47: muito bem....
estás a ver Leo... para ti é normal
Xarmus: e é assim que consigo que se venham na minha boca
Leo 35: já estou mais habituada sim
Xarmus: e depois outra coisa importante... a resistência... mas aí a experiencia ajuda muito
heheheheheheh
Leo 35: a parte do vir eu já não prometo...
loool
Xarmus: sou gajo para estar a lamber meia horinha... portanto meninas... vão ter montanhas de prazer
na boa… sem obrigações... claro
Leo 35: isso é q é uma lingua de ferro
Susana 47: hummm agrada-me
Xarmus: mas acho que se puser a tua cona na minha boca... e fizer umas coisas que eu sei fazer... vai ser difícil não te vires
Leo 35: rui?????
Susana 47: xixi se calhar
Leo 35: pois n sei... só vendo
ou melhor sentindo
Susana 47: Luis, espero sinceramente que sim, que me des muito prazer
Xarmus: mas tudo na boa... não se sintam pressionadas... o importante é terem prazer
Susana 47: em sintonia
Leo 35: o rui deve estar a tirar notas eheheheh
Rui 35: tudo tranquilo
tava espreitar as coisas para amanha
Leo 35: lol
Susana 47: ou ....
Leo 35: ah
Xarmus: a bater uma??
heheheheheh
Leo 35: eheheheheh
Susana 47: Rui estou aqui para ti
Rui 35: ahah
ja tou de volta
n se aguentam sem os meus mimos?
Leo 35: claro
Susana 47: não, imprescindíveis
Xarmus: já dei umas dicas no meu blog... mas um dia destes... vou escrever um texto de como fazer um excelente minete
Leo 35: está-se aqui a falar de coisas importantes e tu a...
Xarmus: e quanto tempo temos?
Susana 47: e o broche?
dicas
Xarmus: eu, broche não sei fazer… hehehehehehe
Rui 35: eheh
Xarmus: mas agrada-me que me façam hehehe
Rui 35: tb a mim
e bastante
Xarmus: pois....
tal como o minete... o broche também deve ser adaptado a cada piço
Leo 35: e de que maneira
Xarmus: em termos de pressão... cada piço tem a sua sensibilidade... mas eu posso dar umas dicas
Rui 35: eu gosto que tenham iniciativa
Susana 47: sinto-me ignorante... que medo
Xarmus: no momento
isto até parece que vamos ter aulas... em vez de curtirmos... heheheheh
Rui 35: e vao sentindo como tá a dar mais prazer
Leo 35: isso quase todo o homem gosta
Rui 35: é fazer o que der vontade
Leo 35: as aulas são agora
Xarmus: mas é tudo na boa... o importante é que cada um de nós tenha muito prazer...
e isso vamos ter de certeza
Rui 35: sim senão fica mto mecanico e pouco expontâneo
Susana 47: tenho uma confissão
Xarmus: conta
Leo 35: diz
Susana 47: quando toca fundo dá vómito
não consigo controlar
Leo 35: não és a única
Xarmus: mas não precisas de enfiar até ao fundo
Rui 35: eu tb n faço kestao
Xarmus: o que dá prazer.. é na cabeça
Rui 35: o principal sao os labios
Leo 35: é uma questão de controlar até onde podes levar o bicho
ou a língua
Rui 35: na cabeça e um pouco abaixo
Xarmus: e no rebordo mas largo da cabeça
exacto... enfiar muito fundo não é importante
Susana 47: hummmm ok
Rui 35: gosto da lingua a envolver
Xarmus: só é muito bom... naquelas artistas... prós... que enfiam o piço dentro da garganta
Leo 35: pois, quando deixas fazer
Xarmus: mas isso é raro... é preciso praticar muito para não dar vomito
Rui 35: eu n faço kestao disso lol
Xarmus: sabem o que é o melhor de tudo??
Susana 47: praticar... como em tudo ???
Leo 35: tb se puderes
Xarmus: é fazer tudo com muita vontade
Leo 35: uiiiiiiiiiiiii
isso é o melhor sim
Xarmus: quando se lambe... ou se mama com vontade... é metade do caminho para ser excelente
Susana 47: sim Luis, é verdade...
Rui 35: adoro passar nos dois buraquinhos deixar os dois bem gulosos
Xarmus: quando se faz sem desejar... pode-se ter muita técnica que não é a mesma coisa
Leo 35: isso é verdade
Xarmus: quem adora lamber... lambe bem
Susana 47: excitante, muito excitante esta conversa
Xarmus: mas acho que vai ser muito engraçado
Rui 35: eu da me prazer
lamber sentir k dou prazer
Leo 35: ainda ninguém se queixou
Xarmus: eu fico doido… de lamber... adoro mesmo
e que tempo temos?
Susana 47: pois não Rui???
Xarmus: das... às?
Susana 47: eu posso 2-3 horas
Rui 35: marcamos 14h? sim eu tb
Xarmus: eu tenho o dia todo... hehehehehe
Leo 35: é como eu lool
Susana 47: tenho que voltar atrás
o local?
Xarmus: sou um maratonista... estou habituado a começar às 9 da manhã... e acabar às 18h
hehehehehehehe
Susana 47: hummm... apetece
Rui 35: que te apetece safadinha?
Xarmus: na expo Susana... dá para ti?
Susana 47: sim, so preciso saber local exato
Leo 35: ah é verdade
eu vou estar um pouco cegueta...
Susana 47: porquê?
Leo 35: vou ao oftalmologista de manhã
Rui 35: em cima o luis deixou o mapa do local
Susana 47: ah ok, vou ver
Leo 35: vão-me fazer despistagem de doenças oculares
Rui 35: mas podemos ir os 3
tens um olho a funcionar bem eheheh
Susana 47: tenho os olhos marados que chegue
Leo 35: eheheheheh
Leo 35: sacana lol
Xarmus: se estiveres cegueta... não é mau de todo
lambes a mamas o que te pusermos na boca
hehehehehehehe
Leo 35: eheheheh
Rui 35: o lado direito é o lado do rio?
Leo 35: n vou estar assim tão cegueta
Rui 35: aguentavas dois na boca?
Xarmus: agora apetecia-me dizer uma das minhas... mas a Susana não conhece o meu blog pois não?
Susana 47: o edifício branco é a **********? certo?
cusquei um pouco, podes dizer o que quiseres
Xarmus: sim
Leo 35: conhece
Xarmus: posso?
Susana 47: conheço... eu corro na expo
Xarmus: não levas a mal?
Susana 47: claro que podes
vamos foder certo?
Leo 35: aqui ninguem leva nada a mal
Susana 47: permites a linguagem???
Rui 35: eu adoro a linguagem assim
Leo 35: já disseste
Xarmus: quando te enfiarmos qualquer coisa na boca e dissermos... mama puta... é para mamares.... se dissermos lambe puta... é para lamberes
hehehehehehehehe
ups.... ninguém se ri ?????
Rui 35: lol
Xarmus: já fiz merda…
Susana ????
Leo 35: ehehehehehehehehh
Susana 47: ahahaha
tens que ter paciência
eu vou lá
pelo menos tenho vontade
Xarmus: não leves a mal... eu sou um brincalhão... e depois prometo que compenso
Susana 47: acredito....
Leo 35: vocês pas que exigência
Xarmus: vou pedir-te desculpa com a boca na tua coninha... vais ver que me vais desculpar de tudo
Leo 35: lol
Xarmus: até a Leo me vai desculpar por ti... vais ver
heheheheheheh
Leo 35: eu n preciso de desculpas
eu chupo e lambo com gosto
Xarmus: estou habituado a falar à vontadinha com pessoas que não conheço... mas sou respeitador... sério
Leo 35: nós sabemos
eheheheh
Xarmus: Susana... estás bem?
Susana 47: tranquilo Luis....
Rui 35: nos tb somos todos pessoas educadas e com bom nivel cultural mas no contexto certo eu gosto e elas tb
Susana 47: estou aqui... excitada
a pensar
Xarmus: ok... ainda bem
Leo 35: eh lá
olha que é só para 4ª feira
não te antecipes
ehehehehe
Susana 47: tenho o meu amigo e além disso...
Rui 35: ?
Susana 47: de plástico
Leo 35: passou-te ao lado...
Xarmus: normalmente... consigo pôr as meninas a salivar por tudo quanto é buraquinho... só a conversar... mas aqui ainda não me esmerei
Leo 35: aguça

ehehehh
Xarmus: mas os 4... podemos fazer umas coisas bem giras
porque todos nós... podemos estar com os dois do sexo oposto
Leo 35: sim
Xarmus: ou seja.. as duas meninas podem estar a mamar num e levar com outro por trás
Leo 35: pica lá a conversa
huummm
Xarmus: não puxem muito por mim... senão isto pode descambar
Leo 35: pois pode
Xarmus: hehehehehehehe
Leo 35: descamba à vontade
eheheheh
Susana 47: va lá...

(Continua no próximo post)

Sem comentários: