Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.3.14

Conversa 1015 Leo 35 Rui 35 Susana 47 C02C

(continuação da conversa 1014)

Xarmus: podemos meter as putas à vez de gatas... e um de cada lado a tratar da menina
Leo 35: gostei
mais
Xarmus: se as meninas quiserem experimentar a dupla penetração... também se pode fazer
Rui 35: sim tb me parece bem
Leo 35: é essa a intenção mesmo
Rui 35: a leo ta deserta
lololol
Susana 47: nunca fiz... tenho algum receio
Xarmus: ou seja... há muitas brincadeiras giras que se podem fazer
Leo 35: eu tb n
Xarmus: ó Susana... faz-se até se querer
Leo 35: mas a ideia está cmg à uns anitos bons
Xarmus: ali ninguém vai fazer nada obrigado ou contra vontade
Susana 47: rui... sabes que estou um bocadinho ansiosa....
Rui 35: excitada?
Xarmus: eu sou um querido... e paro em qualquer altura
Rui 35: nervosa? curiosa?
Susana 47: eu sei e quero... mas demorei a sair do buraco... e é difícil ver um mundo tão grande
Rui 35: eu tb elas sabem que sou meiguinho
Susana 47: as duas coisas
Rui 35: faz primeiro a leo
Leo 35: ahahahahahahaah
Rui 35: e tu depois com calma
Xarmus: tudo ali vai ter o objetivo de todos gostarmos e termos muito prazer
Leo 35: a leo é a descolada lol
Xarmus: e vai haver tempo e espaço para tudo
Susana 47: descontracção é importante
gosto da tua abordagem Luis
Leo 35: eu disse que era um bom moço
Susana 47: eu não duvidei de ti:)
Xarmus: nem podia ser de outra forma... vamos adaptar a coisa às vontade da cada um de nós e respeitando os limites de cada um
Susana 47: mas confesso que me sinto em desvantagem....
Rui 35: mas para nos soltarmos e perdermos a vergonha o ideal era irmos "diretos ao assunto"
Leo 35: porque?
Xarmus: sério Susana... não estejas nervosa... é tudo para termos prazer
Leo 35: tens que aprender a zennificar
Xarmus: eu não exijo nada de ninguém... para mim é tudo bom... desde que dado de livre vontade
Susana 47: Luis fodi durante 21 anos com um único homem, que não me faz sequer sexo oral
Xarmus: ui... vais adorar as minhas lambidelas
hehehehehehehe
Susana 47: adoro, adoro, adoro sexo oral
adoro mãos no meu corpo
Rui 35: e que bela coninha tens
Susana 47: adoro ter prazer
Xarmus: já te viste na boca de um cabrão?
Leo 35: tens que ensinar o marido susana
Susana 47: é quadrado... já tentei
Xarmus: cabrão = gajo
heheheheh
Susana 47: ansiosa acredita
Leo 35: e tentas mais vezes, ele irá ceder um dia
percebeu-se
Xarmus: descontrai... na boa
Leo 35: ela vai precisar de umas massagens para relaxar
Susana 47: sou descontraída... muito mesmo
Xarmus: eu acho que o teu problema.. vai ser como o que sentimos quando estamos cheios de fome e chegamos à mesa de um casamento... nem sabemos por onde começar
hehehehehehehe
Leo 35: ehehehehehe
Susana 47: espero que sim...
disfrutar ao máximo
Xarmus: quando te vires com dois piços bons para mamar... e seres lambida por dois gulosos... vai cair-te na fraqueza... hehehehehe
Leo 35: xi, promessas
ahahahahahah
Xarmus: ou um a lamber-te e o outro a foder-te a boquinha... ui ui
chegas a casa... despedes o gajo
Susana 47: seduz-me bastante a ideia....
Xarmus: e tu Leo... não te vais livrar do mesmo tratamento
Leo 35: espero que não
Susana 47: a Leo está na boa, mui tranquila
Leo 35: mas eu estou bem descontraída
Xarmus: uma coisa gira... era cada um de nós pensar o que quer fazer... para se aproveitar bem o tempo
Rui 35: sentares no meu caralho e mamares o luis
Leo 35: e pronta para tudo
Xarmus: e para realizarmos as vontades de cada um
Leo 35: ou o contrário
Rui 35: pois
Xarmus: o melhor é fazer das duas maneiras
heheheheheheh
Rui 35: irmos variando
Leo 35: bem eu sou apologista de deixar acontecer as coisas naturalmente, mas...
Xarmus: claro.. vai dar para tudo
Leo 35: sim assim ninguém fica em falta
Xarmus: Leo... isso é muito engraçado... mas acredita que se não formos com umas ideias giras para experimentarmos... quando saíres dali vais dar cabeçadas contra a parede por não teres aproveitado a ocasião para fazeres coisas que sonhas há anos e nunca tiveste oportunidade de fazer...
Susana 47: estou à disposição
Xarmus: se as levares pensadas... vais aproveitar melhor… e principalmente… não te vais esquecer de as fazer
Rui 35: tb concordo
Susana 47: ohhh socorro
Leo 35: tb é verdade
Rui 35: podemos imaginar o início agora
Xarmus: força... sou todo ouvidos... olhos neste caso
Rui 35: entramos e...
os 3
Xarmus: Ó Susana... já viste fotos minhas no meu blog?
ajuda bastante a teres ideias
Susana 47: estou a tentar neste momento
Xarmus: hehehehehehe
Xarmus: entras no blog... e puxas o cursor para baixo
estão no fim da primeira página
ou melhor... estão no fim de todas as páginas
eu sou óptimo para quebrar o gelo...
já lambi conas sem ver a cara da dona sequer... heheheheh
já tive uns encontros bem giros e criativos
Rui 35: eu sugeri a elas sem esperarmos começarem a mamar
Leo 35: já venho
Rui 35: a susana a mim e a leo ao luis
Xarmus: já estive com uma rapariga que entrou às escuras... e só depois de me vir dentro dela... e ainda dentro dela... é que acendi a luz
Susana 47: já vi, corpinho bom
isso é muito fixe
Xarmus: tens que ler uma história que se chama... experiencia única
Rui 35: como queres susana?
Susana 47: sim
Xarmus: e estou a escrever uma agora também do género... publicarei um dia destes
Susana 47: gosto de livros eróticos
Xarmus: então lê as histórias... vais gostar
Susana 47: Rui... quero que me apalpes todinha
Susana 47: sabes como gosto
a seguir eu mamo...
Xarmus: Leo... é a ti que vou começar a lamber??
das a coninha ao menino??
Rui 35: apalpar a susana
beijos kentes
levantar lhe o vestido
Xarmus: ui ui
e eu a ver isso tudo
Leo 35: é
parece que sim
Rui 35: senti la húmida e a cona ja palpitante
Susana 47: tenho que ir de vestido... não me posso esquecer:)
Leo 35: dou krido
Xarmus: se te vieres logo... continuas com tesão? ou perdes a tesão?
Rui 35: eu?
Xarmus: a Leo
Leo 35: depende
Xarmus: eu só me venho ao fim...
é que se perdes a tusa... não te vou deixar vir logo no início
hehehehehe
Leo 35: depende de como a coisa estiver a ser feita
Rui 35: depois de me vir gosto de uma pausa
Leo 35: então é melhor assim
Susana 47: se me estimularem, estou sempre disponível
Leo 35: eu tb não me venho assim muito depressa
Xarmus: eu tenho vários orgasmos secos... mas só ejaculo uma vez.. e ao fim
Leo 35: hummm
Susana 47: meus queridos, aqui a je levanta-se muito cedo...
apetecia-me agora tudo
Xarmus: mete o gajo a lamber.... hehehehe
Susana 47: não tenho hipotese
Xarmus: esfrega-lhe a cona na boca
Leo 35: isso é chato
Susana 47: qd estivermos junto conto-te uma história
Xarmus: apanhas o gajo a dormir... e esfregas-lhe a cona na boca... pequeno almoço na cama
Rui 35: depois de nos virmos ficamos a conversar nos mimos os 4
Leo 35: ahahahah
Rui 35: e depois começamos de novo
Leo 35: grande ideia
Xarmus: hehehehehehe
na boa
é importante estarmos todos calmos e relaxados... de maneira que vamos indo na boa... sem pressões
Leo 35: bem eu tenho que fazer pausa mesmo no meio da quentura
Xarmus: e sabendo que podemos repetir sempre que quisermos os 4
Leo 35: senão não me venho mesmo
Xarmus: fazes as pausas que quiseres minha querida
Leo 35: obrigada
Rui 35: como é wc?
Xarmus: ali somos todos livres de fazermos o que quisermos e não fazermos o que não quisermos... na boa
Leo 35: na viste as fotos da caravana?
Xarmus: há wc... e duche com água quente e tudo
é tudo pequenino... tipo avião... mas há
Leo 35: é apertadinho
não gostas de apartedinho, rui?
Ehehehehe
Rui 35: como o teu rabinho
Xarmus: é... e quando o gostoso crescer e tiver bem duro... vai sobrar menos espaço para os 4… heheheheheh
Susana 47: apareceu uma cria...
Rui 35: ela nem imagina k a mae é uma boa safadinha
e vai ser bem fodida
bem consolada
Xarmus: tadinha da criança...
mas vai ficar com uma mãe com muito mais paciência para ela
Leo 35: para os filhos, os pais não fazem dessas coisas
Xarmus: mais alegre... satisfeitinha... e feliz da vida
Leo 35: pois vai
ainda vai pedir por mais
Xarmus: isso vai de certeza
heheheheheh
Xarmus: tinha uma amiga que dizia que depois de passar uma tarde comigo... tinha muito mais paciência para os filhos
hehehehehehe
Susana 47: Luis, a falar de mim
Leo 35: depois de bom sexo, qq um tem mais paciência seja para o que for
Susana 47: se for esse o remédio
agendamos já uma vez por semana até ao fim do ano
Leo 35: eheheheheheh
Susana 47: eu satisfeita…
Xarmus: hehehehehehe
Susana 47: as minhas crias são bastante crescidas
vou para a cama... amanhã estou insuportável se não durmo
Leo 35: ui... não queremos isso
Susana 47: e sem orgasmo... pior
Leo 35: loool
Susana 47: bjos a todos
foi realmente um prazer...
Leo 35: isso podes tratar tu
Susana 47: mas quero mais
Leo 35: bjos dorme bem
Xarmus: beijocas boas minha querida
Susana 47: pois posso... e ainda bem
Susana 47: bjos Luis
Rui 35: desculpem fui la dentro
Susana 47: beijos doce
Rui 35: beijinho doce
dorme bem kida
Leo 35: passamos a trio
Rui 35: aguentas te?
Xarmus: vamos fazer dupla penetração na Leo... hehehehehe
Leo 35: aguento
Xarmus: é valente...
Leo 35: é bom que sim
Rui 35: ela ta deserta
safada
Leo 35: é só me picarem
Rui 35: vamos mesmo é foder
Leo 35:que eu estou lá eheheh
pois tb
Xarmus: hehehehehe... eu até vou no dia anterior
e prometo que não fodo ninguém na noite anterior
Leo 35: entretanto mato saudades de um pirilau grande
Xarmus: para estar fresquinho no dia seguinte
Leo 35: se quiseres assim
ninguém te impede
Xarmus: claro... quero estar bom para as meninas...
vou para Lisboa incógnito… senão sou violado mal lá chegue
hehehehehehe
Leo 35: looool
Rui 35: vais ficar maluco com o cuzinho dela
Leo 35: pois já reparei que és bastante popular
se ficasse maluco com o teu era pior ahahahah
Xarmus: hehehehehehe
ainda não me virei para os gajos... só quando enjoar de gajas... o que não vai ser fácil
Leo 35: gostas pouco dele gostas... não é rui
Rui 35: o meu tem um unico sentido
n ha ca misturas lol
Leo 35: continua com as gajas que é onde estás bem
Xarmus: eu já vi umas fotos dela... no vosso perfil conjunto
Leo 35: saida
eu tb dizia o mesmo loool
ver é diferente de sentir
Rui 35: bem amigos vou descansar
Xarmus: e as meninas têm vontade de experimentar lamber uma coninha? ou nem por isso?
Rui 35: elas vao experimentar
Leo 35: nem por isso
Rui 35: n kerem mas vao ter vontade
Leo 35: eu gosto é de pila
Xarmus: heheheheheheh
Leo 35: pilão
Rui 35: metem o caralho ao lado
Leo 35: pilinha
Xarmus: têm que ser com vontade... nada forçado
Rui 35: e provam claro k n forçado
Leo 35: pfff
fala por ti
Xarmus: hehehehehe
por acaso... todas as mulheres que juntei... pela primeira vez... adoraram
Leo 35: o paixão, quem me tira a pila tira-me tudo
Xarmus: mas já iam com vontade de experimentar
Rui 35: eu n tiro a pila
Xarmus: ele mete a pila
Rui 35: e deixas a susana lamber se ela quiser
Leo 35: acho bem
não...
Xarmus: a Susana tem vontade de experimentar?
Rui 35: n mto
Leo 35: não, não tem vontade
Xarmus: elas querem é piço...
e nós vamos dar-lhes
Leo 35: acho bem que sim
senão ficam é a lamber os dedos
Xarmus: depois de entrar na tua coninha... também é bom
Rui 35: o k?
Leo 35: deve ser
não sei
lê as frases acima rui
Xarmus: lamber os dedos

(Continua no próximo post)

Sem comentários: