Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.3.14

Conversa 1016 Leo 35 Rui 35 Susana 47 C02D

(Continuação da conversa 1015)

Xarmus: que idade tem a Susana?
Leo 35: 47
Xarmus: andamos todos na casa dos quarenta
vai ser giro
Leo 35: eu e o rui ainda não chegámos aos 40
Rui 35: eu ainda falta lol
35
Xarmus: o espaço é pequeno... mas vai dar para curtir
já lá estivemos 4
Leo 35: com jeitinho tudo se faz
Xarmus: uma boa idade...
Rui 35: tem umas mamas mto boas a susana
Xarmus: e o que é que a menina quer fazer?
não tens fetiches por concretizar?
Leo 35: já que tens um pau grande, mato saudades
Xarmus: já estiveste com dois gajos?
Leo 35: muito poucos
não
vai ser a primeira vez
Xarmus: então... deve haver coisas que estás mortinha por fazer... não?
Leo 35: há
e já foi falado aqui
Xarmus: optimo...
Leo 35: são grandes as mamocas dela
Rui 35: vais gostar de a ver ser fodida e as mamas abanar eheh
Xarmus: onde é que estás a ver as mamocas dela?
hehehehehe
Leo 35: eu ver ver não vi
mas pelas fotos dela, dá para calcular
Xarmus: ahhh... parecia que estavas a olhar para elas...
Leo 35: se são boas, isso o critério é vosso
eheheheh
não
quando tinha 65 quilos, as minhas tb eram grandes
Rui 35: e sao grandes
Leo 35: agora estão com um tamanho aceitável
pois mas já foram maiores
Rui 35: deviam ser uns baloes lol
Xarmus: já conheces as meninas há muito tempo Rui?
Leo 35: looo
pois nessa altura não as viste
Rui 35: ja volto
Leo 35: já conhece sim
Xarmus: para mim... vai ser tudo novidades
Leo 35: entretanto eu e ele perdemos o contacto um com o outro
deve ser mais excitante
Xarmus: vamos a ver... uma pessoa é excitante
3 novidades de uma vez... nunca experimentei
hehehehehe
Leo 35: aaahhhh
Xarmus: também vai ser uma novidade para mim
Leo 35: então tb é a primeira vez
Xarmus: heheheheheh
Leo 35: tudo virgens nesta viagem
Xarmus: pois
gostei muito das vossas fotos
Leo 35: tb podes conhecer-nos um de cada vez
eheheheh
Xarmus: e da tua coninha....
entram um de cada vez... ??
heheheheheh
Leo 35: obrigada
eheheheh
se quiseres
estou a brincar
Xarmus: na boa...
Leo 35: mas n sei
Xarmus: eu gosto de emoções fortes
Leo 35: tb é uma ideia
Xarmus: hehehehehehe
Leo 35: ah pronto
Xarmus: digo eu... hahahaha
Leo 35: ahahahah
Rui 35: vi a meio? dois na cona aguentas?
Leo 35: pois nestas coisas nunca se sabe
Xarmus: tu também és casada?
Leo 35: o quê?
não, solteirissima
2 onde?
não sei
Rui 35: na cona
Xarmus: solteira e boa moçoila
Leo 35: não faço a minima ideia
sim
por vezes safada
Xarmus: é normal... como todos nós
heheheh
Leo 35: acho que a minha não estica assim tanto
Rui 35: lol
Leo 35: onde foste buscar essa de 2 na cona?
as coisas que este moço imagina...
Xarmus: há mulheres que gostam
principalmente se forem larguinhas... ou os piços pequenos
Leo 35: nunca experimentei
nem nunca me passou pela cabeça
só se for
Xarmus: mas não dá com toda a gente... embora as conas sejam elásticas
Rui 35: pareceu ler
Leo 35: acho que na minha não tem espaço
Rui 35: n faço kestao
Xarmus: eu também não
Leo 35: pronto
aeheheheh
Xarmus: resolvido
heheheheheh
desta já me safei... pensa ela
Leo 35: pensei, por acaso
eheheheh
Xarmus: mas se gostas de levar no cuzinho... teres um em cada lado por ser engraçado
Leo 35: um de cada vez
é muito melhor
Xarmus: embora essas acrobacias não sejam fáceis de concretizar
Rui 35: sim
k posiçao te excita mais para a dupla penetraçao?
Leo 35: pois deve ser um pouco
Xarmus: eu experimentei uma
Leo 35: q foi?
Xarmus: um por baixo... enterrado na cona... ela por cima meio de gatas, bem aberta.... e o outro por trás dela
Leo 35: pois, é a que deve dar mais jeito
Rui 35: deve ser mais fácil tu por baixo
Xarmus: mas já vi filmes... com os dois em pé... e ela no meio sentada nos piços
pois...
tu queres é comer o cu à menina... hehehehehe
Rui 35: tb podes
Leo 35: em dupla vou preferir o mais pequeno no cu
Rui 35: mas o teu maior da maior estabilidade em baixo
ou tu no cu e ela sentada e eu na cona
Xarmus: posso??? parece que estamos a falar do cu de quem não está presente.... hehehehehehe
um momento... telefone
Leo 35: ele é assim... o cu é meu e ele é que fala
Rui 35: ja o conheço e fodi
tenho de ir descansar amigos
Leo 35: não interessa
em dupla prefiro o grande na cona
vai lá dormir rui
bjos bons
Rui 35: ja tas molhada?
Leo 35: o que achas?
Rui 35: lol
Leo 35: já sabes o que a casa gasta
vamos dormir todos?
amanhã continuamos a conversa
Xarmus: voltei
pois... o cu é teu... e ele é que oferece... heheheheh
Leo 35: estava a dizer que em dupla prefiro o piço grande na cona
Xarmus: sim... eu li
e é o melhor
Leo 35: agora só a dois isso estás à vontade
Xarmus: embora te aconselhe um dia levares com o meu... vais adorar... bem feitinho... é uma delicia
Leo 35: o meu cu já está habituado a grandes
Xarmus: ahhh...ok... melhor ainda
hehehehehehe
és uma querida... gosto da tua descontração
Leo 35: pode ser nesse dia mesmo krido
Xarmus: o Rui já foi mesmo?
Leo 35: se não foi adormeceu
Xarmus: li que se estava a despedir
na boa minha querida... quando quiseres
Leo 35: ele às vezes adormece
Xarmus: hehehehehehe
sinto que foi uma boca para ele
heheheheh
Leo 35: tb foi
ainda está acordado
Xarmus: foi lavar os dentinhos... está a preparar-se para se deitar
Leo 35: é
vestir o pijaminha
ehehehe
Xarmus: eu ainda vou tentar acabar uma história bem tesuda que ando a escrever
Leo 35: huummm
as tuas histórias são mesmo boas
Xarmus: ter blogs dá uma trabalheira... e não ganho nada com isso
Leo 35: gostei mesmo
Xarmus: tenho o do xarmus... um de fotos... um de política
Leo 35: de politica nem me mostres
ainda fico doente
Rui 35: bjoooo abraço luis
Xarmus: pois... eu também fico... quando vejo o telejornal... mas depois vou para o blog chamar ladrões aos filhos da puta do governo... e fico melhor
Leo 35: bjoooo
dorme bem kido
eheheheh
Xarmus: Abraço Rui... dorme bem
agora a dois....
é agora que te posso comer o cuzinho... heheheheh
Leo 35: eheheheh
podes
Xarmus: tu és uma querida... sempre gostei de teclar contigo... deves ser boa onda mesmo
costumo sentir a pessoa deste lado... muitos anos a teclar
Leo 35: as ondas eu afasto-me delas, n sei nadar eheheheh
Xarmus: e és bonita
não sabes? sério?
é tão fácil... eu ensino-te em 5 minutos
Leo 35: n tenho muitos anos a teclar mas tenho um domzinho que ajuda a escolher as pessoas
não sei não
uiiii
desde que não seja a puxar-me o pé
Xarmus: só precisamos de água
Leo 35: como é óbvio
o meu corpo, por alguma razão, não flutua
Xarmus: vives para que lados?
Leo 35: sintra
Xarmus: flutua... se encheres os pulmões de ar
xiii.. tão longe
Leo 35: loool
Xarmus: e não trabalhas na quarta?
Leo 35: não
Xarmus: se quiseres ir dormir à expo de terça para quarta... estás à vontade
Leo 35: lol
obrigada
Xarmus: eu vou lá dormir do dia anterior… começávamos a aquecer enquanto eles não chegavam… heheheheh
Leo 35: mas dormir só na minha caminha
Xarmus: entendo
Leo 35: como vivo ainda com os pais, tenho que respeitar regras da casa
Xarmus: pois...
e na quarta vens com o Rui?
Leo 35: em princípio vou com a Susana
Xarmus: mas não a conheces?
Leo 35: eu sozinha consigo ir até à expo, em frente ao vasco da gama
pessoalmente não
Xarmus: sim... também te podia ir lá buscar
Leo 35: mas até ao teu local não sei lá dar
Xarmus: e é longe do vasco da gama
Leo 35: eu sei
Xarmus: eu às vezes faço a pé... mas é longe
Leo 35: eu não tenho carro, o que complica mais
Xarmus: pois
Leo 35: sou aventureira mas não ando sozinha nessas ruas
Xarmus: mas não é perigoso... vejo lá muita rapariga a correr
e não vão a fugir... hehehehe
é mesmo jogging
Leo 35: eheheheh
pois... tb não conheço essa zona
Xarmus: não sei se ficaram com o meu numero... mas convinha que trocássemos de contactos... não?
é uma zona muito bonita... e segura
Leo 35: eu fiquei
tu deste
Xarmus: ahhh... ok
Leo 35: o rui n deu o dele?
Xarmus: não
Leo 35: amanhã pede-lhe
Xarmus: não tenho contactos de ninguém... se me deixarem lá à seca... nem sei se estão perdidos ou vivos… ou se se trancaram a foder os 3 dentro do carro… heheheh
sim... eu peço o dele
Leo 35: ehehehehe
Xarmus: por mail
Leo 35: sim
eu tb depois lembro-o
Xarmus: obrigado
Leo 35: eu só tenho o meu pessoal e não costumo dar logo às pessoas
Xarmus: na boa... sem stresses
dás se ou quando quiseres
Leo 35: ok
Vou-me
Xarmus: eu também querida… beijocas
Leo: Beijo

Sem comentários: