Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.4.14

Conversa 1020 Maria 42 C51

Maria 42 diz (22:53) (K)
xarmus diz (22:58) (lambi)
Maria 42 diz (23:00) hummmmm
que bom
pena não ser a sério
e tu o gato
xarmus diz (23:02) hehehehehehehehe
não ando muito bem
já ontem não estava
e hoje também não
desanimado com esta merda toda
Maria 42 diz (23:03) com o quê?
que se passa?
queres partilhar?
xarmus diz (23:10) não tenho nada para partilhar
estou chateado... com falta de vontade de tudo
para tudo
Maria 42 diz (23:11) qual o motivo?
xarmus diz (23:11) nenhum em especial
Maria 42 diz (23:11) agora deixas-me preocupada
xarmus diz (23:14) ó linda... não tem nada para preocupar
estou sem vontade para nada... só isso
Maria 42 diz (23:18) estás em lx?
deixas-me preocupada porque gosto de ti e gosto de saber que estás bem
só isso...
xarmus diz (23:25) estou
trabalho
Maria 42 diz (23:25) se quiseres tomar um café amanhã
diz
xarmus diz (23:26) não deve dar
tenho muita merda para fazer cá
Maria 42 diz (23:28) ok
mas se te apetecer castigar uma gaja para ficares melhor, e não havendo ninguém disponível... tou cá eu
xarmus diz (23:30) obrigado... és uma querida
Maria 42 diz (23:32) se quiseres
almoças cmg amanhã
aqui
e segues
eu incluída na ementa
se quiseres esse prato claro
pena é ires conduzir
comprava um bom vinho
e enfrascávamo-nos
dizíamos uns disparates para rir
dava-te mimos (nunca sei até que ponto isso é 'permitido'...)
fodiamos
e...
xarmus diz (23:35) hehehehe… isso é uma delicia de proposta, e aqui é tudo permitido… miminhos e coisas mais arrevezadas… heheheh
mas eu só devo estar despachado por volta das 15h
Maria 42 diz (23:36) para ti estou a qq hora
tenho umas coisas para tratar
mas... não sei se te percebi bem
queres passar cá?
ou queres dizer amanhã?
xarmus diz (23:42) hoje não me apetece nada (vê lá tu como estou) heheheh
amanhã posso dizer-te alguma coisa
mas seria sempre por volta das 15
Maria 42 diz (23:45) ok
aparece a essa hora...
e se aqui tudo é permitido...
cubro-te de beijos
em vez de ir direita ao gostoso...
mimo o dono
vontade não me falta...
o que não quer dizer que deixe o gostoso em paz
longe disso
serão os 2 convenientemente mimados
por outras palavras...
não me canso de estar ctg...
e gostava de te animar
de alguma maneira
animar e amimar
xarmus diz (00:02) tu és uma querida... e estás demais hoje… mas hoje estou mesmo estranho
não é fácil animar-me… estou mesmo em baixo
Não me lembro de ter sentido isto alguma vez na vida… enfim
Maria 42 diz (00:09) vou dormir
nos próximos tempos vou obrigar-me a deitar mais cedo
ando abatida com sono a menos
e desregulado
vou obrigar-me a um regime de sono mais saudável
e... vou sonhar ctg
xarmus diz (00:11) também é capaz de ser o meu problema
beijocas
ando todo trocado e a adormecer em tudo o que é sitio
até com gajas ao meu lado
Maria 42 diz (00:12) para a próxima acordo-te
nem sabes como!
ou melhor
se vejo que estás a querer dormir...
eheheh arranjo uma tortura anti-sono
xarmus diz (00:14) esfregas-me a cona na boca…
Maria 42 diz (00:15) trinco o gostoso lol
já agora...
ando a ler umas coisas giríssimas
deliciosas mesmo
acerca do sexo nos animais
com comparações com a sp humana
tenho que partilhar ctg uns bocados
acho que vais gostar
por exemplo
sabes o que parece determinar o tamanho do pénis numa espécie?
não sabes né
eu tb não sabia
agora vais ficar parvo: o grau de 'promiscuidade' das fêmeas
qt mais 'promíscuas' maior o coiso
razão pq o gorila, que é um matulão
tem um pénis super canino
xarmus diz (00:19) tem alguma logica… se elas forem promiscuas.. os machos competem com o piço grande… heheheheh
Maria 42 diz (00:19) ele domina de tal maneira os outos machos que o grau de 'promiscuidade' é baixo
xarmus diz (00:19) quer dizer que eu só me dou mesmo com putas... né?
Maria 42 diz (00:19) ahahahhaha
xarmus diz (00:20) mas tem logica…. Está giro
Maria 42 diz (00:20) estamos a falar de espécies
não de indivíduos
xarmus diz (00:20) sim… eu percebi… e os humanos até têm um sexo grande em relação aos macacos por exemplo
Maria 42 diz (00:20) mas podemos brincar dizendo
mulheres! se querem que as vossas netas tenham gajos com piços grandes... não sejam santas!!
ahahahhah
ainda te proponho uma rubrica para o teu blog
tipo 'as fodas da bicharada' lol
olha que era giro
e através de outras sps percebemos muito acerca da nossa própria especie
sabes que há sps em que os machos não têm pénis?
tadinhos
deles e delas...
bem
vou dormir
e sonhar que amanhã vens cá
vou já pôr o vinho a jeito :)
e este é do bom...
a gaja pode não ser grande coisa... mas este vinho é imperdível
beijos
até amanhã
(K)
xarmus diz (00:32) era uma ideia gira
hehehehehehehehe
a gaja é boa é… é puta e deliciosa… bem tesuda… heheheh
se não fosse... eu não a fodia… não era o vinho que me fazia ir aí… hehehehe
Maria 42 diz (00:35) vou...
mais beijos
té amanhã
xarmus disse (00:39) beijocas boas minha querida… desculpa lá a minha falta de ânimo hoje… amanhã devo estar melhor
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: