Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.4.14

Conversa 1022 Patrícia 39 C30

xarmus disse (17:15) se um dia estivermos a 3 com alguém... tem que ser de tua vontade
Pátrícia 39 diz (17:45) lolol fofinho isso é fácil, se sentir que tens muito prazer eu fico toda acesa
já sabes disso
xarmus diz (17:46) o principio é sempre esse
Pátrícia 39 diz (17:46) e sou brincalhona
hum e se fizermos um jogo?
xarmus diz (17:49) aberto a tudo
conta
Pátrícia 39 diz (17:49) que acaba contigo a castigar-me:)
proponho que todos os dias fodas a outra até ao dia de vires ter comigo e depois me contes a título de castigo o que lhe fizeste em cada dia e me obrigues a repetir
xarmus diz (17:51) huummmmm... isso pode ser interessante
Pátrícia 39 diz (17:51) sim imagina-te a pensar no que me vais torturar com os pormenores hummmm
e a dar-me ordens: vá puta chupa assim, ou põe-te assado para te fazer como lhe fiz
xarmus diz (17:52) estás com umas ideias bem engraçadas...
Pátrícia 39 diz (17:53) invaginação não é só contigo
xarmus diz (17:53) estou a ver que não
hehehehehehe
Pátrícia 39 diz (17:53) já te contei que me consigo vir só com a imaginação?
xarmus diz (17:53) muito bom
Pátrícia 39 diz (17:53) aliás esta brincadeira está a molhar-me toda
xarmus diz (18:03) agora vou despir-me... e vestir algo confortável… quando o piço me deixar tirar as calças… no estado em que ele está… as calças não saem… Hehehehehehehehhe

Sem comentários: