Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.14

Conversa 1023 Bárbara 36 C41

xarmus diz (13:33) (flor1)
Bárbara 36 diz (13:39) Boa tarde Coisa Boa!!!
Tudo bem???
xarmus diz (13:42) olá delicia
tudo bem
e contigo?
Bárbara 36 diz (13:42) também está tudo bem
um bocadinho amassada de sábado mas passa...
xarmus diz (13:48) pois... imagino
não vais aos treinos
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (13:49) quem disse??? Vou mas nunca mais de 2h...
hehe
xarmus diz (13:51) pois… depois ficas amassada… claro
e tens andado de bike?
Bárbara 36 diz (13:51) sim... 2 x por semana... mais todas as outras aulas...
xarmus diz (13:53) menos mal
Bárbara 36 diz (13:54) já não passo sem o meu gym... se for para outro lado tenho que arranjar outro...
xarmus diz (13:59) pois... convém
Bárbara 36 diz (17:21) Vou sair.. mais logo já te confirmo como é na quarta
beijos
xarmus diz (17:21) força... beijocas
Bárbara 36 diz (18:10) De volta...
4ª tenho o dia todo para me meteres as mãos em cima... :P
xarmus diz (19:03) ui... que maravilha
eu tenho que estar em Lisboa à noite... coisas com o filhote
xarmus diz (19:04) mas tenho o dia todo para te amassar todinha
vou abusar de ti à grande
não te esqueças da coleira
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (19:05) gostaste mesmo da coleira...
hehe
xarmus diz (19:06) pois... gosto de te agarrar pela coleira… ou pelos cabelos
Bárbara 36 diz (19:08) eu levo... também adoro que me puxes pela coleira... :P
a tesão aumenta ainda mais...
só temos que combinar o local e a hora...
quanto mais cedo... mais vou poder ser abusada...:P
Vou para o gym... até mais logo...
kiss
xarmus diz (19:59) até mais logo delicia
estava a mudar de roupa
Bárbara 36 diz (23:13) de volta...
só para me despedir... estou toda dorida... 4ª feira vou toda amassada... :P
xarmus diz (23:17) 4ª já estás boa
hehehehehehehehe
se não tiveres... pior para ti
o tratamento... vai ser o mesmo
não vou ter pena de ti
beijocas boas minha querida
Bárbara 36 diz (23:18) nem eu quero...
vai ter que ser sem do nem piedade...
hehe
beijos gulosos nesse corpinho todo...
estou mortinha por me enfiar debaixo de ti... :P
xarmus diz (23:24) e eu de te apanhar a jeito… beijocas

Sem comentários: