Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.4.14

Conversa 1026 Casal Leo 35 Rui 35 C03B

(Continuação da conversa 1025)

Xarmus: e é mais fácil um homem ter prazer com qualquer mulher... porque lidera a coisa... do que uma mulher ter prazer com qualquer homem quando é ele que decide e faz tudo
Leo 35: mas tb é pouco o homem que deixa a mulher liderar
Xarmus: ou seja... se o gajo não prestar... não há volta a dar
Leo 35: verdade
e eu que o diga
Xarmus: por isso as mulheres preferem ter um que gostem e repetir com aquele... do que estar a dar a cona a gajos que nem a merecem... e em cada 10 fodas gostarem apenas de uma ou duas
Leo 35: verdade
Xarmus: os homens não.... mesmo que gostem de estar com uma mulher... andam sempre a procurar outras… porque conseguem ter prazer com qualquer mulher, e claro… gostam da novidade
Leo 35: são uns malandrecos
eehehehehehe
Xarmus: para mim... é sempre bom estar com uma mulher... seja ela melhor ou pior... ainda por cima gosto delas passivas... a performance da mulher é pouco importante estando comigo… só preciso que seja permissiva e deixe fazer o que me apetecer... e claro, que tenha prazer com isso.
para uma mulher já não é assim
enfim... é a vida
Leo 35: hummmm
interessante
Xarmus: eu sou dominador... mas como sou democrata... deixo a mulher liderar se ela quiser
Elas é que normalmente não querem… pelo menos comigo
Leo 35: hummm
eu sou passiva
Xarmus: mesmo que sejam activas com outros homens... quando estão comigo querem é ficar quietinhas a desfrutar
eu gosto de ser activo... de levar a coisa ao meu ritmo... e como me preocupo com o prazer delas... tudo bem para elas
e também já perceberam... que sendo passivas e permissivas comigo... eu fico muito melhor
e então oferecem-se todinhas... dá para tudo
hehehehehehe
Leo 35: então vais estar bem comigo eheheheh
Xarmus: bem... hoje não me calo
Leo 35: estás à vontade
Xarmus: acho que sim... que nos vamos dar bem
Para acabar o tema, eu também acho que as mulheres são na sua maioria passivas, mas são forçadas a tornarem-se activas para terem prazer… ou seja, como se ficarem passivas acabam por não ter prazer e sentirem-se “usadas” para os homens descarregarem, aprenderam a tomar a iniciativa para que possam ter prazer e fazerem o que lhes apetece… e terem o controle da coisa.
Leo 35: eu na cama, gosto que "dominem"
só sou mais activa quando me deixam
Xarmus: vou aprimorando a coisa... conhecendo o corpo e a mente da mulher... e vou sempre melhorando
Leo 35: é assim que se aprende
Xarmus: tenho uma amiga há uns anos... e fodemos regularmente... que de queca para queca... vai sempre dizendo que esta foi melhor que a ultima… heheheheh
Leo 35: eheheheeh
Xarmus: e de facto... temo-nos especializado um no outro... e a intimidade é tanta que dá para fazer coisas impensáveis... e é sempre bom
Leo 35: isso é optimo
eheheheh
Xarmus: mas já andamos com brincadeiras do tipo bdsm… muito à frente
Leo 35: experiências dentro das experiências
Xarmus: temos vindo a subir... e já vamos bem lá em cima
hehehehehehe
Leo 35: deve ser engraçado
Xarmus: é muito bom
chaga a um ponto... em que se ela ouve a minha voz... ao telefone fica toda molhada
Leo 35: uiiiii
Xarmus: ou quando se despe para estar comigo... já está a pingar… já sabe o prazer que vai ter… é reflexo condicionado… hehehehehe
Leo 35: tb tenho esse tipo de reação
Xarmus: é uma coisa terrível mesmo
Leo 35: eheheheheh
ela gosta mesmo da coisa
Xarmus: normalmente... encontramo-nos às 9 da manhã e ficamos a curtir até às 18h
e é todo o dia a brincar
Leo 35: minha nossa
Xarmus: com intervalo para comer qualquer coisinha
pois...
ela está completamente viciada
Leo 35: mesmo com intervalo
isso é muita fruta
pois, elas agora andam a soltar a franga
Xarmus: mas é muito cansativo
ela no dia seguinte... está toda partida
Leo 35: pois claro
Xarmus: o prazer cansa
Leo 35: isso é muita fruta
eu sei mto bem
Xarmus: é muita energia que libertamos
é tudo muito intenso
e eu fico de pau feito o dia todo... só no almoço é que o bicho baixa... hehehe
Leo 35: já há mto tempo que n tenho nada com essa intensidade, mas ainda me lembro
eheheh tb tem direito
Xarmus: mas temos uma relação Dono / submissa... que ajuda muito nas brincadeiras... e na tesão que nos dá brincar
Leo 35: e de estar de pau feito tanto tempo n é para toda a gente
Xarmus: com outra mulher... não me é fácil manter o fogo todo o dia
Leo 35: essa já sabe onde tocar
Xarmus: e nem todas as mulheres aguentam estar todo o dia a levar com ele... a mamarem... e a serem lambidas até se virem
Leo 35: acredito que sim
Xarmus: ela saliva por todos os lados, quando sabe que vai estar comigo… pela boca e pela cona… hehehehe
Leo 35: eu confesso que tenho que ter pausas
Xarmus: reflexo condicionado
como os cães de Pavlov
hehehehehehe
Leo 35: ehehehehe
sim sim
estou a perceber
Xarmus: nós fazemos pausa para comer… antes e depois, é sempre a partir... e uma coisa engraçada... é que o dia passa... parecem duas horas
Leo 35: admiro, de certa maneira, as pessoas que o conseguem fazer

(Continua no próximo post)

Sem comentários: