Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.4.14

Conversa 1027 Casal Leo 35 Rui 35 C03C

(Continuação das conversa 1026)

Leo 35: e eu estou desejosa de ser lambida por ti, deves ter uma língua do além
Xarmus: dizem que sim....
que faço milagres com a boca… hehehehehe
Leo 35: quero ver isso
ou melhor, quero sentir isso
Xarmus: vais sentir minha querida.... eu adoro
És muito sensível no clitoris?
já estou a tentar fazer o test-drive online
Leo 35: eu confesso, que oral não gosto muito
faz á vontade
Xarmus: não gostas de fazer?
Leo 35: eu gosto de fazer, não gosto mto que me façam
Xarmus: porquê?
algum tipo de inibição?
Leo 35: não
deve ter a ver com a lingua
Xarmus: não será por perceberes que alguns vão lá mas não gostam muito?
Leo 35: deve ser tb por isso
depois tenho alturas que não sou nada sensível
Xarmus: mas tenho que perceber a tua sensibilidade
Leo 35: eu explico
Xarmus: ah... mas eu sei chupar o grelinho bem forte
Leo 35: uiiiiiiiii
Xarmus: o meu medo é ser demais... não de menos
Leo 35: mas se for demais isso tb uma pessoa avisa
Xarmus: aliás... eu começo sempre suave,,, mas depois vou intensificando.. conforme a cona vai respondendo aos estímulos
Leo 35: pois convem para perceberes até onde podes ir
Xarmus: claro... mas é por isso que eu faço um test drive antes... para estar mais à vontade depois
Leo 35: claro
Xarmus: embora as mulheres excitadas.. fiquem mais insensíveis
ou seja... depois de começar... pode-se sempre ir um cadinho mais além do que no test drive
Leo 35: eu tendo a ficar mais
Xarmus: mas dá para te chupar do clitóris?
Leo 35: sim
acho que sim, é grandito
Xarmus: maravilha...
gosto deles grandes
é mais fácil dar prazer a um clitóris grande do que um pequeno
mas podes dar dicas
Leo 35: pois, não vais adivinhar
a não ser que tenhas esse dom  eheheheh
Xarmus: é que normalmente dizem que dão... mas depois perdem-se e nem falar conseguem
hehehehehehehehe
Leo 35: eheheheheh
mas assim se estás no bom caminho n é preciso
eheheheheh
Xarmus: pois… estou sempre no bom caminho… pelos vistos. também tenho o dom de comunicar com a cona... também percebo se elas (conas) estão a gostar mais ou menos
Leo 35: huuummm esse dom é mto bom
Xarmus: mas fico mais à vontade se souber que tenho dicas se for necessário
as conas mudam conforme o prazer
e os clitóris também
Leo 35: sim eu sei ehehehe
Xarmus: tudo muda... mas costumo entender essas mudanças
há quem diga que eu falo com elas... hehehehehe
Leo 35: nasceste para elas
Xarmus: estava há pouco a falar com uma rapariga com quem estive um dia destes
Leo 35: sim
Xarmus: [19:56:03] xarmus: e adoro os teus buraquinhos… são uma maravilha
[ 19:56:20] xarmus: essa boca e essa cona... são uma delicia
[ 19:59:20] amiga : Obrigada, vc tbm é todo delicia e faz o melhor minete do mundo!
Leo 35: heheheheh
isso deve-te saber mto bem ler
Xarmus: sim... mas eu oiço isto tantas vezes... que já nem me faz diferença
E esta amiga é bem rodada… ou seja, já esteve com muitos homens
conhece paletes deles
Leo 35: e tu foste o melhor
é pah isso é óptimo
Xarmus: se fores lendo o blog... vais lá ver isso comentado pelas amigas... muitas vezes
Leo 35: já reparei
Xarmus: que tenho uma boca santa... hehehehehehehe
Leo 35: santa não é de certeza
milagrosa talvez
Xarmus: Heheheheheheh
e já há quem fale do sindroma pós-xarmus… heheheheh
uma amiga comentou num post que o pior era lidar com o sidroma pós-xarmus... e uma outra foi lá pedir-lhe o contacto porque estava a passar pelo mesmo... hehehehehehe
Leo 35: qq dia apareces nos livros de medicina
Xarmus: e queria ajuda... saber como a outra se livrou do sindroma... hehehehehe
Leo 35: eheheheh
Xarmus: fartei-me de rir
Leo 35: isso quer dizer que és uma droga altamente viciante
Xarmus: dizem que sim.... mas a dois
não tenhas medo... porque a 4 não é a mesma coisa
hehehehehehe
Leo 35: eu tb n me vicio com facilidade
Xarmus: boa... isso é bom
Leo 35: pois para quem está viciada, ficar sem ti deve ser horrível
e depois quem gosta de paus grandes, dificilmente se contentam com outros paus

2 comentários:

Anónimo disse...

A "magia" do xarmus não se resume nem à lingua nem ao pau grande. Todo ele é um fantástico pedaço de mau caminho :)

Meu Dono... Depois pagas-me a publicidade em estalos e puxões de cabelos até ao duche hahahaha

Beijocas e uma mamadela boa no gostoso... Adoro-te :)

xarmus disse...

Hehehehehehe... o que eu me ri com este comentário... Hahahahahah.

Não precisas de fazer publicidade para o dono abusar de ti minha querida... sabes que o dono não quer que falte nada à cadela... mas ok, o dono promete uns abusos especiais... hehehehe

Beijocas boas para ti minha querida, e uma lambidela bem gostosa na coninha da menina.