Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.14

D064 4º Aniversário

O Seduzir com prazer faz hoje dia 18 de Abril... 4 anos. Lembro-me como se fosse ontem, quando decidi publicar alguns dos textos que fazem parte do livro que estava a escrever. Embora agora ande embrulhado num outro projecto que me está a dar bastante gozo fazer e que é mais urgente, ainda não desisti de acabar o livro e procurar uma editora para o publicar, ou até fazer uma edição minha.

Gostava de agradecer todos aqueles que ao longo destes anos contribuíram de alguma forma para o susexo deste blog, seja com a permissão de publicação de conversas intimas, como a permissão da publicação das fotos, seja com comentários ou apenas visitando e divulgando.

Queria também agradecer às mulheres que me conheceram e com quem tive o prazer de trocar prazer, não só o prazer que me deram com a sua entrega, como também pelas conversas e momentos partilhados muito gratificantes.

Tem sido um prazer construir este blog, apesar da trabalheira que dá publicar dia sim dia não durante 4 anos, e tem sido um prazer poder contribuir para quebrar tabus e preconceitos, e partilhar de forma publica, a minha experiência ao longo de 14 anos de encontros com pessoas anónimas conhecidas na net.

A titulo de curiosidade, o blog tem até ao momento publicadas 835 fotos, 1027 conversas, 23 histórias, 22 reflexões, 26 textos de informação sexual e emocional, 63 textos de dia a dia e 63 mails. Estes conteúdos foram vistos 471.094 vezes por 268.912 pessoas, de 139 países em todo o mundo. Embora o blog seja acedido maioritariamente a partir de Portugal, Brasil e Europa em geral, é curioso saber que o "seduzir com prazer" é acedido regularmente por países como o Afeganistão, Iraque, Síria, Líbano, Emirados Árabes Unidos e outros países maioritariamente muçulmanos, países tão pobres como o Bangladesh ou o Sri Lanka, ou tão distantes como a Nova Caledónia, Timor Leste ou Nova Zelândia.

Obrigado a todos
xarmus

14 comentários:

Anónimo disse...

Vou ser a primeira a comentar que honra..rs..Acho que como muitas mulheres venho a esse blog para compartilhar vivencias, tirar duvidas e me distrair. O único problema é que ao conhecermos um pouco mais da personalidade do dono, ficamos assim: deslumbradas. Achava bom o sexo que fazia com meu companheiro. Aqui percebi que sexo é entrega, total desinibição e satisfação de fantasias. O que antes era bom passou a ser fantástico. Xarmus te admiro e considero-te um homem muito especial. Es bem humorado, inteligente,bom amante e sabes dar prazer as mulheres como poucos. Além desses olhos profundos, foz sensual, tens um corpo muito gostoso.. Desejo-te muito "susexo". Se estivesse ai adoraria te dar os parabéns de uma forma toda especial...bjs

Anónimo disse...

ola bom dia xarmus então parabéns para ti e para o blog e que faça muitos mais que nunca percas a vontade de escrever e sobre tudo de dar e receber prazer em toda a tua vida pois é um bem que fazes já que 90 porcento dos homens não se importam em saber se estão a dar prazer a parceira e muito poucos até perguntam ou são insenciveis ao ponto de não dar conta que não estão a dar pprazer. pelo menos é a minha opinião. parabéns pela forma de escrever estimulares quer homens quer mulheres a ler pelo pouco texto que seja e a fazer com que todos ou quase todos os dias o teu blog seja visitado sempre com a curiosidade de saber o que será que hoje o gajo vai publicar. continua assim e obvio serei um curioso em cuscar o que escreves ehehe abraço e que venham muitos mais anos de escrita e meninas/ mulheres aproveitem em quanto o homem agoenta eheheheh

xarmus disse...

Olá Anónima das 6:41

Fico feliz por saber que o meu blog melhorou a vossa sexualidade.

Pelo que escreveste, depreendo que já estivemos juntos.

Agradeço as tuas palavras.

Beijocas boas para ti

xarmus disse...

Olá Anónimo das 10:43

Hehehehehe... fatei-me de rir com o teu comentário... pois, convém que aproveitem porque o gajo está a ficar cota... heheheh

Obrigado e um abraço

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, és um querido e mereces tudo de bom!

Beijocas boas!

Sara28

Anónimo disse...

ola meu querido, que continues com o blog como ate aqui. Continuo a passar por aqui de quando em vez, e gosto sempre de te ler. Tambem mudaste muito a minha vida sexual, acredita. Tinhas razao quando dizias que se aprendesse o caminho contigo, depois podia la voltar com outro homem. Tenho um companheiro que nao tem um gostoso como o teu nem metade da tua experiencia, mas graças ao que aprendi contigo esta a ficar um excelente amante. Um obrigado cheio de saudades tuas e desse gostoso delicioso. Beijos gulosos por esse corpo todo.

MB

xarmus disse...

Obrigado Sarinha... beijocas boas para ti também.

xarmus disse...

Olá Maria linda...

Fico feliz por saber que os momentos partilhados serviram para melhorar a tua vida sexual.

Quando se leva alguém a algum sitio... se a pessoa for com atenção e aprender o caminho... pode lá voltar com outra pessoa. Eu disse-te isso na altura, com toda a certeza, porque já me tinha acontecido com outras pessoas. São muitos anos... Hehehehehehe

Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras... também tenho saudadinhas das nossas noites... pode ser que um dia ainda nos venhamos a reencontrar.

Desejo-te muitas felicidades, nesse teu relacionamento, és uma querida e mereces ser feliz.

Beijocas boas minha querida

Patricia39 disse...

Parabéns, diamante. O sexo é universal. É uma pena que em vez de pessoas saudáveis as sociedades criem traumatizados preconceituosos.
Ajudaste-me a perceber o "eterno masculino" :P e por isso te agradeço. Continua a publicar. E, já agora, velhos são os trapos. beijocas

xarmus disse...

Olá minha querida... é verdade, as sociedades são mesmo assim... com esta ideia dos dominadores do mundo quererem os povos burros para os escravizarem... as sociedades estão estupidificadas de várias formas... e os preconceitos são uma boa forma de controlar as pessoas. As religiões são outra. mas para as pessoas acreditarem que há ou já houveram homens que falam por Deus, ao ponto de matarem em nome de Deus, é preciso que sejam mesmo burras... enfim, é o que temos no momento.

Obrigado por tudo minha querida.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo blog bastante interessante, útil, divertido, sensual, sexy, enfim, o reflexo de uma pessoa desinibida e bastante feliz com a vida!!!!
Que continues sempre assim, que por mim continuarei a segui-lo sempre que possível!!!!

Luciana

SinneR disse...

companheiro... muitos parabéns pelo blog!!!!!
por este andar muitos mais anos esperam por ele.
desejo tudo de bom.

abraço

xarmus disse...

Olá Luciana

Obrigado pelas tuas palavras.
vai aparecendo.

Beijocas

xarmus disse...

Olá SinneR

Obrigado. Não sei se vou ter pica para muito mais tempo... ponderei acabar com ele no dia dos 4 anos de vida.

Não acredito que passe dos 5. Pelo menos com esta cadencia de publicações.

Vamos ver...

Abraço