Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.4.14

Foto 828



15 comentários:

Unknown disse...

um corpo sensual...

Unknown disse...

um corpo sensual...

Unknown disse...

bjo

Anónimo disse...

que posse sensual

SinneR disse...

posição sensual ;)

abraço

xarmus disse...

Olá a todos

De facto... ali é tudo sensual... heheheheh

Beijocas para a Raquel e abraços para os gajos

Blue Eyes Couple disse...

Loucura ;)

Blue Eyes Couple disse...

bomm

xarmus disse...

Loucura... foi eu enterrar o gostoso todo naquela cona boa... isso é que foi a puta da loucura.

Abreijos

Unknown disse...

bgada pelos beijos...

Unknown disse...

espero noticias tuas xarmus

Unknown disse...

espero noticias suas

xarmus disse...

Olá Raquel Angel,

Não tenho google+, nem quero ter. Não sei como contactar contigo. Envia-me mail ou adiciona-me aos teus contacto de Skype, e poderemos falar. Eu tenho os meus contactos no inicio da barra direita.

Beijocas boas

Unknown disse...

já te adicionei no skype

xarmus disse...

Obrigado Raquel... vê-mo-nos por lá.

Beijocas