Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.4.14

Foto 833


4 comentários:

Anónimo disse...

Xarmus queria tirar uma duvida...Tenho um companheiro ele é bem manchão, do tipo "homem não chora" e "gay tolero, mas bem longe de mim", só para deixar claro: não tenho esses pré-conceitos. Outro dia, estávamos no maior clima e ele do nada pediu que eu estimulasse seu anus, o fiz e ele ficou bem selvagem, parece que gostou. Depois ele fingiu que nada aconteceu, mas volta e meia me vejo fascinada explorando essa nova zona erógena dele...Agora a duvida: é normal um homem sentir prazer nesse local? E você gosta ou já foi estimulado lá? Gostou?

A

xarmus disse...

Olá anónima... peço desculpa pela demora, mas tenho andado com a vida complicada.

Pois... o teu machão é um bocado preconceituoso em relação à homosexualidade, e é bom que tu lhe incutas o teu despreconceituosismo.

Respondendo à tua questão... é perfeitamente normal qualquer pessoa ter prazer nessa zona, seja homem ou seja mulher. É uma zona erógena como outra qualquer e eu acho que no prazer vale tudo, desde que seja desejado por ambas as partes. Um homem não é gay por ter prazer nessa zona. Ser gay, é gostar do mesmo sexo, e só ter prazer sexual com uma pessoa do mesmo sexo.

Se tiver prazer com os dois sexos, será bissexual.

Claro que se ele é machão, é natural que apesar de ter prazer com isso, finja que nada aconteceu porque possivelmente não se sente confortável com o facto de ter prazer nessa zona e até tenha algum problema em admiti-lo, mas é perfeitamente normal e ele não deve ter problemas com isso. Podes ficar descansada porque o teu machão não é gay.

em relação a mim... embora não seja homofóbico, nem tenha preconceitos em relação aos homossexuais ou bissexuais, eu não sinto atracção nenhuma por homens.

Em relação à estimulação do ânus, lembro-me de uma ou duas vezes na minha vida ter sido estimulado no ânus e ter gostado, mas não é uma prática a que eu esteja habituado, nem sequer é uma prática que me desperte interesse em fazer. As vezes que isso me aconteceu foi com mulheres com quem tinha muita confiança e cumplicidade e que aconteceu normalmente. Ou seja, quando dei por ela... já estava a acontecer.

Eu sou dominador, e como tal, sempre que estou com alguém, sou eu que domino e sou eu que lidero a coisa, de maneira que é raro surgir naturalmente esse tipo de situação. (graçassssss adeusssss, né?)

Tentando resumir... eu não sou apreciador que me enfiem o dedo no cu, nem dou espaço a que isso aconteça, mas as raríssimas vezes que isso aconteceu, não foi desagradável. Acho que tudo depende do envolvimento, da tesão, e do caminho que as coisas levam, e principalmente de com quem se está.

Se estiver com uma mulher que tem muito prazer em explorar essa zona... tudo bem, eu permito isso por uma questão de igualdade, e de lhe proporcionar essa prazer, e nesse caso é natural que eu também tenha prazer nisso.

Espero ter sido claro, porque estamos a falar de um assunto que para mim também não estará muito amadurecido, até porque (para mim) nem sequer é importante. Eu gosto mesmo é de mulheres e de cona.

Anónimo disse...

É bem legal que tenhas a mente aberta...Para meu esposo é um segredo de estado admitir que sente desejo "la"..Agora se eu confessasse que já me envolvi com mulheres aposto que ele ficaria todo aceso...Vai entender, kkk

A

xarmus disse...

Olá A,

Pois... também acho que ia adorar. Acho que podes confessar-lhes isso, até talvez o ajude a admitir que sente esse desejo "lá". Ele devia ler algumas coisas de uma brasileira que é a Regina Navarro Lins que é uma psicanalista que já escreveu vários livros, e que é uma expert nestas matérias.

Eu tenho alguns textos dela e umas entrevistas dela aqui publicadas no blog, mas podes procurar na net. ela tem um blog também.

Beijocas