Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.5.14

Conversa 1033 Casal Leo 35 Rui 35 C04B

(Continuação da conversa 1032)

Leo 35: já mediste? ejheheheh
Xarmus: e dá para espremer os lençóis
tenho olho para medidas
Leo 35: isso é bom
a mim dava-me jeito ter um olho assim
Xarmus: os meus alunos diziam que eu tinha uma régua nos olhos
Leo 35: prof de?
Xarmus: se a cama tem 1,50 m .... a mancha tem bem 60 cm
Leo 35: omg
Xarmus: educação visual e geometria descritiva
Leo 35: caro colega
loool
Xarmus: pois... já percebi que és ou foste professora
Leo 35: de evt
Xarmus: que giro... era o que eu dava
mas na minha altura era educação visual
ou trabalhos manuais.. agora juntaram as duas coisas
Leo 35: isto é engraçado eheheheheh
sim
Xarmus: agora mudou para evt
Leo 35: agora mudou para EV e ET
vai ser só colegas
eheheh
Xarmus: e por estarmos a falar nisto das coincidências... aqui há uns anos.. estive com um casal... ainda por cima era sexo duro... com o marido a ver... e descobrimos que eu tinha sido professor dela... no cliclo preparatorio
ela tinha 11 ou 12 anos... e eu uns 25
e sabes como descobrimos...??
Leo 35: como?
Xarmus: depois de falarmos na escola... em que eu tinha dado aulas e ela tinha sido aluna
disse-me ela... não me digas que eras aquele professor que tinha uma régua nos olhos??
hehehehehehehehehe
Leo 35: eheheheheh
Xarmus: e a dizer para o marido... eu não te disse que conhecia este gajo de algum lado???
Leo 35: pois
Xarmus:
mas foi engraçado... porque só tivemos a certeza que tínhamos sido prof/aluna por causa da régua nos olhos
Xarmus: O Rui e a Susana  também são professores?
Leo 35: são
Xarmus: dali podemos ir para a manifestação
heheheheheh
Leo 35: ehehehehe
parece que sim
vamos dormir?
Xarmus: vamos... dormia era contigo... hehehehe
ou seja... já não dormíamos
Leo 35: ehehehe
cada um na sua cama agora
Xarmus: era até da amanhã a deliciar-me com esses buraquinhos todos
Leo 35: pois
e convem dormir
Xarmus: tira daqui... mete dali... tira dali... mete no outro... hehehehehe
Leo 35: eheheheheh
uiiiii
nao me piques neste momento
Xarmus: então??
Leo 35: assim nunca mais largamos o pc
Xarmus: pois... também é verdade
hehehehehehe
beijocas boas minha querida
Leo 35: amanhã continuamos
para ti tb
Xarmus: a tua cona vai adorar conhecer-me
Leo 35: dorme bem
espero que sim
Xarmus: e vai chatear-te.... vais ver
Leo 35: e o teu bicho vai gostar de conhecer e minha cona e rabinho
Xarmus: quando é que me levas àquela língua fantástica e aquele caralhão duro e grosso ???
Leo 35: ????
Xarmus: daquele cota depravado... que trata tão bem de mim
é a tua cona a falar para ti
Leo 35: aaahhhh
eheheheeh
Xarmus: hehehehehehe
Leo 35: olha nunca se sabe
Xarmus: sei eu… hehehehe
beijocas... boa noite... dorme bem
Leo 35: se for bem tratada
e se gostares
Xarmus: eu sei que ela vai reclamar por mais
Leo 35: beijos bons
fica bem
Xarmus: beijocas boas

Sem comentários: