Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.5.14

Conversa 1042 Ana 19 C11

Xarmus: Olá
conhecemo-nos?
Ana 19: Olá,
Sim, e intimamente. Tenta lá adivinhar
Xarmus: bem me parecia que eras tu
estás boa minha querida?
Ana 19: Sim, tudo bem
E contigo?
Xarmus: tenho uma foto tua no meu blog.... da tua primeira mamada
né?
também... tudo bem
estás a viver onde?
e da tua cona na barra direita do meu blog
hehehehehehe
Ana 19: De momento estou nos Estados Unidos
Xarmus: e das tuas mamocas também... na barra direita do meu blog
hehehehehehe
mamocas lindas
Ana 19: heehehhe
Xarmus: estás muito bonita... e podre de boa
Ana 19: Lol, obrigada
e tu? Como é que Portugal te está a tratar?
Xarmus: mal
muito mal
a mim e a toda a gente
Ana 19: Pois, assim me disseram
Xarmus: não vens cá fazer uma visita aos amigos?
Ana 19: Daqui a uns anitos de certeza.
Disse-te que casei?
Xarmus: a ver se já não ando de bengala
hehehehehehehehe
casaste???
boa... maravilha minha querida
Ana 19: Heheheh, tenho a impressão que isso não vai acontecer tão cedo
Xarmus: não tinhas dito
quem foi o felizardo??
Ana 19: Pois, é uma historia engraçada, principalmente pra mim, que lá com as minhas ideias feministas disse que nunca me submeteria a um casamento
O meu melhor amigo, depois de 5 anos a falar sobre tentar um relacionamento fizemo-lo
Já estou casada há quase um ano
Xarmus: também está aí na américa contigo?
branco ou preto?
Ana 19: Sim, casamo-nos cá
Também é caboverdiano
Xarmus: maravilha
então vais ter uns lindos mulatinhos
se tiveres uma filhota... vai ser linda como a mãe
Ana 19: Epa, isso é pra daqui uns 10 aninhos
Xarmus: então agora piço não te falta... né?
Ana 19: ehhehe, vamos lá a ver
No inicio foi uma aflição, que eu não me contento com pouco, mas agora tá tudo nos conformes, ele já sabe que basta ser pelo menos uma vez por dia, fico satisfeita
Xarmus: hehehehehehe
bem fixe… foste mal habituada… heheheheh
e quando cá vieres... se eu não andar de bengala... deixas-me papar-te?
Ana 19: Agora depende do marido, ele acha que é estranho eu não me importar que ele pape outras mulheres, então temos é de ver como ele se sente se for ao contrário
por enquanto ele é contra, ainda tem aquela mentalidade de preto machista
Xarmus: hehehehehehehehe
preto machista... muito bom
dizes que é um velho amigo
já muito cota
Ana 19: Hahahha, ele já sabe td sobre ti
Xarmus: e que é para pagares uma promessa
já viu as tuas fotos no blog?
Ana 19: Já
Xarmus: que giro
então são um casal todo pra frentex
só falta o gajo deixar-te vir passar uma tarde comigo
hehehehehehe
Ana 19: Yepp, temos estado a pôr em prática tds as nossas fantasias. A mais difícil é encontrar uma mulher linda pra partilhar a cama connosco
Xarmus: sortudo...
ter uma mulher como tu... e ainda por cima poder levar outra
já estiveste com outra? ou a 3?
tinhas vontade disso... lembras-te?
mas depois desapareceste... e não chegámos a realizar isso
Ana 19: Eu vou divertir mais do que ele caso consigamos fazer isso
Eu sei, uma pena, porque ainda é uma das minhas maiores fantasias
Xarmus: então... quando cá vieres... eu tenho uma linda para ti
tenho tido umas bem boas... com umas conas bem boas de se lamberem
Ana 19: Boa! Esperar até lá é a única parte que não parece lá mto boa
Xarmus: pois...
depende de ti
se vires cá passar umas feriazinhas
se vierem... têm cá casa
podem ficar em minha casa
se vieres sozinha... podes ficar na minha cama
hehehehehehehe
Ana 19: Ai é? E a tua namorada não vai achar estranho?
Xarmus: mas tenho quarto para os dois
não... digo-lhe que és uma amiga colorida
ela já te conhece também
e ela sempre quis comer um preto... hehehehehehe
fica é toda contente...
hehehehehehehe
Ana 19: Está bem, fico com o convite em mente
Xarmus: durante a noite... trocamos
hehehehehehe
Ana 19: Hahahah, olha que ele pode até gostar da ideia, uma das fantasias dele eh papar uma mulher mais velha
Xarmus: esta tem 45... mas é toda boa também
que idade é que ele tem?
Ana 19: é dessas q ele gosta
24
Xarmus: vai chamar-lhe um figo
hehehehehehe
e o piço? É grandalhão?
em relação ao meu?
Ana 19: Não é tão bem dotado, mas não deixa a desejar
Xarmus: É giro ser branco e ter um mangalho maior que os pretos… hehehehe
também é bom para ela variar
hehehehehehe
pensem nisso
virem passar cá umas feriazinhas
Ana 19: hehehhe, está bem, falo com ele pra ver o que ele acha
Xarmus: e para nós os dois... arranjo umas miúdas fixes... novinhas e boas… para nós paparmos
Ana 19: está bem
Xarmus: beijocas minha querida
aqui são 4 da manhã
vou enfiar os cornos na palha
adorei saber de ti
e saber que estás feliz
Ana 19: Ok, fica bem
também foi bom falar contigo
Bjs

Sem comentários: