Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.5.14

Foto 854



4 comentários:

Anónimo disse...

Que bela e rosadinha

Mary disse...

Tenho um questionário para ti. :-)

1 - a que idade perdeste a virgindade?

2 - já experimentaste foder uma mulher que estivesse com o período; se sim, gostaste e porquê?

3 - já recebeste chuva dourada; se sim, gostaste e porquê?

4 - já experimentaste estar com uma mulher da tua idade e abusarem de uma rapariga novinha?

5 - gostas de ver engolirem a tua esporra?

Beijo para ti e chupadela na cabecinha do gostoso

xarmus disse...

Olá Moreno Pecador... Rosadinha e gostosinha

xarmus disse...

Olá Mary,

Pensei bem se deveria responder ao teu questionário e cheguei à conclusão que não devo responder a questionários de forma publica.

Terei todo o prazer em responder-te em privado, por mail ou no skype.

Se me ponho a responder a questionários que qualquer Anónimo se lembra de me endereçar em forma de comentário, vou começar a ter questionários todos os dias.

Respondo a todos os mails que me enviam, sejam de mulheres ou de homens, de maneira que basta enviares-me um mail e eu respondo às tuas questões.

Desculpa lá o mau jeito... beijocas boas