Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.6.14

Conversa 1045 Maria 42 C54

Maria 42 diz (00:34) (K)
olá
xarmus diz (00:34) (flor1)
Maria 42 diz (00:34) estás bem?
xarmus diz (00:34) olá delicia
tudo bem?
estou óptimo
e tu?
Maria 42 diz (00:35) estou bem
cheguei agora
e tu? já em casa?
chegaste bem?
xarmus diz (00:36) sim...
sim…
Maria 42 diz (00:37) foi tão bom estarmos juntos
já estou a querer mais...
xarmus diz (00:50) pois foi
muito bom mesmo
gostaste de ser bem abusada...
Maria 42 diz (00:53) gostei de estar ctg... de tudo
e gostava de estar ctg um dia inteiro...
'dizem' ser ótimo
xarmus diz (00:58) sim... podes crer que é
e eu também gostava
um dia arranjamos um dia inteiro... e com comidinha na mesa... e passamos o dia a comer a foder
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:59) a comer e a 'comer'
Ehehheh
e a beber e 'beber' (!)
agora a sério
gostava
achas q tens tempo?
xarmus diz (01:01) isso mesmo
heheheheheheheheh
sim.... claro
arranja-se
Maria 42 diz (01:02) eu para a semana entro de férias e vou ter bastante tempo livre...
embora tenha filho claro
mas articulávamos as coisas
era tão bom!
xarmus diz (01:08) pois... também acho que vai ser muito bom
Maria 42 diz (01:13) o importante é querermos
Maria 42 diz (01:36) agora vou
dormir...
beijos
fica bem
(K)
xarmus diz (01:38) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: