Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.7.14

Conversa 1066 Isabel 36 C04

Isabel 36 diz (01:06) OLá!
Tudo bem?
xarmus diz (01:08) (flor1)
olá
tudo
e contigo?
Isabel 36 diz (01:08) :)
Vou indo...
Novidades?
xarmus diz (01:10) poucas
e tu?
Isabel 36 diz (01:11) Estou tão revoltada!!!:)
Alguém quis mudar-me radicalmente! não é impossível, claro... mas tem de levar algum tempinho...
xarmus diz (01:14) pois... falta de jeito mesmo
mudar as pessoas nunca dá grande resultado. Convém que elas queiram mudar
Isabel 36 diz (01:15) :) pois... também acho...
xarmus diz (01:23) mas também não precisas de estar revoltada
caga nisso
Isabel 36 diz (01:24) estou tentando...
xarmus diz (01:26) está visto que o namorado te deixou
mas ele volta... não te preocupes
Isabel 36 diz (01:26) achas que sim?
xarmus diz (01:26) pelo menos para te foder... quando estiver com tusa e sem ninguém para foder
sim
Isabel 36 diz (01:27) :D
xarmus diz (01:27) aposto uma queca contigo
Isabel 36 diz (01:27) lol
xarmus diz (01:27) em como ele vai aparecer para te foder e fazer as pazes
Isabel 36 diz (01:29) Não vai... porque o que ele quer é ver-me como uma princesa... implicava sempre com a minha roupa... mas no dia dia ... e com esta correria, as vezes a pessoa descuida-se um pouquinho! mas ele não entende isso... temos pena.
xarmus diz (01:30) isso é ridículo...
acho que não perdeste nada
o que interessa é o que és... e não como estás vestida… que parvoíce, que futilidade
Isabel 36 diz (01:30) exacto... tbm acho...
ontem vesti uma camisa de mangas curtas para ir a discoteca... pronto! foi o fim... gritou tanto ... e foi o adeus...
xarmus diz (01:32) que estupidez... discutir por uma coisa dessas
enfim
Isabel 36 diz (01:32) é verdade...
xarmus diz (01:32) também os escolhes a dedo
hehehehehehehehe
eles costumam arranjar zangas sem razão aparente... quando querem dar uma queca com outra… e arranjam uma zanga para depois não atenderem o telefone
mas normalmente não acabam, só se zangam para darem a queca… e depois voltam para fazerem as pazes e darem outra queca
Isabel 36 diz (01:33) Lol
ok....
xarmus diz (01:34) esse parece mais estupido
hehehehehehe
Isabel 36 diz (01:34) mas agora, quem não ker mais sou eu...
xarmus diz (01:35) pois... acho que mereces bem melhor
mas não sei... as mulheres costumam gostar desse tipo de gajo para namorar
Isabel 36 diz (01:36) :)
Até não é bem assim... eles é que normalmente não têm a coragem de assumir um relacionamento...
e os outros ... só querem curtir... só curtir tbm cansa!
xarmus diz (01:39) em que aspecto é que cansa?
eu acho que cansa é andar sempre a comer o mesmo
heheheheheheheheh
e ser controlada... e melgada.... e cenas de ciúmes
Isabel 36 diz (01:40) cansa, porque queremos dedicar tudo de bom que temos... e não podemos...
eu gosto de me sentir apaixonada... e curtindo, é proibido...
xarmus diz (01:43) tens sorte... apaixonaste quando queres... e pelos vistos com facilidade
eu não
apaixonar-me... não depende de mim... e é coisa rara
Isabel 36 diz (01:44) :)
não... apaixono-me quando alguém consegue tocar-me profundamente... o que é raro... por isso, gosto de dar beijio antes, se achar que gosto da pessoa... depois do beijo , saberei se gosto ou não... e aí, vem ou não a paixão...
xarmus diz (01:48) bem fixe
parece bem simples… quando for grande, também quero ser assim
Isabel 36 diz (01:48) :D
Tu é que tens sorte! não te apaixonares facilmente... muito bom...
mas mesmo assim ... é tão bom estar apaixonado... ou amando... a vida tem mais cor... sei lá... fica diferente!
xarmus diz (01:52) pois... ainda bem que te consegues apaixonar com facilidade
Isabel 36 diz (01:53) tbm não é tanta ... a facilidade com que me apaixono! depende do beijo... e depois vou alimentando...
xarmus diz (01:56) ui... apaixonas-te com um beijo???
maravilha
xarmus diz (01:57) para mim... depende mesmo da queca completa...
e principalmente... da pessoa como um todo
por isso é mais difícil
e depois... é difícil alguém me deslumbrar
é preciso ser mesmo alguém muito especial
Isabel 36 diz (01:59) claro... depois do beijo, vejo se dá para avançar ou não... se não gostar do beijo não há queca... é pra esquecer...
xarmus diz (02:03) hehehehehehehehehehe
já pensaste que o gajo pode não ser bom a beijar e ser uma ganda queca?
Isabel 36 diz (02:04) mas e depois... no dia dia... eu gosto de beijar muito!!! adoro beijo na boca!!!
faz-me  viajar... quando bem dado... e quando é gostoso...
xarmus diz (02:10) mas o beijo também, vai melhorando com o tempo
e quando há sentimento... fica bem melhor
portanto escolheres um gajo ou apaixonares-te por um beijo... parece-me um pouco redutor
Isabel 36 diz (02:11) :)
és capaz de ter razão... mas o sabor do beijo... não melhora com o tempo... acho...
xarmus diz (02:12) bem... para sentires o sabor... tem mesmo que ser um beijo bem lambuzado
com a língua enfiada até á garganta... hehehehehehe
Isabel 36 diz (02:13) hehehehehe
credo!
não precisa tanto!
Isabel 36 diz (02:18) feliz noite...
beijinhos
xarmus disse (02:20) boa noite
beijo
(flor2)

Sem comentários: