Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.8.14

Conversa 1076 Bárbara 36 C42

Bárbara 36 diz (22:38) De volta...
xarmus diz (22:38) também... sentei-me mesmo agora
Bárbara 36 diz (22:52) Agora já me podes enviar as fotos...
para eu ver melhor... :P
xarmus diz (22:52) quais queres?
as arranjadas?
Bárbara 36 diz (22:53) sim
as que mostraste à tarde... as que eu estou a chupar e lamber o gostoso... adorei...
xarmus diz (22:56) vou enviar-te todas as arranjadas para o blog... as que já publiquei e as que tenho para publicar
xarmus partilha: Fotos
Bárbara 36 diz (23:01) não tenho nenhuma com o gostoso na boca... não deu para aproveitar???
xarmus diz (23:02) tenho ... sem serem arranjadas
vê-se a tua cara… tenho que as arranjar e cortar a tua cara linda
Bárbara 36 diz (23:03) As do clitóris estão bem fixes...
estas fotos fazem-me mal... :P
já estou a salivar...
xarmus diz (23:06) estas são mais pesadas... não foram reduzidas
já as vês?
Bárbara 36 diz (23:06) com a cara não vou gravar
prefiro ter as que tu tratas... assim não estou identificada...
xarmus diz (23:07) também acho melhor
mas já as vês?
já pus mais 10
Bárbara 36 diz (23:09) ainda não dá para ver
ainda estão carregar... se quiseres cancela
xarmus diz (23:10) Tudo bem... eu acho é que não estão a ir
parece-me empancado
aí está a ir?
Bárbara 36 diz (23:11) não
xarmus diz (23:11) vou cancelar e enviar uma de cada vez
xarmus partilha: Fotos

Bárbara 36 diz (23:11) não vale a pena... quando as arranjares vais mostrando
xarmus diz (23:12) mas há aqui muitas que não vou usar
Bárbara 36 diz (23:14) as fotos não me fazem justiça... lol
eu não abocanho só a cabeça do gostoso...
xarmus diz (23:15) és apanhada com ele de fora… hehehehe
mas para a próxima.... se não te engasgares... pode ser que te apanhe com ele todo lá dentro
Bárbara 36 diz (23:16) uuuiii... vamos ver se corre bem a "formação"
gosto do adereço no pulso direito... hehe
fogo... o gostoso é mesmo uma delicia...
bem fartaste de tirar fotos...
xarmus diz (23:21) estas ultimas ainda não estão arranjadas
Bárbara 36 diz (23:23) estou a tentar gravar uma que não se vê a cara mas está demorado...
lol
quando conseguir abrir já vejo essa pouca vergonha
xarmus diz (23:24) estão pesadas... são enormes
eu é que as reduzo para o blog
mas como não se pode ver a tua cara... só aproveitei as que se vêm bem o gostoso
porque se não se vir o gostoso nem a tua cara... não se vê nada
por isso estás sempre com o gostoso fora da boca
Bárbara 36 diz (23:26) pois...
xarmus diz (23:26) todas estas que te enviei... não vou publicar
a não ser estas últimas da tua cona que ainda não arranjei
Bárbara 36 diz (23:26) eu gosto mais de beijar... chupar e lamber o gostoso do que posar... :P
xarmus diz (23:27) de resto... são as pequenas já tratadas que vou publicar
Bárbara 36 diz (23:32) a foto onde aparecem os teus dedos a abrirem a cona... nem sei como é que o gostoso entra...
ou melhor...  como é que ela o devora... :P
xarmus diz (23:35) podes crer
é muita vontadinha… fica logo a escorrer quando sabe que vai engolir o gostoso
ja tens as fotos que querias?
Bárbara 36 diz (00:27) só tirei uma
se eu precisar depois peço-te
temos que tirar mais...
se não ficarem bem... castigas-me...
xarmus diz (00:29) hehehehehehehehe
que ricas ideias que tens
mas tu naquelas alturas... estás nem aí
queres é mamar no gostoso... sofregamente
até parece que o mundo vai acabar amanhã
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (00:30) pois é...
ok... para a próxima finjo que não gosto nada...
hehe
ou que gosto pouco
xarmus diz (00:34) não é isso... mas para ficares melhor nas fotos... temos que dar atenção às fotos… ou seja, pelo menos parares de mamar
se não parares quieta com a cabeça... como a luz é sempre pouca… fica sempre desfocado
Bárbara 36 diz (00:35) pois... tiramos uns minutos... poucos... para as fotos e o resto para eu me alambazar como se não houvesse amanhã :P
é o que dá seres tão gostoso...
xarmus diz (00:37) ok... combinado… isso agrada-me. Pelo menos a parte de te alambazares como se não houvesse amanhã… hehehehehehehe
Bárbara 36 diz (00:37) e tem que ser logo como aperitivo... para não aparecer tão despenteada... :P
mal entre... começo logo a mamar o gostoso...
hummm tão bom...
já estou a ficar arrepiada... uuuiii
xarmus diz (00:43) hehehehehehehehe… és uma gulosa
Bárbara 36 diz (03:22) Vou nanar Coisa Boa...
tem uma boa noite...
xarmus diz (03:22) beijocas boas minha querida
boa noite
Bárbara 36 diz (03:23) Beijos gulosos nesse gostoso...
huuummm
:P
xarmus diz (03:23) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: