Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.8.14

Foto 895


13 comentários:

Portuguesinha disse...

Deliciosa essa foto...
Enche a mão...rs

xarmus disse...

Beijocas Portuguesinha.

Anónimo disse...

Close up, special one :)

Mariluu

Anónimo disse...

de mão cheia mesmo . ..

Anónimo disse...

Qualquer um(a) fica com água na boca!!!!!

Beijo

Lulu

xarmus disse...

Olá Mariluu... seja bem aparecida. Já não te via por aqui a comentar há muito tempo.

Beijoca boa

xarmus disse...

Olá Escritor de Fantasias... e esta amiga tem as mãos grandes... hehehehehe

Abraço

xarmus disse...

Olá Lulu... hahahahahahah... achei piada ao "qualquer um(a)"... mas sei que é verdade. Às vezes tenho gajos a dizerem que lhes cresce água na boca... heheheheheh

Beijocas boas

xarmus disse...

Peço desculpa a todos pelo atraso na aprovação dos comentários e respectivas respostas, mas tenho andado por terras de nuestros hermanos e só hoje entrei em Portugal. Os posts publicados estavam agendados para não vos faltar nada.

Abreijos

Anónimo disse...

Assim é que é, sempre preocupado em ter tudo em dia!!!
Bem vindo de volta a terras lusas e quando voltares a Lisboa avisa....


Beijo

Lulu

xarmus disse...

Meto um avião com uma faixa publicitária a dizer... "Lulu, vou a Lisboa". Tens que estar atenta aos céus... Heheheheheh

Beijocas

Anónimo disse...

Tenho estado atenta ao céu, mas ainda não vi nada...

Beijo

Lulu

xarmus disse...

O avião tem andado pelo Algarve e Alentejo... possivelmente ainda não achegou à tua zona. Mas se me deres o teu mail, pode-se poupar algum tempo.

Beijocas boas