Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.9.14

Conversa 1089 Maria 42 C56

xarmus diz (12:55) (flor1)
Olá gaja tesuda
ontem respondi à tua mensagem... mas veio devolvida
devias arranjar isso
Maria 42 diz (12:56) (xo)
olá
pois...
eles dizem que estão a tentar resolver
não sabem o que se passa...
estás bem?
xarmus diz (12:57) optimo
já com 4 horas de programação em cima
e tu?
Maria 42 diz (12:58) estou muito bem
fico sempre nova qd estou ctg
até fiquei melhor das costas!!!
xarmus diz (12:59) claro... o cinto é optimo para as costas… hehehehe
e o exercício também... suaste que nem uma cabra
e esporraste-te que nem uma vaca
hehehehehehehehehehe
muito bom
Maria 42 diz (13:00) foi
muuuuuuuuuiitiiio bom
estar ctg é um imenso prazer
desculpa ter chegado um bocado 'para o outro lado'...
xarmus diz (13:00) eu também gosto de abusar de ti... muito fixe
Maria 42 diz (13:01) mas passou-me depressa...
xarmus diz (13:01) na boa querida... pagaste com o corpo
claro... desde que te ponham alguma coisa gostosa na boca... ficas logo outra
e se te lamberem a cona até te vires... ui ui
ficas como nova
Maria 42 diz (13:03) 'alguma coisa gostosa' não! o Gostoso...
nada de confusões
e 'se me lamberem' não! se Tu me lamberes... :)
não sei como vou passar o mês de agosto... ctg sei lá onde...
vou ficar doente!
:'(
xarmus diz (13:09) pode ser que dê para nos encontrarmos
a 2 ou a 3
Maria 42 diz (13:09) espero que sim...
xarmus diz (13:10) não desesperes...
Maria 42 diz (13:10) vou sentir saudades
sei disso
gosto muito de ti
xarmus diz (13:10) eu entendo... também gosto de estar contigo
és uma querida
e uma cadela bem-mandada
Maria 42 diz (13:18) e... como se faz carreira 'aí'? nada como ver um bom exemplo...
depois de entrar nesta carreira brilhante, é sempre a abrir... golpada após golpada...
;)
xarmus diz (13:21) pois... esse já conhecia
os partidos são de facto a melhor maneira de assaltar o estado e de qualquer analfabeto chegar a primeiro ministro
vou almoçar o resto do nosso jantar de ontem
Maria 42 diz (13:23) bom almoço :)
a minha gata é tão mimosa! deitou-se aqui no sofá encostada a mim com a barriga para cima e as patas no ar...
quer miminho!! :)
xarmus diz (13:32) pois... quem não gosta
Maria 42 diz (14:15) "o código estipula que se uma mulher manteve relações fora do casamento (ainda que forçada) desonrou a família e, portanto, deve suicidar-se para evitar que a desonra se estenda à sua família. Caso não o faça, compete ao pai e aos irmãos fazê-lo"
é bom viver neste cantinho do mundo chamado civilização ocidental... tem coisas más... mas há imensamente pior...
xarmus diz (14:20) filhos da puta
deviam ser esquartejados vivos
xarmus diz (15:03) beijo
Maria 42 disse (15:04) beijo
fica bem
(K)

Sem comentários: