Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.9.14

Conversa 1091 Vitória 23 C09

[14:54:33] Vitória 23: ainda ontem tive uma conversa com um rapaz sobre isto de magras/gordas e feias/bonitas... ele disse-me exactamente o mesmo... uma mulher mais gordinha e menos segura do corpo é bem melhor na cama...
[14:54:49] xarmus: maior parte das vezes… é certinho
[14:55:07] xarmus: e é fácil perceber porquê... é que enquanto as menos bonitas têm que compensar no prazer o que lhes falta na aparência, as bonitas acham que basta despirem-se para os homens ficarem todos doidos, e é natural que com os homens se passe o mesmo.
[14:55:10] Vitória 23: e eu posso dizer-te que com os homens pode acontecer o mesmo... já estive com um assim para o gordinho... e adorei. bem melhor que certos bem constituídos.
[14:55:35] Vitória 23: além de que era super inteligente e o sexo começou logo na conversa, não foi só na cama...
[14:57:26] xarmus: uma gaja toda boa e linda de morrer... que dá muita importância às aparências... está mais preocupada com a figura dela na cama do que com o prazer... e então, enquanto está a ser fodida, em vez de ter prazer... preocupa-se mais em executar a coreografia que ela ensaia ao espelho
[14:57:48] xarmus: e em vez de estar a curtir... está a representar
[14:57:56] xarmus: para ficar bem na fotografia
[14:58:33] xarmus: já volto
[14:59:55] Vitória 23: está preocupada se tem um cabelo fora do sítio, ou se parte uma unha...
[15:07:20] xarmus: exacto... e parece mal estar a mamar num caralho toda gulosa
[15:07:36] xarmus: e nem pensar em dizer ou ouvir palavrões
[15:07:51] xarmus: enfim... tadinhas... não sabem mesmo o que é bom. Isto não é linear, é claro que há excepções, mas na generalidade é assim mesmo.
[15:08:19] xarmus: algumas... só depois dos 50 anos é que descobrem o que é bom
[15:08:40] xarmus: quando a beleza e as aparências já não têm importância
[15:10:59] Vitória 23: quando já não lhes ligam por serem 'velhas'
[15:12:30] xarmus: pois
[15:13:23] Vitória 23: eu nem sei o que é ser vaidosa...
[15:18:07] xarmus: vamos curtir muito
[15:18:19] xarmus: vais deixar abusar não vais minha querida?
[15:19:39] Vitória 23: vou... com todo o prazer
[15:19:42] Vitória 23: e sem medos
[15:21:01] Vitória 23: eu não tenho medo de ficar despenteada, descansa. podes amassar-me toda! sem problemas.
[15:22:51] xarmus: hehehehehehe
[15:22:55] xarmus: és uma querida
[15:23:09] xarmus: eu vou compensar-te de todo o prazer que me deres
[15:23:21] xarmus: em dobro... vais ver
[15:23:37] Vitória 23: e se me viciar no prazer que me dás?
[15:24:02] Vitória 23: ainda vou sofrer da depressão pós-xarmus...
[15:46:05] xarmus: pois... espero que não
[15:46:19] xarmus: mas prepara-te para gostares muito
[15:46:26] Vitória 23: já estou preparada
[15:52:47] Vitória 23: ou acho que estou
[15:58:57] xarmus: desculpa lá... estava aqui em guerra no meu perfil da política
[15:59:18] xarmus: seja como for... só te vai fazer bem ter muito prazer
[16:00:29] Vitória 23: reparei que és 'activista' para os lados da política
[16:00:39] Vitória 23: não no teu blog... mas no teu facebook
[16:01:55] xarmus: sim... e tenho um blog de politica também
[16:02:03] Vitória 23: não tenho quaisquer dúvidas de que vou sair satisfeita da autocaravana
[16:48:50] xarmus: tenho que sair... volto mais logo
[16:49:04] xarmus: beijocas
[16:49:08] xarmus: até mais logo
[16:49:15] Vitória 23: Beijinhos e até logo

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma grande verdade, contudo devemos acrescentar, que as Mulheres mais caladas, são geralmente uns verdadeiros furacões na cama :)

Anónimo disse...

Concordo com você em partes Anônimo, toda regra tem sua exceção. Geralmente as mulheres caladas são tímidas, outras inseguras e a timidez por sua vez pode travar a mulher na cama e atrapalhar na qualidade do sexo...Muitas tem um pudor exacerbado no sexo: não pode isso, não gosto daquilo. Conheço vários caras que me procuram na net (webcam, Skype, face)e a principal queixa é que suas companheiras são cheias de "isso eu não faço", "não gosto de sexo oral", "anal? não dói muito" ...kkk.. e por ai vai, agora que mulher que já tenha provado um bom sexo oral vai dizer que não gosta? impossível... Anal com estimulação clitoriana é uma delicia...Se todas as caladas fossem "furacões na cama" eu com certeza não teria clientes...

Xarmus adorei a foto de perfil do "gostoso', beijocas para ti...

xarmus disse...

Olá Anónimas/os... obrigado pelos vossos comentários.

Eu já apanhei de tudo... acho que não há mesmo regras nestas coisas... é tudo muito relativo.

Beijocas e abraços