Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.9.14

Foto 904


8 comentários:

Anónimo disse...

Saudades de ti Xarmus, uma perguntinha imagine a cena "você esta recebendo a maior mamada de todas de uma gostosa com seios enormes (sei que tem muitas "amigas" e fica difícil escolher uma só, então vou citar as famosas do blog Nikkita ou a Nuria) quando você esta quase gozando ela tira a boca para que não engolir o esperma... Você perde o tesao?

xarmus disse...

Olá Anónima,

Apesar disso nunca me ter acontecido, acho que não perdia o tesão.

Isso nuca me aconteceria assim, porque antes de iniciar uma mamada, eu já sei se me posso vir na boca dela ou não. Por outro lado, posso vir-me na boca dela sem ela ter que engolir. Tirar a boca assim no fim não é normal.

Quando uma mulher não quer que me venha na sua boca, sou eu próprio que tenho que tirar o gostoso antes de me vir. Mas isso é muito raro acontecer, e como o meu esperma não sabe mal, normalmente engolem mesmo o leitinho todo, e ficam a lamber-se todas... hehehehehe

Não sei quem serás, mas envio-te uma beijoca bem boa.

Anónimo disse...

Estaca na duvida se não gozar na boca poderia diminuir o prazer do homem, gosto de fazer oral da um certo poder mas nunca engoli...deixo gozarem no meu rosto, seios, nunca na boca...

xarmus disse...

É evidente que dá mais prazer gozar na boca do que ter que tirar no fim, mas eu respeito a vontade da mulher.

Mas continuo a dizer, que gozar na boca e engolir são coisas diferentes. Há quem deixe gozar na boca e não engula.

Beijoca

Anónimo disse...

"Como o meu esperma nao sabe mal..." As vezes o teu auto-marketing é demasiado forçado

xarmus disse...

É o que elas dizem... e eu acredito. De qualquer forma já o provei uma vez, dando uma beijoca com muita lingua numa boca acabadinha de esporrar... e de facto não tinha sabor.

Não vejo o que esta constatação tenha de forçado.

Anónimo disse...

Olá anónima

Achei giro chegar aqui e ver o teu comentário simpático onde falas da "famosa Núria". Beijinho para ti :)
Ver o meu nome associado a gostosa, a boa mamada e seios enormes é fantástico hehehehe

Quanto ao leitinho... Sempre achei saboroso e espero que continue delicioso.

Beijocas meu Dono... E uma boa mamada nesse pau dos deuses...

Núria

xarmus disse...

Olá Núria... HHuummmmmm... essas tuas mamadas são de facto uma maravilha. Saudadinhas delas.

Beijocas boas para ti minha querida.