Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.9.14

Foto 911


12 comentários:

xarmus disse...

Embora não tenhamos perdido mais de 5 minutos numa mini sessão fotográfica, (tinhamos coisas bem mais prazerosas para fazer) a beleza do corpo da Inês proporcionou estas fotos maravilhosas.

O sol, que entrou despudoradamente pela janela, e nos acompanhou toda a tarde, tambem deu uma ajuda preciosa para conseguir um resultado final fantástico.

Tirámos uma boa dezena de fotos lindas que vou ter o prazer de ir publicando juntamente com algumas das conversas mais interessantes que tivemos no skype.

Agradeço à Inês (que inicialmente estava bastante relutante em ser fotografada) o facto de ter permitido a partilha destas fotos maravilhosas com os meus leitores.

Aproveito para agradecer a todas as mulheres que permitiram a publicação das suas fotos e históricos de conversas, o contributo que deram para o sucesso deste nosso cantinho.

Obrigado a todas

Anónimo disse...

é linda esta mulher, sortudo!!!

xarmus disse...

Olá Anónimo/a... de facto não me posso queixar da sorte... mas também faço por isso.

Em relação à beleza dela... ainda não viste o resto... mas vais ver. Pena é não poder mostrar a cara, porque tem uma cara linda de morrer.

Anónimo disse...

Olá Luis,

Adorei a coincidência da numerologia da foto 911 (nine eleven) - O avião (eu) que atingiu a torre (tu) - e que torre!

Se por inexperiência neste mundo inicialmente eu estava tão relutante, receosa e nervosa, depois de estar contigo nunca me arrependi, pelo contrário. Antes de te conhecer pessoalmente sempre achei que eras um homem das 7 cantigas e que o teu discurso para nos engatar estava sempre em modo repeat. De facto és tudo menos isso. És um homem estonteantemente sincero, educado (mesmo quando me chamas puta), respeitador, galã, culto, excelente conversador que culmina numa sex machine. Choque não são as qualidades, mas o facto de estarem todas reunidas numa só pessoa. A tua história de vida não se pode dizer que é de encantar, mas é invejável e inspiradora.
Agora percebo o objectivo do teu blog, que de todo não é sensacionalista nem ostentativo, é simplesmente real, e isso por ser tão invejável pode representar falsidade aos demais.
Uma vez pediste a uma “amiga” que descrevesse o vosso encontro. Achei piada a esse testemunho pelo que dada a cronologia deste post eu vou tentar descrever o meu, para o caso de alguém se identificar – e tu não me pediste para eu o fazer.
Sábado à noite, fiquei em casa para acabar a trilogia do Fifty Shades of Grey. Pensei: bolas, acabou, giro era encontrar um tipo assim estilo Mr. Grey, um Deus do sexo, cavalheiro e dominador. Não conheço nenhum, que utopia! De repente lembrei-me: “o gajo do blog”. Ligo o PC e vou visitar o blog, já não ia ao site há imenso tempo. Leio alguns posts, vejo fotos, leio os comentários das “submissas” e penso: Esta porcaria deve ser mentira, o gajo deve ser ele a comentar como anónimo para confirmar esta história fictícia. Mas depois começo a reparar que não seria possível, existem outras bloggers e as fotos de facto são de corpos diferentes e maioritariamente na autocaravana. Porra, o gajo tem mesmo dezenas de mulheres e todas elas o gabam e não só estão com ele uma vez, como repetem. Ganhei coragem e decidi meter conversa com o tipo, afinal ele fala no facto de ser sigiloso nos 4 cantos do blog. Vou fazer um mail qualquer falso para não me identificar e vou meter conversa com ele. Porra é tarde, olha que se lixe, vai mesmo do meu mail normal. Se for um porco oco por dentro olha que se dane, ganha o meu mail, parabéns, grande coisa! Vai directamente para spam e nunca mais ouve falar de mim.
O tipo, a quem chamei sempre Mr. Grey revelou-se tudo menos o espalha-charme que eu achava que seria. Desmistifiquei em conversas banais muitos mitos, informei-me e aprendi muito com ele. Fez-me ver que olhava para o sexo com preconceitos e compreender que de facto o pudor e o julgamento está errado. Falámos de sexo, assim como de 2001 outras coisas de igual forma interessante. Para ser sincera achei que o tipo – agora Mr. Grey – nem sequer ia ter paciência para as outras conversas que não abordassem sexo, mas não, é mesmo um bom conversador. Uma enciclopédia no que toca ao sexo – uma espécie de wikisex com quem eu tive o prazer de passar da teoria para o workshop.

Obrigada por despertares em mim a curiosidade de deixar de fazer o-amor para passar a fazer sexo. É bem melhor!

Inês

xarmus disse...

Olá minha querida,

Hahahahaha... Adorei a analogia do 911
Achei o teu comentário bem giro... com criatividade, alegria e boa disposição, embora já te conhecendo relativamente bem, aposto que o escreveste em 3 minutos, entre uma reunião de trabalho e a leitura de um artigo, após dois telefonemas familiares, enquanto ias comendo uma sandes, e ao mesmo tempo que ligavas a maquina da roupa.... hehehehehehe (mulher ocupada)

Fiquei a babar com os teus elogios. E vindos de ti que és uma mulher cheia de qualidades, é na verdade muito gratificante.

De facto, uma das minhas qualidades é combinar bem com qualquer pessoa. Gosto de agradar. Em forma de agradecimento à entrega e ao prazer que cada mulher me proporciona, gosto de retribuir com simpatia, amizade, boa disposição... e claro excelente sexo. Isso só é possível se eu me adaptar à mulher com quem estou, seja em termos de temas de conversa, seja em termos sexuais. Se eu aplicasse sempre o mesmo discurso em modo de repeat, tanto na conversa como no sexo, agradava a umas e não conseguia agradar a outras, e para mim ficava extremamente monótono.

O que eu faço é exactamente o contrário, que é adaptar-me à pessoa e às circunstancias que tenho no momento e tentar fazer de cada encontro uma experiência inesquecível, seja ele de uma ou de doze horas.

Para mim, a beleza de ter várias parceiras é mesmo essa. Poder ser diferente, com pessoas diferentes e viver momentos diferentes. cada pessoa é um mundo, e é muito prazeroso descobrir a personalidade, os segredos, os recantos, os desejos, os cheiros, as fantasias, as qualidades e as energias positivas de cada uma. No fundo gosto de partilhar cumplicidades, interesses e desejos com quem vou conhecendo.

Tal como cada pessoa é única para mim, esta minha forma de me dar com os outros também tem a vantagem de eu ser único para cada pessoa. O que vivo com cada pessoa é único. O que tu viveste comigo, nunca ninguém viveu porque o meu comportamento também é influenciado por quem está comigo. Nenhum de nós forçou nada, deixámos fluir o rumo dos acontecimentos. Cumprimos o objectivo para o qual nos encontrámos, que foi trocar prazer sexual e experienciar um encontro bem excitante, mas também conversámos, rimos, petiscámos e partilhámos os nossos corpos e o prazer da melhor forma que nos foi possível. Como não forçámos nada, contornámos bem as limitações e aproveitámos cada minuto muito bem aproveitado.

Não tenho duvidas que algumas pessoas pensem que isto é tudo ficcionado, principalmente se fizerem uma leitura mais apressada do blog, mas não tenho duvidas que numa leitura mais atenta e perspicaz, qualquer pessoa vê que era impossível escrever em nome de tantas pessoas diferentes. Até porque cada uma tem uma forma própria de escrever e como tu dizes e muito bem, era impossível arranjar fotos de tantas mulheres diferentes, todas fotografadas dentro da mesma autocaravana.

Tal como eu digo no texto de apresentação, o objectivo do blog é estimular a reflexão e ajudar a mudar mentalidades em relação ao amor, ao sexo e aos relacionamentos em geral. Quando nós (eu e as minhas amigas) partilhamos as nossas conversas intimas, e mostramos sem preconceitos o que nos motiva, o que desejamos ou fantasiamos e porque razões o fazemos, mesmo que outros não tenham as mesmas opções que nós, pelo menos ajuda a que nos compreendamos melhor uns aos outros.

(continua no próximo comentário, esta merda tem limitação de caracteres)

xarmus disse...

Para não me alongar muito, resta-me agradecer-te o comentário, e dizer-te que adorei conhecer-te e explorar esse teu corpinho delicioso, que me entregaste de forma tão corajosa e despudorada. Sei que para ti foi um passo de gigante. Agora para ficares a babar devo dizer-te com toda a sinceridade que és uma mulher linda de morrer, muito feminina, extremamente elegante, boa comó milho, divertidissima, bem disposta, inteligente, e com quem é um prazer privar, conversar, foder e petiscar.

Vou continuar a publicar alguns dos nossos históricos e as fotos deliciosas que te tirei, para os leitores não só se roerem de inveja, (hehehehe) como para terem conhecimento de como tudo aconteceu. perceberem o que se passou antes, para estarmos agora aqui com estes elogios mútuos.

Beijoca boa para ti e uma lambidela gostosa nessa cona deliciosa que já voltava a foder com todo o prazer (literalmente)

Anónimo disse...

Fodasse estou a "perder" um excelente ser humano...
Se duvidas há, cada vez se vão dissipando....

Lulu

xarmus disse...

Olá Lulu... pois se calhar estás mesmo... Hehehehehehe. O melhor é tirares já uma senha, porque estou a aceitar marcações para Março de 2015.. heheheheheh (estou a brincar... estou a aceitar para janeiro) Heheheheh

O mais engraçado é que as amigas que vêm aqui dizer bem de mim, são aquelas que estiveram comigo apenas uma vez. Porque aquelas que já estiveram comigo mais vezes e me conhecem melhor nem querem vir dizer bem de mim aqui no blog porque sabem que assim só arranjam mais concorrência. Depois há as que se apaixonam, e essas então só têm é vontade de vir aqui dizer mal de mim para afastar a concorrência... hehehehe

mas acho piada porque quem diz mais bem de mim, são quem tem menos motivos para dizer. São Quem gostou de estar comigo, mas ainda não teve tempo de para ter prazer à séria. Quem de facto tem prazer à séria comigo... não diz nadinha.

Mas é evidente que as coisas não funcionam assim, porque eu não estou aqui "de pernas abertas" para quem quiser vir para a cama comigo. Eu vou para a cama com quem quero. Tenho direito a escolher com quem quero estar e apesar de gostar de conhecer pessoas novas, continuo a estar com amigas antigas e com quem gosto de estar. Tanto para amigas novas como antigas, eu escolho entre as opções que tenho as que mais me agradam, e o problema da concorrência não se põe.

Anónimo disse...

Ahahah. Ó xarmus, suspeito que existe ai um ressabiamento em relacao as amigas regulares nao? E ja agora, outra pergunta: como e que essas amigas regulares casadas aguentam tanto tempo sem levantar suspeitas aos maridos? Isso e que era servico publico :)

Anónimo disse...

Lol, realmente a vida é cheia de surpresas e contradições!!!!!

Quando se quer tudo se consegue!!

Beijo gosotoso

Lulu

xarmus disse...

Olá Anónima/o das 21:13

não existe ressentimento nenhum em relação às amigas regulares porque cada uma é livre de de comentar ou não. Mas eu já notei essa diferença. No inicio, quando me conhecem vêm comentar e dizer que o sexo comigo é fantástico... depois o sexo vai melhorando ainda mais e acabam-se os comentários... hehehehehehe

xarmus disse...

É verdade Lulu... e é bom que assim seja, senão era uma monotonia.

Beijocas boas