Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.9.14

Mail 064

Olá Xarmus,

Carlos, João, António, seja qual for o teu nome...

Sei que estou a passar os meus limites da razão/precaução e nem sequer me vou dar ao trabalho de criar uma nova conta de email para falar contigo. Falar? Eu não sei se quero falar! Sigo o teu blog há alguns anos, 3? 4? Não sei. Sou a leitora mais assídua? Não... não tenho tempo para isso. Sou a comentadora Inês que deve ter trocado contigo no máximo uns 5-6 comentários.

Tenho 26 anos e quando leio o teu blog é inspirador, não filosoficamente, mas fisicamente sugestivo, embora lamentavelmente sinta que sou uma virgem quando constato o mundo que ainda não conheci. Ainda! Para além de todas as tuas facetas versão Mr. Grey és real e isso é muito perturbante - assim tão perto.

Não sei se alguém comentou contigo ou não, mas quando li The fifty shades of Grey lembrei-me imensas vezes de ti, e sim é um elogio que qualquer homem gostaria de receber.

Posto isto vou enviar o email antes que me arrependa do que escrevi.

Beijinho,

Inês

2 comentários:

Anónimo disse...

Estão a citar esse livro como se fosse o novo Kama Sutra do século... "Xarmus perdoem as crianças elas não sabem o que dizem"...kkk...Sinceramente não vi nada demais nele, "algumas palmadas no bumbum", "sexo anal" "contenção"... e as mulheres piram com tão pouco? kkk... Você tem muita bagagem sexual para ser comparado com tão pouco, alias, para mim infelizmente existem poucos homens como você, hedonista que ama a vida e as mulheres com igual intensidade... Aposto que ao longo da vida já fizeste muitas chorarem, mas como segurar um homem de espirito livre? Impossível, seria como tiram-lhe as asas, o sexo para ti vai além do instinto, é algo mais primordial onde a satisfação do outro te da tanto ou mais prazer que a sua própria satisfação.

Mudando de assunto, vi que participa do "Shiuuuu', juro que te achei la por acaso...kkk...Agora fiquei curiosa pensei que todos os seus segredos fossem nossos??

A

xarmus disse...

Olá A

Obrigado pelo teu comentário. Vai lendo o blog porque tenho a certeza que vais gostar.

Eu vou ao Shiuuu de vez em quando comentar alguns comentários, mas nunca postei lá nenhum segredo.

Beijocas boas