Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.10.14

Foto 916


8 comentários:

Anónimo disse...

a mancha que se ve na cama é a ejaculaçao dela????

xarmus disse...

A mancha na cama... são as várias ejaculações dela. A Núria quando começa a ejacular, parece uma torneira aberta.

Anónimo disse...

É difícil encontrar um parceiro que entenda e goste da ejaculação feminina sem ser nos filmes.
Eu ejaculo e normalmente há sempre criticas porque a cama fica toda molhada e têm de lavar lençois. Parabéns por seres assim e apreciares uma mulher que ejacula para ti.

Kátya disse...

Olha que bem!!!!

xarmus disse...

Eu adoro que uma mulher ejacule para mim. Seja quando estou a lamber como quando estou a foder. Mas tem de facto esse probleminha, que no meu caso é na autocaravana, e que torna a coisa mais complicada.

Eu tenho um resguardo para proteger o colchão, mas o resguardo é plastificado de um lado e turco do lado de cima. Com ejaculações destas, tem que se mudar tudo, resguardo incluído. Se for já no regresso a casa tudo bem, mas se for no inicio da viagem e tiver que dormir mais noites na autocaravana, a cama fica sem resguardo.

Resultado... como tenho várias amigas que ejaculam, tenho que comprar vários resguardos... hehehehehehe

xarmus disse...

Olá Alexandra... pois, faz-se o que se pode, e o que nos deixam.... hehehe

Kátya disse...

Borracho, olha acabas te de me esclarecer umas coisitas, sempre tive uma pontinha de inveja dessas mulheres, atingem orgasmos tão intensos ate a mim só de ver fico excitada!!!!
Nada contra mas a favor!!!

xarmus disse...

Olá Alexandra,

Não sei em que aspectos é que te esclareci, mas aconselho-te a ler este post... http://xarmus.blogspot.pt/2012/04/is003-ejaculacao-feminina.html

Devo no entanto dizer-te que a ejaculação feminina não são orgasmos muito mais intensos que os outros... são apenas diferentes. E podes escolher se queres ou não ejacular.

Há muitas mulheres que não ejaculam apenas porque se contraem, pensando que vão mijar, já que a sensação é muito idêntica.