Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.10.14

Foto 925


4 comentários:

Mª João disse...

Boa noite, Luis Xarmus! Quero só dar-te os parabéns, pela forma magnífica como escreves o teu blog!!! Descobri este blog, por acaso e fiquei fascinada pela forma clara, objectiva e inteligente, como vês as mulheres, os relacionamentos, os sites de encontros e o sexo!!! Toda a gente devia ter acesso a esta leitura, porque metade das depressões femininas, eram relativizadas pelas próprias e o mundo seria um lugar muito mais bem resolvido! Neste país tão castrado pela sociedade, pela igreja e pela falta de abertura de espírito, este é um blog que dá uma lufada de ar fresco :) Continua a escrever, porque já sou uma fã! Consegues descrever as coisas de uma forma clara sem que pareça vulgar e nota-se que respeitas as mulheres, façam elas o que fizerem!!! Parabéns!

xarmus disse...

Olá Maria João... o brigado pelas teu amável comentário. às vezes bem preciso de uma forcinha. Só continuo a manter o blog porque sei que é lido por muita gente todos os dias, porque às vezes parece que escrevo para fantasmas. A malta gosta de vir ler e espreitar as fotos, mas quase ninguém comenta.

As pessoas são livres de terem sexo como, quando e com quem quiserem, e sempre que quiserem. Ninguém é dono de ninguém e todos nós temos o direito de tentarmos ser felizes e aproveitar ao máximo esta curta passagem pela terra.

Assim, acho que mulheres e homens devem ser sempre respeitados quaisquer que sejam as suas opções sexuais. A unica coisa reprovável no sexo, é que seja forçado... de resto, vale tudo, desde que com desejo de ambas as partes.

Um grande obrigado pelo teu comentário e uma beijoca boa para ti.

Maria João disse...

A malta não gosta de escrever e o feed back é importante, para quem partilha opiniões e histórias pessoais! Mas são fantasmas que te vão seguindo, de certeza! Continua!!! :) Escreves muito bem, de forma clara e acessível e nota-se fluídez nas ideias! Vou estando à espreita e vou desafiar algumas pessoas a ler, também! Bjs

xarmus disse...

Obrigado Maria João... beijoca boa para ti