Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.10.14

Foto 928


2 comentários:

Anónimo disse...

És um sortudo, a mulher da foto é lindíssima.

Já agora, este blog é mesmo um pedaço de mau caminho. Às vezes vou na rua, lembro-me de coisas que li por aqui e fico logo molhada só de pensar nisso :)

xarmus disse...

Olá anónima... De facto, tenho sido um sortudo com as coisinhas boas que tenho apanhado ao longo da minha vida, mas gostava de dizer que não é só sorte. E digo isto para os outros homens que também possam pensar que sou um sortudo, que esta "sorte" pode estar ao alcance de quem queira. basta tratar bem as mulheres, não só dando-lhes muito prazer, como tratando-as bem a todos os níveis.

Já vi homens a queixarem-se da falta de sorte com as mulheres, mas que não se preocupam com o seu prazer e as tratam abaixo de cão. Assim, vão continuar com a falta de sorte.

Os provérbios, "cá se fazem, cá se pagam", ou "cada um tem o que merece" são bem empregues nestes casos.

Prometo que vou escrever uma reflexão acerca deste tema.

É um prazer imenso saber que ficas logo molhada quando te lembras de coisas que lês aqui. Obrigado por partilhares e pelo teu comentário.

Beijocas gulosas para ti