Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.11.14

Conversa 1127 Maria 42 C58

Maria 42 diz (22:23) (xo)
xarmus diz (22:27) (lambi)
quarta estou contigo
a que horas apareço?
Maria 42 diz (22:28) que bom
estou por cá...
a que horas podes aparecer?
Maria 42 diz (22:29) logo cedo...
e só me levanto para te abrir a porta...
xarmus diz (22:29) ok
apareço ao fim da manhã... ou logo a seguir ao almoço
todinho para ti
para te esfodaçar todinha
e tratar-te que nem uma puta
começas a mamar logo de joelhos mal abras a porta… agarrada pelos cabelos
Maria 42 diz (22:31) hummm
que bom
ficas para 5ª?
xarmus diz (22:31) não
posso ficar até tarde... mas tenho que ir dormir a Sintra
Maria 42 diz (22:32) ok...
xarmus diz (22:36) mas temos a tarde toda e a noite toda
(esfregar as mãozinhas)
vai ser foder até cair para o lado
e vais ser bem abusada
posso?
Maria 42 diz (22:37) podes tudo... vou estar aqui para ti
todinha
xarmus diz (22:37) hhuummmm que bom
Maria 42 diz (22:38) vou receber-te cheia de desejo...
de te sentir todinho
xarmus diz (22:38) isso é uma maravilha
Maria 42 diz (22:38) desejo de sentir a tua pele na minha...
os teus dentes cravados na minha orelha...
e ouvir-te dizer horrores maravilhosos
xarmus diz (22:39) delícia
e puxões de cabelos... e uns estalos se te portares mal
ou se não ejaculares quando o dono mandar
hehehehehehehe
Maria 42 diz (22:40) hum...
vou inundar isto tudo...
estou com muita vontade de ti...
xarmus diz (22:41) pois vais
Maria 42 diz (22:42) vontade de sentir as tuas coxas de encontro às minhas...
tão bom
muita vontade de te sentir todinho dentro de mim...
e de receber os teus beijos... e os teus mimos tb
acho que o meu corpo está viciado no teu...
só se acalma ctg...
xarmus diz (22:47) maravilha
vamos aproveitar isso… para abusar da puta à grande
Maria 42 diz (22:49) vamos...
vou fazer tudo o que quiseres
entrego-me a ti...
toda tua...
xarmus diz (22:51) que delicia... até o gostoso já está a ficar teso só de pensar que te tenho toda para mim
para fazer o que eu quiser
Maria 42 diz (22:52) vou ser a casa dele... ele entra e fica onde quiser...
vai ser ótimo
receava que não viesses...
xarmus diz (22:54) vou
Maria 42 diz (22:56) que bom
fazes-me bem...
fazes-me falta...
tu, todo... a tua pessoa... a tua companhia
gosto
muito...
xarmus diz (22:58) obrigado minha querida
também gosto da tua
e de ti todinha...
Maria 42 diz (22:59) :)
que bom
estou na varanda...
e vou ter que ir lá baixo ao carro
pq me esqueci do tm
já volto
xarmus diz (23:04) força
eu também tenho que carregar coisas para levar para Lisboa
Maria 42 diz (23:23) já voltei
tb fui buscar erva para o gato
se não come farta-se de miar
e vou dormir
estou muito cansada
xarmus diz (23:29) o gato come erva?
Maria 42 diz (23:30) todos comem
a tua não come?
ou é como o dono e 'só' fuma? lol
xarmus diz (23:31) a minha come granulado para gato
mas isso é uma gata ou uma vaca?
Maria 42 diz (23:31) ehehehhehe
Maria 42 diz (23:32) é uma gavacata
lol
Maria 42 diz (23:33) os gatos precisam das ervas para defecarem bem
melhora o funcionamento dos intestinos
xarmus diz (23:33) a minha às vezes come relva do jardim... mas depois vomita
Maria 42 diz (23:34) se calhar come e não te apercebes
comem pouca
mas é essencial
xarmus diz (23:35) se comessem muita… soltava-a no jardim e não precisava de cortar a relva
Maria 42 diz (23:35) eheheheh
aquilo não funciona como alimento
é mesmo para os intestinos
se ela vomitou é natural
pode acontecer se mastigam mal engasgam-se
a minha tb já se engasgou 2 vezes
de facto não são herbívoros e mastigam mal a erva
mas a minha se não come... farta-se de miar
acho que fica com dores de barriga
xarmus diz (23:39) entendo
é que eles na natureza têm erva
num apartamento não têm
Maria 42 diz (23:40) sim, e o mais certo é a tua comer tb
nos supermercados vendem sementes já com terra
e poe-se aquilo num recipiente com água e em poucos dias cresce erva
é pp para gatos
mas a aminha gosta mais da erva 'lá de baixo'
e do cebolinho que tenho num vaso tb lol
xarmus diz (23:42) hehehehehehe
Maria 42 diz (00:29) vou dormir...
e sonhar ctg bem dentro de mim
xarmus diz (00:29) beijocas minha querida
Maria 42 diz (00:29) beijos
fica bem
xarmus diz (00:29) boa noite
(lambi)
(flor2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que seria interessante escreveres uma reflexão acerca das mulheres que se apaixonaram por ti, e vice-versa, neste mundo dos encontros sexuais.

xarmus disse...

Olá Anónimo/a

Não tenho muito a dizer acerca disso. São coisas que acontecem, e depois cada um tem a sua maneira de resolver o problema.

Mas já me aconteceu diversas vezes, apaixonarem-se por mim, como eu por elas. Quem anda à chuva... molha-se.