Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.11.14

Foto 934


18 comentários:

Anónimo disse...

Pelas maos pequenas, eu diria que é a Vitória e nao a Ana, certo? Tem um aspecto bem sexy...

xarmus disse...

Não é a Ana nem a Vitória. Como já não tenho fotos da Ana 19, publiquei uma de uma amiga da mesma idade. É a sara 19.

Anónimo disse...

olha como a rapariga mama bem, até fecha os olhos

a professora atenta disse...

este anónimo tem a lição bem decorada, distingue as amigas do xarmus pelo tamanho das mãos. Vou-lhe dar boa nota, anónimo.

Anónimo disse...

Andas bem acompanhado sim senhor !!!

Espero que te cuidem bem do gostoso!

Mamar bem não é para qualquer uma...

Beijo guloso

Lulu

xarmus disse...

Anónimo ou anónima que TENTA ter a lição bem decorada, Já que não reconheceu as mãos da Vitória.

Quem segue o meu blog sabe que a foto é da Sara 19, que tem algumas fotos no idênticas no meu blog.

Acho que uma negativa é mais justa para esta situação.

xarmus disse...

É verdade Lulu... mamar bem não é para qualquer uma, mas eu sou um excelente professor e ninguém sai do papa-móvel sem ficar a saber mamar muito bem.

Beijo guloso para ti também

Anónimo disse...

Ele gaba-se. E com razão.

V.

xarmus disse...

Como é que sabes que é com razão? Já te ensinei a mamar?

Anónimo disse...

Então não ensinaste?!

O sexo provoca mesmo amnésia.

Vitória

xarmus disse...

Hahahahahah... desculpa. Não percebi que eras tu. Como tens assinado Vitória não pensei que fosses tu.

Pois... tu já aprendeste muita coisa... e aprendes rápido e bem... heheheh
Tens sido uma aluna exemplar.

Pois.. o sexo provoca amnésia e outras coisas que agora não me lembro... heheheheh

Beijocas gulosas coisa boa

Anónimo disse...

E como saber onde estao as fotos delas? Pelo que percebo a foto a frente das conversas pode ser de qq uma...
Ps: obrigado/a pela nota professora...tenho de ir a oral?
O/a aluno/a

xarmus disse...

Eu tento sempre que as fotos por cima das conversas sejam da interveniente na conversa que está em baixo, mas nem sempre isso é possível.

Tenho conversas de quem não tenho fotos, e tambem tenho fotos de quem não tenho conversas. Nesses casos tento que a foto utilizada seja de alguém com idade próxima, ou uma foto que tenha a ver com o tema da conversa.

É por essa razão e para poder numerar as conversas e as fotos em separado, que não junto as fotos e as conversas na mesma publicação (post).

Para ver as fotos que correspondem a conversas antigas basta clicar no nome da pessoa ou link do texto (seja conversa, história, reflexão ou informação sexual), ver a data da publicação, e depois procurar no separador "arquivo do blog" pelo ano e mês da publicação. Aí vê-se os textos e a respectivas fotos conforme foram publicadas.

Para quem quiser ler o blog na integra e desde o principio, o melhor é mesmo utilizar o arquivo do blog e ler por ano e por mês desde o inicio.

Boas leituras

Anónimo disse...

Quem disse que precisavas dar aulas? Pronto talvez a algumas, mas espero que não a todas !!!!
Quem mama por gosto, dá o melhor de si e só precisa de treino para ir melhorando!!!!

Confuso? Eu sei, sou mesmo assim ...

Lulu

xarmus disse...

Olá Lulu... não estou nada confuso e dou-te razão. Quando se mama ou lambe com gosto é meio caminho andado para ser muito bom para o/a agraciadoo/a.

Eu não preciso de dar aulas a toda a gente, claro. Só preciso de dar umas explicaçõezinhas a quem tem menos experiencia, ou a quem tendo muita experiencia, precise de adaptar os seus conhecimentos à minha sensibilidade ou ao meu gosto pessoal.

Por muito bons e experiência que tenhamos, temos sempre que adaptar à sensibilidade e gosto pessoal de quem está connosco.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, há que ter sempre presente o prazer do parceiro, e para isso há que conhecer os gostos, as vontades e até o receios!

Beijo

Lulu

Anónimo disse...

sim, Xarmus...mas eu sou muito...mão na massa...experiência...test-drive, percebes...então vamos lá ver se percebi...escolhendo a Sara 28, fui ao arquivo es escolhi uma conversa de 19.11.2013...sai-me duas conversas (uma da Sara 28 e outra da Alexandra 44).Conclusão: temos uma foto de um cuzinho espectacular sem sabermos a qual das 2 pertence. E isso não se faz à detentora de tal activo. Percebes?

xarmus disse...

Olá Anónima

Antes eu publicava duas conversas e uma foto. A foto correspondia à conversa de cima, ou seja, à conversa que estava logo abaixo da foto, a conversa de baixo, era de alguém que não tinha foto.

Como comecei a ficar sem conversas, e dava uma trabalheira arranjar duas conversas de dois em dois dias, depois de publicar uma explicação, passei a publicar apenas uma conversa e uma foto.

Mas como digo mais acima, nem sempre as fotos correspondem à conversa de baixo. Quando tenho foto da participante na conversa, publico, se não tenho, publico outra foto de quem tenha mais fotos e não tenha conversas.

De qualquer forma, eu até podia pôr os nomes fictícios das amigas nas fotos, não o faço para que não se possam juntar todas as fotos da mesma amiga. Assim seria fácil juntar varias fotos com ângulos diferentes de cada amiga e seria mais fácil serem reconhecidas.