Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.11.14

Foto 935


3 comentários:

Anónimo disse...

Vermelho sempre foi a minha cor preferida. :)

Vitória

xarmus disse...

Olá delicia... há pessoas que vêm estas marcas no teu rabinho e pensam que isto foi um sofrimento horroroso. Vão pensar que eu sou um sádico e que tu és uma masoquista.

Sinto-me na obrigação de informar os leitores que estas 10 cinturadazinhas no rabinho da menina, foi para a menina experimentar. A menina nunca tinha levado com o cinto e desafiada por mim, aceitou o desafio.

Agora vou desafiar a Vitória a partilhar com os nossos leitores como foi apanhar com o cinto a primeira vez. O que sentiu... se foi bom, se foi mau, e porquê.

Peço desculpa por estar a interromper o teu trabalho, sei que estás com "processos" até ao pescoço.

Para te "motivar" a tomares uma decisão, informo-te que se não aceitares o desafio, levas mais 10 deliciosas cinturadas com um pouquinho mais de força, (a cor vai ficar mais ao teu gosto), se aceitares, levas um orgasmo extra provocado por umas lambidelas e chupadelas deliciosas.

Beijocas gulosas

Anónimo disse...

Olá Dono.
Aceito o desafio, mas com uma condição: quero as cinturadas e o orgasmo extra. (gulosa, já sabes!)

As lindas marcas vermelhas que estão no meu rabinho devem-se, como já sabem, a um cinto. Não é um cinto qualquer. A primeira vez que o vi assustei-me. Uma coisa grossa (como o gostoso), de cabedal, com uma fivela meio monstruosa. Achei que me ia desfazer num pranto, já que tudo o que se assemelhe a chicotadas/cinturadas me causa (ou causava) impressão. Mas curiosa como sou, e por ter lido as conversas das outras amigas no blog, não resisti em experimentar, e pedi-lhe para me açoitar.

Nem tive hipótese de me mentalizar. Ele virou-me de barriga para baixo e deu-me logo uma cinturada, embora com pouca força. “É só para experimentares”, disse ele. E eu a pensar: “Ok, isto ainda vai ser pior”. Pior nada, foi melhor, bem melhor do que eu pensava.

De facto, dói. Mas ao mesmo tempo, não dói nada. Explicava-vos melhor esta ideia meio descabida, mas não consigo. Deve ser aquela coisa da dor se tornar prazer. O que me incomoda e mete um pouco de medo é o cinto a estalar na pele. Mas embora o barulho seja terrível, é deveras EXCITANTE. Fico molhada, a sério. Acontece o mesmo com os estalos e com os puxões de cabelo. (Xarmus, se calhar somos mesmo sádico e masoquista!).

Da última vez, apanhei cinturadas nas costas, e é tão bom ou melhor que no rabo. Fico quente, quente, a arder e com essas marcas deliciosas que podem ver na foto. Tudo em prol do prazer, de nada mais. Para mim, apanhar com o cinto, levar estalos, ser amassada … é PRAZER.

Resumindo: foi uma experiência diferente, inovadora para mim, mas tão deliciosa que, arrisco dizer, me viciei. Às vezes até tenho que inventar desculpas para poder apanhar com cinto.

Beijinho Dono (e venha de lá essa recompensa. já estou a esfregar as mãozinhas. ahahahah)

Vitória