Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.14

Conversas1136 Ísis 28 C05

xarmus diz (18:14) (flor1)
olá linda
tudo bem?
Ísis 28 diz (18:36) Allo
Sim tudo bem
E ctg?
xarmus diz (18:38) também
sempre bem
Não foi possível entregar a seguinte mensagem a todos os destinatários:
tambem
Não foi possível entregar a seguinte mensagem a todos os destinatários:
sempre bem
xarmus diz (18:39) o que escrevo está a vir devolvido
estás a ler o que escrevo?
Ísis 28 diz (18:40) Sim
Ísis 28 diz (18:43) Eu as vezes fico sem net por isso e que são devolvidas
xarmus diz (18:46) entendo
e estás prontinha para ser abusada amanhã à noite?
Ísis 28 diz (18:46) Mais que pronta ;)
xarmus diz (18:47) quero-te muito submissa... muito cadelinha... muito obediente... pode ser?
Ísis 28 diz (18:47) Sim vou tentar
xarmus diz (18:54) tão querida
se já tiveste dono... deves saber como é
Ísis 28 diz (19:00) Cada pessoa tem a sua ideia de submissão
xarmus diz (19:03) é verdade
mas sei que vais ser bem querida para mim
porque eu também vou ser para ti
Ísis 28 diz (19:04) Gosto disso :)
Ísis 28 diz (19:07) E já tens alguma ideia?
xarmus diz (19:08) de?
do que te vou fazer?
Ísis 28 diz (19:08) Do que queres fazer cmg
xarmus diz (19:09) vou fazer tudo o que me apetecer
nada de mais
Ísis 28 diz (19:09) Ok
xarmus diz (19:09) vou apalpar-te... lamber-te
foder-te a boca e a cona… enfim, servir-me desse corpinho
Ísis 28 diz (19:09) :)
xarmus diz (19:09) e abusar de ti na generalidade
nada de mais… hehehehehe
Ísis 28 diz (19:10) Gosto disso :D
Mas olha que eu sou uma submissa muito meiguinha
xarmus diz (19:24) maravilha
eu também sou um querido
até nas maldades e nos abusos
Ísis 28 diz (19:24) Boa
xarmus diz (19:27) não tenhas medo... vais adorar
Ísis 28 diz (19:27) Medo n tenho
E só aquela coisa da novidade
xarmus diz (20:34) vou jantar... volto mais logo
Ísis 28 diz (20:35) :*
xarmus diz (00:24) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: