Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.1.15

D065 Excelente 2015

O Seduzir com prazer atingiu no ultimo dia do ano de 2014, 300.000 visitas. Desejo a todos um excelente 2015. Não vai ser um ano fácil para a maioria dos portugueses, mas temos que tentar levar a coisa na boa. Não se esqueçam que este ano vamos poder mudar o rumo do nosso país. Todos temos o dever de nos informarmos em relação ao que se passa no nosso país, e votarmos no sentido de combatermos e criminalizarmos a corrupção. Embora os politicos e os partidos politicos façam de conta que a corrupção não existe, Portugal é um dos países mais corruptos do mundo, e a corrupção é a principal causa do estado a que o nosso país chegou. Se não elegermos gente honesta e interessada em mudar o regime, em criminalizar a corrupção e o enriquecimento ilícito para quem desempenha funções de estado, a roubalheira vai continuar, e vamos todos acabar na miséria. Nos outros países resgatados, os cidadãos estão a unir-se em torno de partidos emergentes, como o Podemos em Espanha, e estão a conseguir lidar com o problema. Temos que deixar de ser os eternos burros, que insistem em votar nos mesmos 3 partidos que nos roubam há décadas, e que nos vão continuar a roubar se nada fizermos.

Obrigado a todos
Beijinhos e abraços
Excelente 2015

2 comentários:

Anónimo disse...

Há que refletir realmente sobre o país que queremos ter e passar às gerações seguintes!!!
Um excelente ano Luís.

Lulu

xarmus disse...

É verdade Lulu... e não é só votarmos. É preciso estarmos informados e informarmos os outros, para que eles também saibam votar. Maior parte da população portuguesa não imagina a roubalheira a que somos sujeitos.

Deixo-vos aqui um link de um dos blogs que denuncia a corrupção, para terem uma noção da quantidade de roubos que são feitos ao dinheiro dos nossos impostos.

http://apodrecetuga.blogspot.pt/

É um blog que já vai nos 6.700.000 visitas.