Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.1.15

Foto 977


6 comentários:

Luisa disse...

bem..... na praia á vista de toda a gente?

Elizabeth Willig disse...

Compartilha essa delicia tb comigo?
Beijo gostoso nos dois

xarmus disse...

Olá Luísa

Este momento foi fotografado na praia, mas numa zona sem ninguém. Uma extensão de areia com cerca de 10 quilómetros entre Fonte da Telha e a Lagoa de Albufeira.

Quando saímos de Fonte da Telha, numa zona de nudismo, despimo-nos e fizemos todo o percurso nus. Foi um dia inteiro a caminhar pela praia.

A meio da caminhada, e numa altura em que parámos para tomar uma das muitas banhocas, e sem ninguém à vista, nem sequer pegadas na areia, aproveitámos para brincar um cadinho.

É fantástico fazer sexo no meio da natureza. Praia só para nós e para as gaivotas.

xarmus disse...

Olá DARKMOONDOUBLE

Queres que partilhe o gostoso ou a gostosa? Heheheheheh

Estou à espera que venhas a Portugal e que me convides para passar uns momentos prazerosos contigo, para poder partilhar contigo tudo o que desejares.

Beijocas boas

Elizabeth Willig disse...


Encontro prazeres fantásticos numa menage gostosa.
Beijo meu

xarmus disse...

Beijocas boas minha querida