Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.2.15

Conversa 1168 Maria 42 C61

Maria 42 diz (18:58) (K)
o tempo está a passar devagar... muito devagar...
xarmus diz (20:12) é já amanhã
já não falta muito
vais ter comigo ou queres que vá a tua casa?
Maria 42 diz (20:14) quero que venhas cá
estou a partir das 18
xarmus diz (20:17) ok
aí estarei depois das 18h
para abusar de ti todinha
Maria 42 diz (20:19) que bom
vai estar aqui uma gaja muito puta à tua espera
a escorrer...
se não estiver a escorrer dás-lhe... para castigo
se estiver... dás-lhe na mesma... por não saber esperar
xarmus diz (20:21) hehehehehehehehhe
agrada-me a ideia
vais ser bem abusada
é esse o espirito... fantástico
vou encher-te de prazer minha puta
Maria 42 diz (20:24) e eu quero que tenhas montes de prazer
mimos doces... depois... bem depois... se houver tempo lol... à entrada é... agarrar... puxar... 'puta desavergonhada!' e... por aí acima
xarmus diz (20:27) hhuuuumm.... estás a falar-me ao coração
vais ser tratada que nem uma cadela vadia
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (20:29) é isso que ambos queremos
estou para aqui toda molhada só de imaginar
xarmus diz (20:32) vai ser muito bom
Maria 42 diz (20:34) e estou com as pernas ligeiramente trementes! imagina amanhã! acordo a ganir... com cio...
xarmus diz (20:35) que delicia
vais ser bem consoladinha
Maria 42 diz (20:36) tu também
todinha tua
submissa e obediente
carta branca!
vou jantar
xarmus diz (20:41) maravilha minha querida
também vou jantar
já volto
xarmus diz (21:54) voltei… vai ser uma noite fantástica
vou usar e abusar à minha vontadinha
e vais ter que te esporrar toda quando o dono mandar
ejacular muito
senão... já sabes... és castigada
Maria 42 diz (22:04) uiiii
assim nem vou conseguir dormir
às voltas... a pensar em ti
na tua boca... no teu piço... nas tuas mãos
nas porcarias deliciosas que me vais dizer... e fazer
xarmus diz (22:08) vou mesmo
e ter muitos orgasmos com isso
Maria 42 diz (22:10) tira de mim montes deles
quero...
é tãaaaaaaaaaaaoo bom sentir as tuas contrações
é maravilhoso
tão compensador
xarmus diz (22:12) maravilha... quanto mais submissa, permissiva e obediente fores... mais prazer me dás
Maria 42 diz (22:13) e mais prazer me dás tu a mim
não queres vir já?
xarmus diz (22:14) não posso minha querida
ainda tenho muita coisa a fazer antes de sair daqui
muita mesmo
e estou a tentar despachar-me
mas só devo conseguir estar aí amanhã às 18h
Maria 42 diz (22:15) ok ok :)
xarmus diz (22:15) enfim... está complicado
Maria 42 diz (22:15) foi só uma ideia...
xarmus diz (22:16) também me agradava a ideia
mas não vai dar
Maria 42 diz (22:16) foi o desejo a falar! vou amordaçá-lo até amanhã!
xarmus diz (22:17) sim... guarda-o todinho
vais ter que ejacular que nem uma cabra amanhã
Maria 42 diz (22:19) isso é fácil... tu sabes como fazer...
xarmus diz (22:19) pois sei.. vais ser uma torneira aberta
Maria 42 diz (22:19) vou beber litros de água durante o dia
para não desmaiar de desidratação depois
inundamos isto tudo
bolas! não consigo fazer nada a pensar em ti
em nós...
vou ouvir outra vez a comunicação do PM para arrefecer; fico logo gelada!
mas como estou... se calhar nem isso me acalma lol
xarmus diz (22:24) hehehehehehehehe
vou lamber-te essa cona gulosa todinha
só não sei se comece por lambê-la antes ou depois de te pôr de joelhos e foder-te a boca toda
até ficar saciado dessa boca boa
Maria 42 diz (22:37) lol
foder-me a boca é excelente
e lamber-me também
pois... eu para aqui quente... e tu a pôr lenha...
xarmus diz (22:46) tadinha
mas vou deliciar-me a lamber e chafurdar nessa cona toda
Maria 42 diz (22:53) delicia-te! em mim toda...
vou adorar
e deliciar-me contigo
estou com fome do gostoso
e com sede de ti!
vou beber-te todinho
saudades do teu sabor...
xarmus diz (23:14) que maravilha
com esta espera de semanas... vai ser terrível
Maria 42 diz (23:41) agora vou
até amanhã
fica bem
(K) (K)
cão valente!
beijos
xarmus diz (23:47) heheheheheheh
beijocas boas minha delícia
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: