Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.2.15

D066 O "Seduzir com prazer" vai passar a privado.

Recebi uma notificação do blogger a informar que vão alterar a sua politica de conteúdos que vai afectar o "seduzir com prazer". Esta nova politica de conteúdos vai entrar em vigor no dia 23 de Março de 2015, e não vai permitir conteúdos sexualmente explícitos ou imagens ou vídeos com nudez gráfica, nos blogs abertos ao publico.

O seduzir com prazer, vai ter que passar a privado, e para se poder visitar terei que autorizar a entrada através de um mail. Quem quiser continuar a ter acesso ao blog deverá enviar-me um mail para xarmus@hotmail.com, para eu autorizar o acesso ao blog. Bastará enviarem o mail com o contacto que usam para entrar.

Estou a avisar com antecedência para que, quem quiser fazer um novo contacto de mail, tenha tempo para o fazer. Não vou esperar até dia 23 de março, e passarei o blog a privado a partir de dia 20 de Março. Peço desculpa a todos os leitores por esta situação, mas não tenho alternativa. Se não o fizer, apagam-me o blog.

14 comentários:

xarmus disse...

Obrigado a todos os leitores que me estão a enviar os respectivos mails que queiram que sejam autorizados a visitar o "Seduzir com Prazer".

Estou a guardá-los numa pasta, porque só os posso activar no momento em que o blog passar a privado.

Vou estar horas a fazer copy-past... heheheheh
Mas os meus leitores merecem tudo.

Obrigado a todos

JCA disse...

estas regras do blogger não são nada sedutoras.

pelo que tenho lido, o que vão censurar são as imagens, as palavras continuam livres.

nós estamos a ponderar migrar para o sapo, conseguindo-se migrar textos e comentários sem problemas, fica o layout para refazer.

enfim, se os blogues entrarem em modo privado a blogoesfera ficará mais solitária

xarmus disse...

JCA... pois, de facto é que o que estes gajo mereciam. Com o aviso de conteúdo adulto antes de se entrar no blog, não se entende para quê isto. Até porque qualquer menor pode pedir-me acesso ao blog privado e eu dou-lhe. Não sei quem são as pessoas que me pedem acesso. A unica coisa que lhes basta enviar é um mail, nada mais.

Mas o que eu acho é que mais dia menos dia passa a ser igual para todas as plataformas, e estar a mudar com o risco de se perder informação e de ter que formatar tudo, não sei se vale o trabalho e o risco.

De qualquer forma a autorização de entrada só de tem que dar uma vez, e depois passa tudo ao normal. E quem quiser entrar só tem que enviar um mail. Também não me parece muito dramático.

Vamos ver...

JCA disse...

Pois, mas uma coisa são os leitores outras os comentadores, eu por exemplo já raramente comento pela blogoesfera, também é verdade que muitos trocaram os blogs pelo facebook, mas isso é outra conversa; no entanto, ou até à pouco tempo, o blogger, tinha uma limitação de 100 leitores.

eu por exemplo sigo o que acontece nos blogs via feeds, antigamente com o google reader, agora com o fedly, blogs fechados os feeds não passam o que torna complicado acompanhar os vários blogs que vou acompanhando, sendo que a única maneira de saber quem é que actualizou num único sítio e em qualquer lugar é via feeds, o que vai acontecer é a blogoesfera tornar-se bastante solitárias onde somente nos cruzamos com blogues de analistas políticos frustrados, analistas de moda que deviam ir fazer qualquer coisa útil da vida e blogues de culinária... e mesmo assim quando se fala em comida pode haver risco de um bom bife com um ovo a cavalo ser considerado perigoso para a saúde e como tal também ser proibido

xarmus disse...

Espero que com esta limitação da passagem dos blogs a privados, seja aumentado o numero de leitores. 100 leitores não é nada.

JCA disse...

mais umas coisinhas para ajudar ou atrapalhar sacado de outro blog

http://blog.afundasao.com/2015/02/a-google-quer-que-voce-pare-de-usar-o.html

Anónimo disse...


Parece que a google voltou atras na nova politica.

Assim espero, pois seria uma pena perder a liberdade de expressão existente actualmente na net

Anónimo disse...

Então não vou poder mais ver o blog.

xarmus disse...

JCA e anónimo das 9:45,

Vamos dar tempo ao tempo e ver como as coisas se desenvolvem. Havemos de arranjar uma solução. mas era bom que voltassem atrás. Acho que se perceberem que há muita gente a sair, possam recuar.

xarmus disse...

Anónimo das 16:21,

Podes, claro. Envia-me um mail que eu adiciono à lista das permissões. Se o teu problema é teres um mail que te identifique, faz um novo no gmail e envia-me.

JCA disse...

olá!

pelo que tenho lido nas notícias voltaram atrás com a ideia... portanto, para nós blogoesfera erótica, podemos respirar fundo até à próxima ideia parva daquela gente :)

xarmus disse...

Olá JCA,

Isso era fantástico, mas o blogger não comunicou comigo em relação a isso. A unica comunicação que tenho deles, foi a que publiquei no blogue.

Anónimo disse...

Xarmus fico um tempo sem entrar e qdo chego vejo essa péssima noticia...Amo o blog e a sua personalidade...A forma como encara a vida....Com certeza nao vou ficar de fora...bjs

Lavinia

xarmus disse...

Olá Lavinia,

Já tenho o teu contacto na listas de permissões, mas parece que afinal o Blogger vai deixar ficar tudo como está. Houve muitas reclamações e eles reconsideraram.

Beijocas e obrigado