Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.15

Conversa 1182 Nikita 38 C13

Nikita 38 diz (22:44) oooohhhhhhh
Xarmus is not in town anymore!!! :)
xarmus diz (22:46) (flor1)
olá delicia
estás bem?
Nikita 38 diz (22:46) estava melhor se tivesse podido estar ctg, mas é a vida... :)
pk é k não requisitaste os serviços de cattering da Nikita? A promoção da semana era: encomende-nos uma quiche que nós oferecemos um "bóbó" ao gostoso!!! :)
xarmus diz (22:49) ui... isso era uma delícia
hehehehehehehehe
mas só jantei um dia e a rapariga levou jantar
xarmus diz (22:50) hoje só comi quando cheguei a casa às 19
Nikita 38 diz (22:50) KREEEEEEEEEEEEDDDDDDOOOO!!!
xarmus diz (22:50) estive com uma garrafa de leite com chocolate das 10h às 19:30
pois
fraquinho
mas já repus
Nikita 38 diz (22:51) desculpa lá!!! tens de deixar essas gaijas e encontrares-te só cmg, eu trato-te bem e alimento-te!!!
ORA!!! ;)
xarmus diz (22:57) hehehehehehehehe
mas hoje não estive com ninguém
o jantar foi ontem
mas quero foder-te mais sim
muito mais
com ou sem alimentação
Nikita 38 diz (22:58) ah sim??? eu pensava k tu kerias era a kiche!!! :P
e gostaste dos queques coninhas???
apanhaste as gaijas todas com o periodo, pá???
xarmus diz (23:05) O que eu quero é esses buraquinhos todos
pois... mas eu só estive com duas
mas sim... estava quase tudo com o período
Nikita 38 diz (23:06) k epidemia!!!
tadinho...
xarmus diz (23:11) hehehehehehe
na boa
para recomeçar... duas chegaram
para quem não tem ido aos treinos... nada mau
Nikita 38 diz (23:15) sim, também é verdade, tiveste k te portar muito bem, até parecia mal muita foda na época do nascimento do único ser inocente da humanidade...
hehehehehe...
xarmus diz (23:16) eu só fui 2 dias
não fui no natal
fui quarta e vim hoje
Nikita 38 diz (23:23) os sacrifícios k tu fazes...:)
xarmus diz (23:26) recebi os teus mails bem humorados... mas ainda nem tive tempo de responder
Nikita 38 diz (23:27) deves ter a caixa cheia!!!
hehehehe
xarmus diz (23:27) também não tem muito que responder
mas fartei-me de rir
gosto do teu humor
leio todos
Nikita 38 diz (23:28) a intensão é mesmo essa fazer-te rir!!! pk eu parto o côco sozinha!!!
I Love myself!!!
xarmus diz (23:29) hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:29) os queques das coninhas estão o máximo!!!
xarmus diz (23:33) isso também se come?
Nikita 38 diz (23:34) tudo se come nesta vida... é preciso é ter bokinha para agarra-las!!! (H)
xarmus diz (23:34) (rir 1)
xarmus diz (23:35) Vou sair… vou tocar um cadinho
Nikita 38 diz (23:35) k instrumento vais tocar?
bateria?
xarmus diz (23:35) hoje vou tocar baixo
Nikita 38 diz (23:35) ok...
essa casa deve ser gira...
xarmus diz (23:35) Tenho um estúdio em casa
Nikita 38 diz (23:35) já me disseste
xarmus diz (23:36) tenho um estúdio com todos os instrumentos… guitarras acústicas e electricas... baixo... piano... mesas de mistura e gravadores
Nikita 38 diz (23:36) e piano k eu adoro...
pô!!! espectáculo!!!
Nikita 38 diz (23:37) vai lá... beijinhos
inté...
tens de tocar para mim um dia destes...
xarmus diz (23:37) beijocas delicia
Nikita 38 diz (23:37) prometes?
xarmus diz (23:37) levo sempre a guitarra
sim... se mamares bem
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:37) SE????????
xarmus diz (23:37) eu toco e canto para ti
Nikita 38 diz (23:38) ALGUMA CRITICA???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
xarmus diz (23:38) hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:38) TÃO LINDO K TU ÉS!!!
xarmus diz (23:38) não... estava a brincar
mamas bem
e dás bem a cona
Nikita 38 diz (23:38) axo bem!!! da ultima vez disseste k era excelente, agora dizes SE???
eu dou tudo, sou uma mãos largas....
xarmus diz (23:38) pois dás… tudinho mesmo
podias ter perdido a pratica
com este mês sem praticar
Nikita 38 diz (23:38) nã...
xarmus diz (23:39) eu senti-me
deste mês parado
Nikita 38 diz (23:39) é como andar de bicicleta, nunca se esquece...
xarmus diz (23:39) beijocas… até amanhã
Nikita 38 diz (23:39) mas para ti é mais cansativo do k para nós
bjos
vai lá
xarmus diz (23:39) pois... também é verdade
(lambi)
Nikita 38 diz (23:39) bjinhos
xarmus diz (23:39) (flor2)

Sem comentários: