Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.3.15

Conversa 1183 Casal Ana 40 Fernando 44 C07

Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:39) ainda tens vontade de mim
xarmus diz (23:40) (lambi)
claro
e tu?
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:49) eu também
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:50) hei-de montar esse pau até ele não poder mais
xarmus diz (23:50) hehehehehehehehehehe
isso é uma boa ideia
embora ele fique mais duro se for ele a montar-te
mas nunca mais arranjas um tempinho
agora com o bom tempo... devem ir à praia?
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:51) já fomos e já estamos com um bronze humm
xarmus diz (23:52) quando forem à praia... enviem uma sms a dizer onde estão... que se estiver em Lisboa... vou lá ter
eu também já estou com uma corzinha... mas só do jardim em casa
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:52) hummm
mas antes da praia... Motel
xarmus diz (23:53) hehehehehehehehe
muito gostas tu de motel
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:53) lol, claro com dois machos ainda mais
já estou assim
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:57) tenho é de fazer de submissa ao principio
é isso?
xarmus diz (23:58) dava jeito
hehehehehehehehehehe
depois podes atacar à tua vontade
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (23:58) que não ficas murchinho, certo
xarmus diz (00:00) pois... em principio não...
mas quando sou eu a usar e abusar... está sempre duríssimo
um dia destes estive com uma gaja de 42 anos... fodi-a das 18h às 2 da manhã , dormimos juntos e de manhã fodi-a mais duas horas.... estive há pouco a falar com ela... passaram 4 dias... diz que está toda espatifada ainda
hehehehehehehehehehe
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:02) lol, ela era muito submissa
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:04) eu quero ser tratada assim, mas tenho de entender para tu não perderes essa embalagem toda:)
xarmus diz (00:05) havemos de nos arranjar
se estivermos todos interessados em ter montes de prazer
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:06) e estamos
xarmus diz (00:06) eu quando estou à vontade... estou horas de pau teso... muito duro e bem grosso
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:06) isssoooo, sabes como gosto disso
não sabes
xarmus diz (00:07) sei... claro
fodo-te essa cona... até ficar toda amassada
hehehehehehehehehehe
o meu piço tem ido aos treinos... e então não se magoa... muita prática
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:08) olha que a minha coninha adora engolir paus assim
xarmus diz (00:09) delicia
olha fotos recentes
tem cuidado com elas...
olha a grossura do bicho... murcho
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:11) humm pau bom
xarmus diz (00:11) não tens visto o meu blog?
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:11) tens de comprar uma máquina para aparares os pelinhos
xarmus diz (00:11) tenho lá algumas fotos
eu tenho... e às vezes aparo
olha bem o tamanho do bicho teso
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:12) tás a provocar-me cabrão
xarmus diz (00:13) pois...
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:13)
isto caiu
xarmus diz (00:14) assustou-se com o tamanho do caralho
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:15) lol, lol
vais ficar com ele dormente
mostra as outras
xarmus diz (00:15) a gaja que ficou toda fodida... vem do Porto
a primeira vez... veio a Lisboa para uma reunião... e lá a fodi
a segunda veio de propósito
e diz que sempre que eu quiser... vem logo
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:16) gostou do pós reunião
xarmus diz (00:16) vem do Porto para Lisboa para eu a foder e vai para cima
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:16) lol
tás a ver como to vou sugar?
xarmus diz (00:17) não vai ser bem assim... porque o meu não te cabe todo na boca
hehehehehehehehe
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:18) dizes tu
xarmus diz (00:18) é valente
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:18) mostra lá ele valente :)
xarmus diz (00:19) olha murchinho
hehehehehehehehe
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:19) uiiiiii
xarmus diz (00:21) como vês por aqui... não é fácil enfiá-lo todo na boca
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:22) ela só estava a brincar com a cabecinha eu sugo e engulo até á raiz
tás a ver a minha foto
gosto de os apertar bem na base, ficam masi grossos e a cabeça bem grande e inchada
xarmus diz (00:24) pois... estou a ver
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:25) já alguma te fez isso
xarmus diz (00:26) já... mas depois fica tão inchado que não cabe na boca
hehehehehehehehehehehehe
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:26) é assim que me vou pôr para ti
xarmus diz (00:26) uma vez... uma gaja enfiou-o todo na boca
mas o caralho entrou-lhe uns 10 cm pela garganta a dentro
eu senti mesmo o caralho a entrar na garganta
ui ui
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:27) deu-te uma tesão grande isso
xarmus diz (00:28) claro… tinha uma garganta apertadinha
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:29) acho que ele já está a ficar grosso
lol
xarmus diz (00:29) a garganta é sempre muito apertada
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:29) viste como sabes
mas quando estivermos juntos, aparas os pelos para mim,
xarmus diz (00:31) sim... na boa… costuma estar aparado
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:31) isssoo
e depois quero esses paus bem dentro de mim, a martelarem a minha coninha sem dó
até me deixarem assim
xarmus diz (00:34) ui… que maravilha
vais ser bem fodida... fica descansada
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:35) issssssssssoooo
gostas que te chamem nomes
xarmus diz (00:36) é-me igual… como gostares mais
eu adoro chamar
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:37) mas de certeza que tens algum que gostas
diz-me que eu quero chamar-te, para te deixar cheio de tusa
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (00:38) gostas de me irritar é
xarmus disse (00:39) qualquer um
os que te derem prazer chamar… não me ofendo com isso
na cama vale tudo
deves ter caído...
se voltares... chama
eu estou a ver mails e se não chamares não te vejo
até já

Sem comentários: