Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.3.15

Mail 067

Olá Luis, novamente, 

Parece-nos que a primeira empatia está a ser criada com grande facilidade…e isso é bom. Disponibilidade há. Só falta mesmo sintonizarmo-nos.

Não costumamos falar nem por skype nem outro softwares idênticos. Gostamos de combinar ir beber um copo conhecermo-nos e, pela nossa experiência, bastam 5 minutos para se perceber se existe a tal química necessária para avançarmos para o próximo nível. 

Perguntas-nos o que pode ou não ser permitido ou o que desejava-mos que acontecesse. Esta é outra questão que normalmente não respondemos. Todo pode ser permitido e o que acontecer será o que tiver que acontecer. Mas há algo que gostávamos de dizer em relação a isto. 

Esta "brincadeira' embora seja para dar prazer aos tres, será sempre ela (a esposa, o elemento feminino) com a ultima palavra em tudo…o que ela gostar muito bem o que ela não quiser não acontecerá. Ela é uma pessoa bastante liberal, sem preconceitos, sem tábus ou inibições mas para isso tem que se sentir à vontade. Queremos um homem confiante, sedutor, que saiba falar e estar com uma mulher…Não queremos pessoas arrogantes e que não saibam estar no seu lugar…este equlibrio é dificil de encontrar. Esperamos que seja o homem confiante e equilibrado que procuramos. 

Outra coisa: não somos um casal cuckold mas é nosso querer, e gostamos disso, que tudo aconteça entre o terceiro elemento e ela e o marido apenas se junta depois de algum tempo. 

Espero que não esteja a ser longa esta mensagem. 

Vamos é combinar um copo e até lá podemos ir conversando para acertar as coisas para tudo correr bem. 

Podemos entao combinar para a proxima terça feira? 

Cumprimentos 

Sem comentários: