Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.4.15

Conversa 1195 Nikita 38 C15

xarmus diz (18:53) voltei
Nikita 38 diz (18:53) já tás kentinho???
já há chama???
tou a ler a Maria 42...
é uma gaija fixe tb!!!
xarmus diz (18:55) sim… já tenho lareira acesa.
é bem fixe… e gostava de estar com outra
se quiseres... eu arranjo a coisa
não tenho estado com ela... ela também não anda bem da cabeça
ou não andou
e desapareceu uns meses
problemas familiares
mas agora já me anda a perguntar quando vou a Lisboa
está a ficar com vontade
não me lembro se gostavas de estar a 3 com outra gaja
gostavas?
Nikita 38 diz (19:00) oh Alzheimer???
xarmus diz (19:00) vá... diz lá
quem já me andou a perguntar se dava para estar comigo e contigo... foi a Cláudia 19
Nikita 38 diz (19:00) sim, tenho essa fantasia...
xarmus diz (19:01) mas a rapariga tem 19 anos... não sei se liga bem.
Nikita 38 diz (19:02) pois não sei, tu é k tens essa experiência e conheces as gaijas
tu é k podes saber misturar pessoas e saber se elas combinam ou não...
hehehehehehe
xarmus diz (19:03) Isto de juntar pessoas é sempre um salto para o desconhecido. Mas para a Cláudia era melhor eu arranjar uma com idade mais próxima dela…
digo eu
Nikita 38 diz (19:03) bute comer a Maria (eu armada em gaija cheia de know-how...)
xarmus diz (19:03) mas também lhe posso perguntar
ela também nunca esteve com outra
mas anda mortinha
já há uns meses
são as duas virgens
e acho que ligamos bem os 3
Nikita 38 diz (19:04) convém k seja uma pessoa mto à vontade pk eu não tenho experiência nenhuma e sei k me vou por a brincar para kebrar o gelo... como é meu costume...
mas tenho uma grande curiosidade, já há uns anos
axo k pode ser mto divertido...
mas pessoas descomplexadas da cabeça!!!
dp se correr bem podemos atacar a Claudia 19!!!
xarmus diz (19:05) sim... a Maria é fixe
Nikita 38 diz (19:05) (eu armada em boa!!!)
xarmus diz (19:05) podes ler os históricos dela
Nikita 38 diz (19:06) já li!!! é maluca saudável!!!
xarmus diz (19:06) sim...
e já deves ter lido a vontade dela estar com outra
a 3 comigo
Nikita 38 diz (19:06) já li mas não fixei isso em particular
a ideia k tenho dela é k é uma pessoa mto à vontade
sem frescuras
mas elas todas dizem k gostam a 3, ou kuase todas!!!
é só tu pedires!!! :)
a veneração ao gostoso!!!
xarmus diz (19:09) sim...
mas dizer é uma coisa... e depois querer mesmo... e arranjar agenda para os 3
nem sempre é fácil
algumas só podem de manhã... outras só á tarde e outras só à noite
enfim... não é fácil
Nikita 38 diz (19:10) e esta Maria 42? kual é o horário usual dela?
xarmus diz (19:12) tem um dia livre por semana
e também tem noites
ela arranja tempo
Nikita 38 diz (19:12) e tu já andas de volta de um blog para "forneceres" massagem erótica"?
então é mais dependente de mim...
xarmus diz (19:12) era para ser no xarmus
mas não sei
tenho que pensar
esse histórico com ela já é antigo
Nikita 38 diz (19:13) por um lado é bom a fama do xarmus, por outro é mais revelador... tens de pensar bem...
mas ela sabe fazer massagem erótica?
xarmus diz (19:14) não
ela quer é que eu treine nela
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (19:14) ah ok...
hehehehehe
xarmus diz (19:15) mas os 3 era giro
muito giro
Nikita 38 diz (19:15) tb podes treinar em mim!!! tás à vontadinha!!!
amanhã às 15??? :)
xarmus diz (19:15) acho que é mesmo uma excelente ligação
Nikita 38 diz (19:15) só tu é k podes avaliar!!!
xarmus diz (19:15) sim... acho que resulta muito bem
Nikita 38 diz (19:16) eu levo uma ginjinha de Óbidos para me descontrair...
xarmus diz (19:17) claro... bebemos uns copos... fazemos um jantarzinho
os 3
ou um almoço... se não puderes jantar
ela é professora e tem um dia livre
Nikita 38 diz (19:24) maravilha!!! :)
xarmus diz (19:26) ela tem uma cona fixe para lamber
e tu também
vão as duas gostar
e comigo por trás a foder a que estiver a lamber... só pode ser bom
Nikita 38 diz (19:26) UI!!!
deve ser um arraial!!!
xarmus diz (19:27) podes crer
Nikita 38 diz (19:28) mto bem, bute lá aproveitar a vida k amanhã a gente morre e fica cá tudo, só levamos o k vivemos e o k comemos!!!
mai nada!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o melhor da vida é o que se come, se bebe e se fode!!!!!!!!!

Beijocas

Lulu

xarmus disse...

Olá Lulu... sem dúvida. E há que aproveitar.