Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.4.15

Conversa 1198 Nikita 38 C16

xarmus diz (20:02) A Maria 42 vem ao msn à noite
tinha-lhe enviado sms e já me respondeu
Nikita 38 diz (20:03) se voltar é muito tarde... JÁ TÁS A ARRANJAR FESTA, NÃO PERDES TEMPO!!!
hehehehe
xarmus diz (20:03) quem sabe... podemos falar a 3 no msn
pois…
tem que ser
Nikita 38 diz (20:03) time is money!!!
só lá para as 23
xarmus diz (20:03) ok... aparece
xarmus diz (20:04) ela diz que aparece à noite por volta dessa hora
Nikita 38 diz (20:04) ok, gaijo depravado k me leva nas estopinhas...
vá... xau
bjos
até logo
xarmus diz (20:04) beijocas
até mais logo
Nikita 38 diz (23:24) olá predador carnívoro!!!
xarmus diz (23:26) olá delicia
a Maria está online
queres que te junte à conversa?
acho que dá para falarmos os 3 na mesma janela
Nikita 38 diz (23:26) junta
xarmus diz (23:27) e ela está interessada no embrulhanço a 3
Nikita 38 diz (23:27) (ai santinha!!!)
xarmus diz (23:27) já viu a tua foto no blog e já leu as nossas conversas
Nikita 38 diz (23:27) :-O
só tu para me levares por maus caminhos...
xarmus diz (23:30) já estás lá?
aqui diz que sim
mas tens que falar
mas eu só te vejo a ti!!!
não é nesta janela
deve ser noutra
eu convidei-te para a janela dela
vê lá se não tens outra janela aberta
ou algum convite para aceitares
Nikita 38 diz (23:32) estou à procura, espera...
xarmus diz (23:36) então linda?
na outra janela diz que já estás adicionada à conversa
quer dizer que deves ter aí uma janela aberta
Nikita 38 diz (23:36) deixa ver se agora estou...
YELLOW!!!
xarmus diz (23:37) aqui estás... no outro lado... não estás
heheheheheheheh
Nikita 38 diz (23:39) deve ser a versão... a minha...
xarmus diz (23:39) convidei a Maria para esta janela
vamos lá a ver se dá
* Maria 42  já está a participar nesta conversação.*
xarmus disse (23:41) poe-te lá online
verde
estás laranja
vê lá agora se já tens aí uma janela
Nikita 38 diz (23:43) estou verde!!!
xarmus diz (23:43) não te apareceu nada?
Nikita 38 diz (23:47) NÃO, EU axo k é da versão de msn
xarmus diz (23:47) tens msn ou skype?
Nikita 38 diz (23:47) msn mas isto vai terminar, né?
axo k tenho o skype aki instalado
xarmus diz (23:48) pois... deve ser disso
nós temos msn
mas não sabes se estás no msn ou no skype?
neste momento estás em que programa?
Nikita 38 diz (23:48) estou no msn, mas a versão é antiga
não tenho o skype aberto
xarmus diz (23:49) não interessa
deixa estar sem skype
xarmus diz (23:52) vamos sair e voltar a entrar
sai também e volta a entrar
até já

O seguimento desta conversa, são as conversas com a Maria e Nikita que podem ser lidas aqui. Puxar o cursor até ao fim e começar a ler pela conversa "Conversa 779 Maria 42 Nikita 38 C01A"

Sem comentários: