Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.6.15

Mail 071

Boa tarde

Não vou dizer que nunca escrevi aos bloggers dos blogs que leio ou que até não cheguei a ter momentos bastante divertidos prazerosos com alguns deles mas sei fiz e torno a fazer é porque há algo em cada um deles que desperta o meu interesse.

Olá xarmus :-) tenho acompanhado o seu blog há alguns meses e se ainda não me tinha dedicado a escrever um email foi por achar que não tenho nada que possa acrescentar à sua vida e ao seu blog de tão interessante que o possa fazer perder o seu tempo comigo. Hoje decidi escrever como quem quase recorre a um psicólogo ahah

Deixe me primeiro dizer que adoro as suas fotografias, sejam elas eróticas ou não, acho que tem uma sensibilidade para essa arte que não é comum ou então eu não sei onde encontrar.

Mentiria se dissesse que os seus textos não me entusiasmam e me deixam de respiração alterada mas não é por aí que quero entrar. Gosto mais das suas histórias e artigos de opinião que das conversas que levam todas ao mesmo.

Tenho muitas perguntas mas não consigo fazê las todas, seria ser demasiado atrevida (e não ao ponto q gosto). Diga me Xarmus está disposto a satisfazer a curiosidade de uma miuda na casa dos 20tal?

Esperando uma resposta...

Miss Regina

Sem comentários: