Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.9.15

Foto 1100


2 comentários:

Patife disse...

Isto sim, é um pacote com nível. Obrigado pela massagem aos olhos. Até as retinas ficaram erectas. ;)

xarmus disse...

Seja bem aparecido Dr. Patife. Esse faro é irrepreensível.

Tive o prazer de passar 24 com esta maravilha da natureza, a quem tive o privilégio de tirar 203 maravilhosas fotos. De maneira que vou ter muito que partilhar com os meus queridos leitores, massajando-lhes os olhos até as retinas se virem.

O que mais me doi, é não poder partilhar fotografias da cara desta deliciosa mulher. É simplesmente linda de morrer, para além de ser uma excelente companhia. Um sonho de mulher.

Não querendo abusar da vossa inveja, posso dizer que esta mulher de sonho, foi uma delicia na cama. Entregou-se total e incondicionalmente aqui ao sortudo, e alinhou em todas as brincadeiras propostas por este depravado. Foi de uma coragem e uma entrega exemplares. Vão poder constatar através das conversas de skype que vou publicando.

Estivemos 24 horas no bem bom, e só tivemos que parar quando a pouco experiente coninha dela, já estava feita num molho de brócolos, e já não se podia tocar no clitóris, depois de uma boa dezena de orgasmos na minha boca gulosa. Mesmo para mim, que já passei por muita coisa boa na minha vida, foram umas 24 horas inesquecíveis. Obrigado por tudo minha querida.

Para ti meu patife, fica aqui o convite para vires ver mais umas dezenas de fotos que tirei a esta mulher maravilhosa e que vou ter o prazer de partilhar aqui no blog.